segunda-feira, 9 de julho de 2012

Like A First Love - 2ª Temporada - Capitulo 16


Like A First Love.

Eu: Como assim?

Mario: É isso mesmo. Ou quer que eu-

Eu: Nao nao nao! Tabom... Eu... Eu... Eu caso com a Selena.

Mario sorriu satisfeito e deu um tapinha na minha cabeça e falou sem falar (uhasuhas tipo falou sem voz) “Bom garoto.” O fuzilei com os olhos e voltei pra casa irritado, cheguei em casa bati a porta com força pra minha mae perceber que eu estava bravo, subi correndo pro quarto e me joguei na cama e gritei abafando meu grito com o travesseiro.

Mae: Que foi filho?

Eu: EU VO TE QUE CASAR COM A SELENA MÃE!

Mae: ahn?

Eu: É! O MARIO ME OBRIGOU MÃE!

Mae: Ok chega desse cara, vou ir lá falar com ele...

Eu: NAO!

Ela me olhou surpresa.

Eu: Nao vai la... Por favor... Ele ameaçou fazer coisas mas para Penny se eu nao casasse com a Selena...

Mae: Vou ligar pro Scooter...

Ela ligou umas 13 vezes e dava na caixa postal, olhou pra mim e suspirou, se levantou e saiu do meu quarto.

(No dia seguinte...)

Acordei e fui pra casa da Selena, chegando lá ela já me agarrou e começou a me beijar, fechei a porta e empurrei ela que sorriu maciliosamente

Eu: Que foi?

Selena: Dessa vez deixou eu beijar por mais tempo hein...

Ela disse e me abraçou por tras e nos virou para o espelho.

Selena: Somos um belo casal.

Revirei os olhos.

Selena: Sinto saudades de ir pra cama com voce... (fez bico)

Eu: Selena cala a boca, tenho um assunto serio pra conversar com voce.

Ela revirou os olhos e me soltou.

Selena: Que foi?

Eu: Vamos quer que nos casar?

Selena: O QUE?!?!

Eu: É... Mario me obrigou.

Ela sorriu e me abraçou.

Selena: Cade minha aliança?

Eu: Aqui.

Peguei do meu bolso uma caixinha e entreguei a aliança pra ela, ela sorriu satisfeita e eu coloquei a minha, agora tínhamos que sair por ai e pronto.

Julie’s P.O.V.

Estava de boa em casa com Cait assistindo TV quando passamos pelo OMG! e estavam falando sobre Jelena, deixei lá.

Entrevistador: É verdade que vocês vao se casar??

Prendi a respiração, sempre faço isso quando coisas desse tipo acontecem.

Selena: (muito feliz) Sim!!!

Justin: (sorrindo) Sim... Selena é a mulher da minha vida.



Caitlin: PUTA QUE PARIU

Eu: CACETE ESSE CANAL SÓ ME TRAZ PROBLEMA VOU PARAR DE ASSINAR ELE!

Caitlin riu e depois me olhou e me abraçou, isso me fez chorar.

Cait: Calma Penny... Ele é um babaca... nao te merece...

Eu: Cait. Eu to gravida.

Cait:



Eu: Desculpa nao ter te contado...

Ela assentiu e me abraçou me deixando chorar em seu ombro.

CONTINUA...

heeeeeyyyy divas lindas!! aposto que agora (quando voces estiverem lendo isso) eu vou estar MORRENDO de saudades de voces!!!  boom, nao tenho muito pra falar :(

espero que tenham gostado do capitulo COMENTEM O QUE ACHARAM 



Nenhum comentário:

Postar um comentário