quinta-feira, 12 de julho de 2012

Radiating Our Love. - 1


Radiating Our Love - 1


Bella’s P.O.V.

Acordei de manhã e coloquei essa roupa. Finalmente o verão tava chegando, não aguentava mais ter que aturar aquele inferno comandado pela Emily Parker e Ryan Butler, que alguns chamam de escola. Faltava uma semana pras férias e eu, a Emma e o Chaz íamos pra um clube de campo arranjar uns empregos de verão. Entrei no carro do meu motorista e fui pra escola, e quando entrei tava um tumulto que eu não via desde que a professora de biologia ficou bêbada e fez um strip-tease (((N/A: Gente eu nao sei se escreve assim, mas ignorem, kkk))). Ri pelo nariz e fui até meu ármario, quando encontrei Emma

Eu: Qual é dessas meninas estéricas aí na frente da nossa escola (risos)

Emma: você não soube???

Eu: Se eu soubesse não estaria te perguntando fofa – disse pegando meus livros

Emma: o Justin Bieber vai estudar na nossa escola!

Eu: O QUE?!?!

Emma: Pelo que eu soube a mãe dele disse que ele tava muito “rebelde” e resolveu colocar ele numa escola, sem ser as aulinhas que ele tinha na casa dele

Eu: Ele estudava? Nossa que surpresa

Emma: Ah, qual eh Bella, como se você não achasse ele nem um pouquiiinho gato

Eu: eu não acho ele nem um pouquinho gato

Emma: .....

Eu: ok, talvez um pouquinho gato, mas tanto faz, eu acho ele um mimado e metido...

Emma: hum... ok

Eu: Cade o Chaz?

Emma: ali – ela disse apontado pro Chaz (nao nao sabe, pro Hulk)

Chaz: foi difícil entrar aqui – ele disse com o cabelo todo bagunçado

Eu: (risos) também tentaram te matar?

Chaz: (risos) quase isso... Tudo por causa que o Bieber entrou na escola

Emma: parece que alguém esta com ciúmes...

Chaz: ~voz de garota~ parece que alguém ta com ciúmes... ~voz de garota off~ nao viaja Emma

Eu: nao, o Chaz ta certo, daqui pra frente vai ser mais insuportável ainda estudar aqui

Emma: bom, eu acho que vcs tao exagerando mas ok...

Eu: olha la, ele ja ta se juntando no grupinho da Emily

Chaz: aff

Eu: bateu o sinal, quais sao suas aulas?

Emma: eu tenho ciências... Que cu, eu to com o Ryan e com o Chris...

Chaz: tenho matemática... Merdaa fiquei com a Britney

Eu: biologia.... YEYYY olha soh com quem eu cai e vou ter que suportar ateh o final do ano!

Emma: quem?

Eu: Emily Parker, Britney Evans e... JUSTIN BIEBER!!! Plmmds galera!

Chaz: vish... boa sorte

Eu: vou precisar

Emma: tchau!

Entrei na aula e sentei em um lugar qualquer lá no fundo, odiava ficar na frente. Adivinha quem foram os últimos a entrar? Emily, Britney e o Bieber, que surpresa. Emily começava a procurar um lugar pra sentar com Justin, até que foram falar com o professor

Prof: Isabelle Stewart, vc se importa de vir aqui pra frente para que nosso aluno novo se sente eu seu lugar?

Eu: hum.. sim, eu me importo.

Prof: bom, isso é uma pena, você vai mudar de lugar, não queremos causar uma má impressão para o novo aluno

Eu: okay, se é só por isso porque a Emily também vai sentar aqui? Ela não é nova aluna pelo que eu saiba

Prof: sim, mas o Bieber pediu para sentar-se ao lado dela então...

Eu: então você vai deixar né? Você não ta colocando ele aqui porque ele é o novo aluno, você ta fazendo isso porque ele é o Justin Bieber! – gritei

Prof: Stewart, saia da minha aula

Eu: com prazer

Emily:   


VADIA.

Fiquei a aula inteira com a diretora e só depois ela me liberou, fui andando pra próxima aula quando sinto alguém puxando meu braço, era ele.

Eu: me solta! Pensa que só porque é Justin Bieber pode fazer tudo que quiser? Bom, comigo não funciona assim

Justin: ei ei ei, baixa o tom de voz quando for falar comigo – ele disse me soltando – eu queria pedir desculpas pelo que aconteceu

Eu: hum... Ja que vc ta pedindo assim... NAO. – disse e sai andando

Justin’s P.O.V.

Qual era o problema daquela garota? Ninguem tratava Justin Bieber assim, não mesmo. E a mina ainda era gostosa... Qualquer dia desses pego ela. Chegou a hora do intervalo e eu fui falar com Chris e Ryan depois de falar com umas minas ae... Amanha eu ia pegar uma tal de Melody depois da aula... Mas quem não saia da minha cabeça era aquela Bella

Eu: hey, qual é a daquela Bella...

Chris: Bella Stewart? Gostosa né?

Eu: porra...

Ryan: Mina difícil... Ce ta ligado nela? Ela é a maior inimiga da Emily

Eu: hum... Cara, ela foi a única garota que não ficou babando por mim no colégio inteiro.. Ela até gritou comigo

Ryan: (risos) Parece que o Bieber não consegue tudo

Eu: tanto faz, ela não vale a pena, mesmo sendo gostosa

Bella’s P.O.V.

Depois de um século bateu o sinal da saída

Eu: querem ir lá em casa?

Emma: aham!

Chaz: blz

Fomos indo a pé mesmo, a escola era bem perto da minha casa

Eu: Merdaaaa, esqueci minha mala na escola, vou buscar rapidinho ta? Toma ae a chave da casa, podem ir indo

Emma: ookaay

(...)

Peguei a mala e quando entrei em casa vi Emma e Chaz mexendo no celular

Eu: olaaa vadios

Emma: 



hum... Bella... Temos uma notícia não tão boa pra te dar...

CONTINUAAA....

-       - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
HEEEEYYY GATITAS CHEIAS DE SWAAAAAAGGG QUE EU AMO DEMAAAIISSS COMO ESTAAAO??????

AIII ESTA O PRIMEIRO CAPITULO DE Radiating Our Love <33 GOSTAAARAM??? ESPERO QUE SIIM : )

EU SEEI QUE NAO TEVE 4 COMENTARIOS, MAS OKAY, COMO EU SOU MT LEGAL, KKK EU POSTEI HOJEE

CARAAAA EH ISSO MESMO QUE EU TO VENDO??? 8 MIL E TANTAS VIZUALIZACOES?? WOOW, SERIO BRIGADA MESMO GATITAS DO MEU CORACAO, EU AMO VOCEEEEEEEEESSS

ENTAAO EH ISSO GATITAS, OBRIGADA PELOS COMENTARIOSSS E LEMBREM DE COMENTAAR DE NOVO PRA EU FICAR MTT FELIIZ OOKAAY?? KKK, BJBJBJBJ COM GLITTER PRA VCS

Ps: @JusMyLove_ heeeyy Gii thanks pelas dicas na IB nova, kk, de novo, nao sei o que eu seria sem vc pra ler minhas IB’s gatita : ) baaaii, eu <3




ah! Happy Skyscraper Day! :D 


5 comentários:

  1. continuaaaa, ta perfeitooooo aaa, vou infartar, muita perfeiçao... bjbj @minedreamjb

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA MINHA GATA
    TÁ PFTO
    AMEI A NOVA IB
    TÁ TÃO PFTA
    JUSTIN CAFAJESTE É TÃO ENLOUQUECEDOR U.U
    CONTINUE

    ResponderExcluir
  3. OMB continua gatita, ta mais q perfeito e eu to mega-anciosa, já até imagino a "má notícia" é algo relacionado ao JB, sobre ele ir pro mesmo lugar q eles o.o, concordo com a @biebermenta, o JUSTIN CAFAJESTE É TÃO ENLOUQUECEDOR kkkkkkkkk Thanks por agradecer, eu nem sei oq seria sem sua ib :) - criminosa do mccann

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAA JUSTIN SEU CAFAGESTEEEEEEEEE...O JUSTIN TÁ MT SAFADO AÍII KKKKKKKKKKKK
    E EU ACHO QUE JÁ APRONTARAM COM A BELLA,ESSA EMILY KKKKK É MUITO VADIA...ESSA NOTICIA QUE ELES ESTAVAM OLHANDO ERA ALGUMA COISA DA BELLA,SE FOI A EMILY QUE COLOCOU ALGUMA COISA DELA,A EMILY Q SE PREPARE PQ A BELLA PODE TORNAR A VIDA BELLA DELA EM UM IFERNO...KKKKK CONITNUAAAAAAA AMORE....

    ResponderExcluir