quinta-feira, 15 de março de 2012

Like A First Love. - Capitulo Dezessete.


Like A First Love.


PENNY MODE ON

Acordei e lembrei da noite passada, dei um sorriso bobo, me espreguicei e suspirei, virei pro lado e vi Justin sentado no pe da cama com um sorriso lindo no rosto e com uma bandeja de café da manhã nas mãos. Me descobri e engatinhei ate ele dei um selinho.

Justin: Bom dia meu amor. (selinho)

Eu: Bom dia lindo! (selinho)

Hahaha eu sei, isso eh estranho, Justin me chama de amor, e eu o chamo de lindo... Acho que eu tenho um pouco de medo de me declarar tanto pra uma pessoa a ponto de dizer “Eu te Amo!” em uma relação de dois meses... Mas ele me entendia. E nunca reclamava.

Eu: Hm... Entao o que que é isso?

Justin: Um café da manha que eu fiz pra você..........

Eu: Ah então vamos dividir!

Comemos juntinhos rindo e conversando, finalmente tomei coragem e perguntei.

Eu: Justin, você ja tinha...

Justin: Sim, com a Selena.

Eu arregalei os olhos olhando pra ele. Sei que eles ja tinham namorado, mas sei la, eu ainda tinha esperanças...

Justin: Eu ainda nao tinha te conhecido, era totalmente doido pela Selesma!

Dei risada, eu sempre falava dela assim, dai ele pegou a mania.

Eu: Bom, foi minha primeira vez... (dei uma risada e o abracei.)

Justin: E você... Gostou?

Olhei pra ele.

Eu: Claro né.

Justin começou a me beijar e Angie entrou no quarto, deu um gritinho e eu olhei pra ela, com uma cara de “Estragou o momento”, vi que com ela tinham mais duas amigas, Justin olhou pra elas e acenou, elas sorriram feito bobas e acenaram de volta, mas estavam meio assustadas pelas cena que viram, me levantei e fui falar com Angie.

Eu: Quié?

Angie: Que roupa é essa?

Eu: Meu pijama?

Angie: Voce ta parecendo uma puta, olha o tamanho dessa coisa! (olhou pra Justin) Justiiiiiiiiin ela ta querendo te seduzir!

Justin riu e foi ate a gente, as amigas dela ficavam se cutucando de 5 em 5 segundos.

Eu: O que você quer? Nao viu que atrapalhou?

Angie: Ah, então sei pra que essa roupa... Voce ta querendo... UI!

Arregalei os olhos.

Eu: O PESTE,  QUANTOS ANOS VOCE TEM PRA FALAR ESSE TIPO DE COISA?

Angie: 12. E eu ja tenho aula de Orientação Sexual na escola, ok?

Justin estava morrendo de rir, e as amigas dela também.

Eu: Idai? Esse tipo de coisa so se faz depois de casada!

Angie: SEI! Penelope, conta outra, aposto que você e o Justin ja fizeram umas milhares de vezes.

Arregalei os olhos de novo e olhei pra Justin, ele nao tinha ar de tanto rir.

Eu: Fala alguma coisa pra essa menina, ta tenso o negocio aqui!

Justin: (rindo) Angie, eu e a Penny nao temos esse tipo de contato.

Angie: Ai Justin, você nao me engana ok?

Eu e Justin nos olhamos rindo e ela e as amigas saíram andando, enquanto ela ficava falando coisas do tipo “Aff, minha irma mente muito maal!”, fechei a porta e abracei Justin o beijando.

Justin: Bem que eu queria que fossem milhares de vezes...

Dei um tapa no seu ombro e fomos assistir TV, depois Justin foi embora, íamos nos encontrar na casa do Ry, e Cait veio em casa.

Eu: CAITLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN VEM PRO MEU QUARTO AGORAAA!

Ela veio e eu contei, ela teve um treco e começou a gritar e pular que nem doida, tomei banho e coloquei uma roupa , fomos pro shopping e ficamos por la, como sempre os paparazzis ficaram no nosso pe, dai eu resolvi ir falar com um deles.

Eu: Oi moço, desculpa mas, por que esta me perseguindo?

Paparazzi1: Por que você é a namorada de Justin Bieber.

Eu: Eu sei disso, mas meu nome é Penelope Lauren nao Justin Bieber, so por que namoro ele nao quer dizer que sou famosa, meu namorado eh famoso, eu nao, então por favor para de me seguir, eu estou me divertindo com minha amiga e você fica me perseguindo?!

Paparazzi2: Entao você nao gosta da fama de Bieber?

Eu: Eu nao disse isso, eu disse que nao gosto de vocês me perseguindo, e acho que vocês ja tem fotos demais de mim, agora chega, por favor saiam daqui, isso é muito chato!

Paparazzi3: Nao gosta de namorar Justin Bieber?

Eu: Meu Deus, senhor, desculpa, mas NUNCA disse isso, parem de distorcer minhas palavras, eu e Justin somos namorados, e eu ADORO namorar com ele.

Paparazzi4: Voce o ama?

Eu: Minha vida amorosa nao é da sua conta, agora por favor saiam do meu pe, nao aguento mais vocês.

Eles saíram andando.

Cait: Wow. Voce sabe que eles tem tudo isso gravado neh?

Eu: Nao me importo.

Cait: Ainda nao disse que ama Justin neh?

Eu: Sei la, eu gosto muito dele, mas, estou um pouco insegura... Olha o que aconteceu quando disse que o amava...

Cait deu de ombros e continuamos nos divertindo no shopping.

(...)

Fomos pra casa de Ryan, chegando la nao tinha ninguém, ficamos jogando vídeo-game e eles nao chegaram, estranhamos e subimos pra ver se tinha alguém no quarto dele, Cait abriu a porta e deu um grito, depois eu vi o que ela estava vendo.

CONTINUA...

 ------------------------------------------------

Helloooooo, how are you babys? Gostaram desse capitulo? Achei tao boring... Hihi. Bom, beijo beijo pra voces, quer agradecer pelo comentario! Beijos Babys, quem estiver disposta em comentar, eu aceito <13

Um comentário:

  1. Acaba na melhor hora, éé, isso pode matar suas leitoras sabia? haha

    ResponderExcluir