domingo, 15 de julho de 2012

Like A First Love. - 2ª Temporada - 28º Capitulo


Like A First Love.

Sorri pra ela e ela roçou seus lábios na minha testa.

Penny: Sinto sua falta.

Eu: Eu também.

Voltei a beijá-la intensamente e comecei a subir as escadas para ir ao meu quarto, ela me olhou e riu fraco, chegando no meu quarto deitei ela na minha cama e fiquei por cima dela.

Comecei a beijar seu pescoço, mas percebi que seu olhar estava distante.

Eu: Que foi Penny?...

Penny: Porque está fazendo isso? Me dando falsas esperanças? Me beijando? Sendo que voce vai casar com Selena?

Me deitei ao seu lado e ela deitou sua cabeça no meu peito.

Eu: Porque eu te amo.

Penny: Então porque vai casar com Selena?

Eu: É para o seu bem... Não posso te contar... Mas é para o seu bem...

Penny: Me conte Justin... Por favor...

Ela ficou por cima de mim e se sentou no meu abdômen, começou a me beixar mais e cochichar no meu ouvido “me conta por favor...” . Eu passava minhas mãos pelo seu corpo enquanto ela me beijava apaixonadamente. Deslizei minhas mãos pelas suas pernas enquanto ela beijava meu pescoço.

Penny: (me olhando seria) Agora me conta.

Eu: (olhando maliciosamente pra ela) Nao...

Ela se levantou e ajeitou sua roupa que eu estava quase tirando e suspirou pondo as mãos na cintura, andei até ela e acariciei seu rosto, ela fechou os olhos e eu ia beijá-la, mas ela me empurrou de leve.

Penny: me conta.

Eu: eu nao posso. É para o seu próprio bem.

Ela se virou e ia sair do meu quarto, mas eu a puxei pela cintura.

Penny: Justin... Por favor me solta...

A virei para mim ainda com as mãos na sua cintura.

Eu: Eu sei que voce quer isso o tanto quanto eu.

Penny: Sim eu quero. Mas voce vai se casar  eu nao posso fazer isso. 

Eu comecei a beijá-la e percebi que ela nao conseguia resistir.

Penny: Justin... Por favor... para...

Ela me empurrou com força e eu cai na cama, ela me olhou triste.

Penny: Voce partiu meu coração tantas vezes Justin... Eu... E agora voce vai se casar e me ilude desse jeito...

Ela saiu correndo escada abaixo e depois pegou seu carro e saiu da minha casa. Eu fiquei simplesmente olhando pela porta ela ir. Eu nao tinha o que fazer... Eu a amava... Nao podia deixa-la se machucar. Fechei a porta com força e lembrei da minha mae, liguei pra ela e MARIO atendeu.

TELEFONE ON

Mario: Muleque, eu falei que voce nao podia contar pra ninguém sobre o que eu te falei... E voce contou pra sua mamãezinha...

Eu: O que voce fez com ela?

Mario: Calma (riso maligno). Ainda nao fiz nada.

TELEFONE OFF

Peguei meu carro e fui correndo pro apartamento de Mario, chegando lá arrombei a porta e ele me olhou assustado, vi minha mae presa numa cadeira.

Eu: VOCE ESTA PASSANDO DOS LIMITES!

 Mario: NAO LEVANTE O TOM PRA MIM MULEQUE!

Eu: EU LEVANTO O TOM SE EU QUISER!

Ele se virou e ia dar um tapa na minha mae, mas eu me joguei em cima dele antes o atrapalhando, eu estava no seu cavalinho enquanto ele tentava me derrubar do chão, minha mae me olhava assustada enquanto eu dava socos em Mario, o joguei no seu quarto e fechei a porta, coloquei uma vassoura entre as maçanetas e fui ajudar minha mae, ela me abraçou assustada e eu lhe dei um beijo na bochecha, Mario já tentava arrombar a porta, disse para a minha mae ir pra casa e abri a porta, ele me olhou MUITO bravo.

Eu: Mario.

Mario: Muleque, se for pra falar que nao vai casar com a menina, vou ter mais ameaças pra fazer.

Eu: Voce esta demitido.

Ele me olhou com cara de deboche.

Eu: Que foi?

Mario: Voce nao pode me demitir. Scooter que me contratou. Mas eu posso TE demitir.

Eu suspirei.

Eu: Ok... Voce ganhou. Eu caso com Selena. Contanto que voce deixe minha mae e Penny e TODAS as outras pessoas que eu amo em paz.


CONTINUA..

heeeeyyyy muchachas swaggeiras divas DEMAIS! tudo bom? o que acharam desse capitulo???

MÁRIO, OTÁRIO NÃO MERECE O SEU SALÁRIO!!!

soooo whazzup? gostaram do capitulo??? espero que sim!!! COMENTEM PFVR!!!



4 comentários:

  1. AHHHHHHHHH MARIO SEU FDP...TOU CHORANDO,PARECE QUE EU ESTOU SENTINDO O Q A PENNY TÁ PASSANDO COMO SE FOSSE EU...TOU TISTE...:/

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou leitora nova e a 2 semanas atrás eu achei o seu blog então eu li todas as imagines ai eu comecei a ler essa mais quando eu cheguei no capitulo 17 faltou luz e ai eu perdi o seu blog e eu passei todo esse tempo procurando e hoje eu acabei achando caraca eu to muito feliz por ter achado é sério eu tava doidinha atrás desse blog.
    Em Fim eu amei amei amei essa imagine.
    BJK´s
    By: Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH ESSE MÁRIO JÁ TÁ ME IRRITANDO, QUE FDP
    QUERO QUE ELE MORRA :)
    MAS ENFIM, TÁ PFTO, CONTINUA?:
    SDDS :\\\\ XX*

    ResponderExcluir