quarta-feira, 14 de março de 2012

Amor Por Acaso 3


GENTE EU PECO MILHOES DE DESCULPAS PELA DEMORA EU IAN POSTAR ONTEM SO QUE NAO DEU PQ EU TAVA MEIO DEPRE, POR CAUSA DE UM NEGOCIO DA DEMI, E ESSE CAPITULO FICO MEIO CURTO PORQUE EU PERDI A SEGUNDA PARTE SEM QUERER E AGORA NAO DA PRA FAZER PORQUE EU TENHO QUE IR JANTARE EU VO TENTAR FAZER O PREXIMO CAPITULO O MAIS RAPIDO POSSOVEL OK MEUS AMORES AMO VCS! 

Caitlin abriu a porta e disse


Cait: Oii Chaz, e o seu nome eh?- falou com um grande sorriso no rosto

Manu: Manuella

Cait: Entao, entrem

Nos entramos e Chaz me apresentou para o povo

Chaz: Pessoal essa eh a Manuella
Ryan : Oiii
Chris: Oii Manuella, seja bem vinda a turma – aii gnt que fofo, eu amo o Chris
Manu: Ah, obrigada!

Comecamos a conversar e rimos bastante, me sentia como se eu estivesse com os meus amigos do Brasil ,com eles. Quando do nada eu escuto um barulho de uma porta se fechando.

Cait: Deve ser o Justin.
Chris: Poh meu esse cara so dorme manolo

Quando eu olho para a escada, sim era ele todo lindao e gostosao la SEM CAMISA, eh hoje eu eu morro minha gente. Eu fiquei olhando que nem um tonta pra ele. Quando Justin viu minha presença na sala ele perguntou

Jus: Essa eh a sua amiga Chaz?
Chaz: Ah, eh sim Justin
Jus: Oii, prazer Justin
Manu: Oii, Manuella

Ele me olhou de cima a baixo  me analisando e se virou para Caitlin , e disse:

Jus: Cait,tem comida eu to com fome
Cait: Eita menino esfomeado viu, ninguém merece! – disse caitlin indo a direção da cozinha
Cait: Justin, o que você quer?!
 Jus: A Manuella...- disse baixinho, ninguém ouviu mas eu ouvi, fiquei um pouco sem graça.
Cait: Hein Justin o que você  quer ?
Jus: Ah, tem bolo?
Cait: Ahan- disse cait indo pra cozinha e trazendo um pedaço de bolo.

Justin se sentou e começou a comer o bolo, ficamos conversando, ate eu perceber que Justin ficava me encarando, que medo. Quando eram 6 horas ja estava na hora para eu ir, então eu cutuquei o Chaz e falei baixinho:

Manu: Chaz, a gente tenque ir, daqui a pouco eu tenho que jantar
Chaz: Ok, então vamos. Tchau povo  e   Manu vamo indo 

2 comentários:

  1. Viiiiish, o Justin tá muito safado nessas ultimas IB's haha; Tá perfo, continua gats?

    ResponderExcluir