segunda-feira, 5 de março de 2012

Like A First Love. - Capitulo Dez.


Like a First Love.

    When you see my face, hope it gives you hell, hope it gives you hell!

-       Rachel Berry (Glee Version), Gives You Hell

Ficamos lá, tremendo de medo e nos olhando sem parar, os barulhos pareciam passos, e a gente tava MORRENDO de medo.

Taylor: (sussurrando) Penny, eu to com medo...

Eu: (sussurrando) Eu também!!! Vamos subir pra ver o que é...

Taylor me olhou com cara de medo e subimos, quando estávamos chegando lá em cima alguém gritou um “BUUU!!!” e nós gritamos muito, porque tava tudo escuro e o ser que eu nao sabia quem era estava usando uma mascara HORRIVEL de monstro! Nós ficamos ofegantes e olhando com raiva pra pessoa, então ao mesmo tempo começamos a espancar a pessoa que nao conseguia parar de rir e ficava tentando se defender, DO NADA mais outras duas pessoas chegaram por tras e deram OUTRO susto na gente e a gente ja tava muito brava, Taylor conseguiu tirar a mascara da primeira pessoa que deu o susto na gente, e era o Justin.

Eu: NOSSA JUSTIN, EU JURO QUE EU TE MAATOOOO!

Avancei nele e fiquei batucando na cabeça dele como se fosse um tambor e ele ficava gritando e eu rindo, Taylor tirou a mascara de um e viu que era Chris ela estapeava o coitado sem nenhuma do, e a Cait, com a gritaria toda, acordou e tirou a mascara de Ryan e do Chaz e eles ja estavam sentindo sua fúria! Ficamos la brigando e gritando e depois fomos dormir.

No dia seguinte...

Acordamos 8 da manhã e ficamos la conversando. Faltavam somente 7 dias pra nos todos (menos a Taylor que ia pra Los Angeles) voltarmos pra Atlanta!!! Eu nao tava anciosa, estava triste, eu ainda nao tinha contado pra Tiff... E ela ia voltar um dia depois de eu viajar... Ficamos assistindo um dos meus filmes favoritos, Pequena Miss Sunshine. Eu acho esse filme muito engraçado!!!  Quando acabou fomos acordar os meninos, pulamos com tudo nas camas e eles acordaram levando um susto.

Taylor: VINGANÇA!!! Muahahahahaha (risada maligna)

Eles tavam com a maior cara de sono e ficaram resmungando, tomamos café e ficamos decidindo o que fazer, Chaz mandou a gente convidar alguma “garota pra ele” por que ele ficava dizendo que todos ja tinham um par.

Chaz: Qualé, Cait e Ryan estão ficando (eles assentiram), Chris e Taylor tao móóó no clima (Taylor e Chris ficaram vermelhos e riram) e Penny e Justin se amam.

Eu comecei a protestar enquanto Justin ficava rindo.

Eu: NANANINANÃO, EU NAO AMO O JUSTIN!

Chaz: Achei que toda Belieber amasse ele...

Eu: (com a maior Poker Face) Ah mas amor de fa eh amor de fa neh mas tipo eu nao quer mais nada com ele.

Ryan: Porque antes você queria...

Eu: Ér... Nao... Nao! Eu so to falando que vocês tao todos errados e eu nao quero nada com o Justin!

A esse ponto, todos estavam rindo da minha confusão, principalmente o Justin, ele estava sem ar de tanto rir!

Eu: E se eu gostasse tanto assim do Justin, porque eu estaria saindo com o Logan? Well, Chaz, você tem que arrumar duas garotas, uma pro Justin e outra pra você, porque o Logan vai sair com a gente.

Todos pararam de rir e Justin ficou serio, MUITO serio.

Justin: Que? Voce... Voce ta ficando com o Logan?

Eu: Quer saber? Eu acho isso de “ficar” ridículo! Ou estamos namorando, ou somos somente amigos...

Justin: E vocês tao namorando ou sao somente amigos?

Eu: Amigos. Mas somos bem próximos, e estamos saindo.

Justin: Ta... Mas nao da pra você ser meu “par” so hoje?

Eu: Claro que nao! Eu ja convidei o Logan!

Todos bufaram e ficamos num silencio mortal.

Chris: Entao que tal um cinema?...

Cait: Eu topo...

Ryan: Entao... Vou me vestir...

Todos: Eu também...

O clima ficou tenso depois daquilo que aconteceu entre mim e Justin. Mas eu nao quero voltar com ele.  Ele iria me magoar de novo e eu nao queria isso. Fui tomar banho e me vesti e coloquei essa roupa. Desci pra encontrar todos, mas vi SELENA sentada na mesa (gente, a mesa de jantar eh de frente pra escada) de jantar. Fiquei olhando pra ela com a maior poker face, serio. Ninguem mais a vista, acho que todos ainda estavam se trocando.

Selena: Oiiii querida!

Eu: O que você ta fazendo aqui?

Selena: Ah, o Justin nao te contou? Ele me convidou pra ir com ele pro cinema ue...

Eu: Ah.

Ela se levantou e veio ate mim, olhei pra roupa dela, meu Deus... quem usa isso pra ir pra um shopping assistir um filme??? Tive que segurar o riso. Mas eu nao me aguentava mais. Ela tava chegando perto e eu olhei em seus olhos.

Selena: Eu vou conseguir Justin de volta.

Eu: Querida, Justin Bieber é todo seu, porque ele nao me interessa, okay?

Ela me olhou surpresa e fez uma cara de ameaça.

Selena: Hm. Que ótimo. Porque eu vou conquista-lo.

Eu: Eu perguntei? Nao. Entao tchau.

Sai andando e me sentei no sofá e fui assistir alguma coisa que estava passando na TV. Selena veio atrás de mim e sentou ao meu lado, ela estava LUTANDO com aquele vestido.

Selena: Bom... Entao... Eu gostaria de fazer as pazes com você...

Eu: E?

Selena: Acho que você deveria me pedir desculpas, assim poderíamos ser amigas...

Eu olhei pra ela incrédula e me levantei, fiquei de frente pra ela (ela ainda tava sentada no sofá) .

Eu: Bom. Vou te falar uma coisa. Ve se me entende. EU ESTAVA NAMORANDO JUSTIN E QUANDO EU VOLTEI DO MERCADO VI VOCE E ELE SE PEGANDO. Acho que a única pessoa que deve desculpas eh você, amiguinha.

Ela ia falar alguma coisa mas ouvimos passos e era Justin descendo da escada, ela se levantou e foi ate ele, ele a mediu, vendo a roupa dela. Dai ele mordeu os lábios discretamente, daquele jeito que ele faz. Entendi a tática daquela... Bom, agradeçam ao Justin, ele interrompeu meus pensamentos.

Justin: Ta tudo bem aqui?

Seus olhos estavam vidrados no corpo da Selena, eu comecei a rir, serio, foi impossível controlar, eu tava segurando desde que eu vi ela, nao consegui mais, me joguei no sofá e fiquei rindo, percebi que os olhares se voltaram para mim e Selena bufou.

Selena: Do que você esta rindo?

Eu: (ofegante e rindo) Nada.

A campainha tocou e eu fui atender, era o Logan!!! Ciumes do Justin ON hahaha.

Eu: (pulando nos braços dele) Logaaaaaan!!!

Ele me abraçou forte e me deu um beijo na bochecha, sorri pra ele e falei para entrar, ele cumprimentou Selena e ficou olhando pro corpo dela.

Logan: Oi... Selena....

Selena: (toda sorridente) Ah Oiiiii Logan!!! (deu um abraço nele)

Eu tive que separar neh... E ele nao parava de ficar olhando pras ~vozinha irritante on~ curvas ~vozinha irritante off~ dela.

Eu: (tosse falsa)

Ele percebeu e parou de secar ela, cumprimentou Justin com uns toques locos la e nos fomos nos sentar, Selena e Justin ficaram conversando e rindo sentados na mesa.

Eu: Hm. Eu vi o jeito que você olhou pra Selena.

Logan: Para de ser boba!

E ele foi la e me deu um selinho. Eu fiquei tipo QUE?! Serio, a gente ainda nao tinha tido esse tipo de contato antes. Eu fiquei olhando pra ele estática e aposto que fiquei vermelha, ele ficou também e murmurou um desculpa, eu ri e dei outro selinho nele. Depois disso ficamos la abraçados e conversando e rindo, todos chegaram (inclusive a “par” do Chaz que era uma menina chamada Allyson, super simpática).

Chegando no shopping fomos direto assistir o filme. Que eles escolheram de  PROPOSITO so pra gente chorar! Serio, o filme era MUITO triste! Eu nao me aguentava mais, no final do filme eu nao quis sair da sala, eu devia ta com a pior cara do mundo.

Eu: EU ME RECUSO A SAIR DESSA SALA!

Taylor e Allyson: EU TAMBEM!

Os meninos estavam se segurando pra nao rir e a Selena estava com a maior cara de “que doh” pra gente, e estava se esfregando TOTALMENTE no Justin! Hmpf. Nao gostei. CALMA, Penelope, o que você esta falando? Voce mesma deixou claro que nao queria nada com o Justin. Entao aceite isso.

Ryan: Penny, tudo bem?

Eu: Que?

Ryan: Eh que você ta olhando pro chão e gesticulando com as mãos, ta meio estranho.

Eu: (risada sem graça) Ah, desculpa... EU NAO SAIO DESSA SALA NEM QUE ME PAGUEM! EU DEVO TA HORRIVEL!

Selena: E ta...

Todos olharam pra ela e eu me levantei. Fui chegando perto dela e comecei a ouvir Ryan, Chaz, Chris, Justin e Logan tentando me acalmar. Parei e fiquei de frente a frente com ela. Olhando fundo em seus olhos.

Eu: Bom, pelo menos eu tenho classe... Diferente de algumas pessoas.

Joguei o cabelo na cara dela e sai andando, saindo da sala me olhei no espelho e nao estava tao mal, fiquei esperando todos saírem e fomos em uma sorveteria. Pedi um milk-shake médio de Ovomaltine e todos me olharam de um jeito estranho, ignorei, Justin, Chaz, Chris, Logan e Ryan pediram a mesma coisa que eu mas eles pediram grande, Taylor e Allyson pediram duas bolas de chocolate, Cait uma bola de morango (((N/A: HAHAHA SUAS MALICIOSAS SEI NO QUE VOCES PENSARAM!))) e Selena preferiu ir comprar um Frozen Iogurte Diet... Chegou tudo e ficamos conversando.

Chaz: Entao... Gostaram do filme?

Fuzilei ele com os olhos, Tay e Ally também.

Selena: Nao achei nada de mais. Meio bobo...

Eu: Mas claro, pessoas insensíveis nao gostam de drama.

Cait: Ah eu gostei...

Eu: Eh liiiiiiindo! Nao tem como nao chorar...

Ficamos conversando e depois fomos pra casa, Ally,Tay e Selena foram embora, e Ally e Tay iam voltar amanha. Quando Selena foi embora fechei a porta e me virei pra Justin.

Eu: Selena Gomez. Serio?

Justin: Eu gosto dela.

Fiquei olhando pra ele com uma cara tipo “AH CLARO, AAAMA ELA!” , e fui com Logan pro jardim, ficamos la conversando sentados.

Estavamos olhando pras nuvens e eram umas 15h00, dai começou a chover.

Eu: Ah... Nao...

Logan: Fica na chuva ue!

Nos levantamos e ficamos dançando na chuva, eu coloquei uma musica pra tocar e a gente ficou la, de boa cantando e dançando na chuva, vi que todo mundo tava na sala e ficou olhando pra gente, rimos e nos abraçamos. E Logan foi chegando perto e me beijou, ficamos dando selinho por um tempo mas então eu cedi e ele começou a me beijar de língua... NA CHUVAA! Foi romântico? Naaao magiiiina! Ficamos la por uns 2 minutos e depois nos olhamos e ficamos rindo e brincando, ele me segurou no colo e me girou, e ficamos dando selinhos... EU ME SENTI EM UM FILME! FOI PERFEITO! Tipoo, High School Musical sabe, o 3 eu acho... Quando o Troy e a Gabriella dançam e cantam e se beijam na chuva... Aww...

JUSTIN MODE ON
Tava todo mundo olhando pra “cena romântica” deles... Eu me frustrei.

Eu: Era pra isso estar acontecendo comigo...

Chaz: Calma bro, seu dia vai chegar... Eu acho.

Vi eles correndo pra dentro de casa rindo, ela o abraçou e deu um selinho nele, se virou para nos e disse:

Penny: Hm... Voces podem trazer uma toalha pra gente?

Chris foi buscar uma toalha e eles ficaram conversando e rindo, Chris chegou e entregou as toalhas, eles agradeceram e ficaram la fora se secando.

Penny: Voce nao quer tomar banho? O Justin te empresta alguma roupa...

Eu ia protestar, mas ia pegar mal sabe...

Logan: Nao... Eu vou embora mesmo... (selinho)

Penny: Ah... Fiiiica!!! Por favor! Por favor....

Eles ficaram la rindo no maior Lenga-lenga por um tempo, e ele foi embora, deu tchau pra todos e ela sentou no sofá com a gente., e ela estava... Feliz?

Cait: Voce nao vai tomar banho, Julieta?

Penny: Ah. Eh! (risos)

Ela subiu e foi tomar banho.

JUSTIN MODE OFF     PENNY MODE ON

Fiquei uma meia hora so de sutiã e calcinha de frente pro guarda-roupa, decidi colocar uma calça de moleton e uma camiseta simples, desci e fiquei assistindo TV com todo mundo, eram umas 19h30, íamos pedir a comida, mas dai foram saindo aos poucos e ficamos so eu e Justin.

Justin: Quale Penny... Por favor... Para de me torturar assim...

Eu: Que?

Justin: Penny, você sabe que eu gosto de você, e eu sei que você gosta de mim...

Eu: Justin, desculpa, mas você esta errado!

Justin: Estou? Tem certeza?

Ele me olhou com aqueles olhos penetrantes, e ficamos assim por uns 10 segundos.

Eu: É...

Eu nao conseguia dizer mais nada, estava hipnotizada em seus olhos... Eu devia estar com a maior cara de sonsa. Ele segurou meu queixo e foi me puxando pra perto... Estavamos tao perto... Balancei a cabeça, me levantei e subi a escada correndo. Qualé pessoal, isso nao eh Fina Estampa nao, cada passo meu nao toca Someone Like You, okay? Fiquei mexendo no computador ate a comida chegar e desci. Ficamos no maior silencio, quer dizer, eu e Justin, porque o resto, so faltava soltar fogos, nem sei do que eles tavam falando. Jantei no maior vaco e depois fui dormir.

CONTINUAA....


----------------------------------


Eae babyyyys, gostaram? Comenteeeem! Bom, hoje vou postar dois! Beijos, nos falamos no proximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário