quinta-feira, 15 de março de 2012

Hollywood Crush. - Oitavo Capítulo


Hollywood Crush. – Oitavo Capítulo

“Cause when I’m kissing you it all starts making sense...”

- Kissing You, Miranga Cosvroge


Acordei e.... Meu Deus! Meio dia! Eu estava deitava no colo do Justin que estava dormindo que nem um anjo! Alias, todo mundo tava dormindo. Subi no quarto da que eu tinha deixado minha roupa e bem de fininho fui saindo pela porta, mas ai o Chaz acordou

Chaz: (meio sonolento) hum... Meg?? Onde vc vai?

Eu: Shiu Chaz! Eu vou para casa! Fala pra Caitlin que a tarde eu volto pra deixar a roupa dela ok?

Chaz: me da um beijinho?

Eu: hahha, Chaz vai dormir, tchau

Hahahaha, eles eram mesmo uma piada. Sai da casa do Justin e fui a pé mesmo para a minha casa.

(...)

Lily: oiii querida, que saudades de vc! Podia ter avisado mais cedo que foi dormir na casa da Kristen neh? Essa roupa eh dela?

Eu: Ah, aham mae! Haha desculpa... Eu vou devolver a roupa hoje a tarde e... ah! Vc nao vai acreditar! Vi o Justin na boate! Soh nao desmaiei pq o Justin nao gosta de garotas histéricas...

Lily: Meu Deus! Imagino seu estado! Haha

Eu: mamis, vou tomar banho, ja voltoo

Subi e tomei banho, depois fiz um rabo de cavalo e coloquei essa roupa.

Eu: Maaaae, posso ir pra casa da Katie??

Lily: ela sabe??

Eu: hummm, digamos que nao, mas tanto faz!

Lily: haha, se houver algum problema me ligue, beijos

Eu: bjbjbjbj, te amo

Fui para casa da Katie, bati na porta e la estava Kristen e Katie. Sim, elas tiveram um ataque quando me viram

Katie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Kristen: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DIGO EU!

Entrei com um sorriso de orelha a orelha e pulei no sofá, me sentando de pernas de índio

Eu: EU CONHECI O JUSTIN!

Katie: AGORA VC VAI EXPLICAR TUDINHO

Kristen: TUDINHO EH POUCO, EU QUERO UMA GRAVACAO DO QUE ACONTECEU!

Eu: hahha, nem preciso comentar que ele eh MAIS PERFEITO PESSOALMENTE DO QUE NAS FOTOS?????? EU FIQUEI EM ESTADO DE CHOQUE QUANDO O VI SERIO! EU SIMPLESMENTE NAO SABIA OQ FAZER!

Katie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, E COMO ACONTECEU??

Eu: Bom, eu tava la na boate com o Josh, a gente tava no moh clima, mas ai a ASHLEY entrou e veio com uma historia que eles eram namorados, ai o Josh falou que tinha terminado com ela e tals, ai eu fiquei MUUITO triste e eu sai chorando, e suuper apressada, maas AI, eu esbarrei com um ser, que deixou TODO refrigerante cair em mim. Adivinhem que era? – elas estavam com os olhos arregalados com as cabeças se aproximando – O JUSTIN!

Kristen/Katie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Eu: Shiu!! Deixa eu continuar! Ai eu j atava indo brigar com ele, mas quando eu vi que era ELE eu fiquei paralisada. Ele falou desculpa e talse ele falou pra eu ir pra CASA dele tomar banho pq ele tinha me sujado inteira, ai eu falei que nao neh, pq meu eu tava com a maquiagem toda borrada e meu estado estava impecável. Soh que ele insistiu MUITO, e eu falava que nao, ai ele me colocou no COLO dele e me levou pro carro!  A gente conversou, rimos, e então chegamos na casa dele que era uma MANSAO. La tava o Chris, a Caitlin, o Chaz e o Ryan, mas eu FINJI que nao conhecia ninguém! Hahha, eu tomei banho, a Caitlin me emprestou uma roupa dela, a gente viu um filme e a gente dormiu no sofá e eu do lado do JUSTIN!!!!!!!!!!!!!!

Kristen: MEU DEUS, EU VO DESMAIA AQUI

Katie: eu. Nao. Acredito.

Eu: pois passe a acreditar pq eh tudo VERDADE!

A gente conversou e quando deu 14h00 eu fui indo, pq tinha que devolver a roupa da Cait

Cheguei na casa do Justin e o Chris abriu a porta

Chris: Oi Meg! Bom ve-la de novo! Entre! O Justin ta la em cima

Eu: Ahh, brigada Chris, mas eu nao vim falar com o Justin, eu vim soh devolver a roupa da Meg, haha

Chris: ahh, ok, mas eu acho melhor vc falar com o Justin, ele ta SUPER preocupado!

Eu: Preocupado com o que?? – fui imterrompida

Justin: ooo Chris vc viu minha camisa... – ele disse descendo as escadas SEM CAMISA- Meg! Onde vc tava???? O que te deu na cabeça??

Eu: bom, eu acordei e vcs tavam dormindo e eu nao queria atrapalhar....

Justin: e ia embora sem nem me falar tchau neh? Bom saber que vc se importa comigo – ele disse com cara do gatinho de botas do Sherek

Eu: Justin, haha eu me importo com vc, tanto que nao quis te acordar!

Justin: bom mesmo. Mas pra eu te perdoar mesmo vc vai com a gente no cinema agora

Eu: vcs gostam de me capturar neh?

Justin: Vc nem imagina o quanto – ele disse me puxando para perto dele, fazendo meu corpo se colar com o dele (SEM CAMISA).

Ai a Caitlin chegou

Cait: MEEEEG! Que boom que vc voltou, vai com a gente no cinema neh?

Eu: hahaha, eu acho que sim neeh

Justin: Entao neh Caitlin, eu tava falado com a Meg, vc nao acha que ela ja ficou muito com vc?

Cait: hum, pra falar a verdade nao

Eu: haha, toma aqui a sua roupa Caitt

Cait: hihi, brigadaa Meg, vem la em cima me ajudar a escolher uma roupa?

Eu: aham

Chaz: Oi Caitlin, e... Oi Meggg!

Cait: ja to vendo que vou ser excluída agora nessa casa

Chaz: huuum ateh parece- ele disse bagunçando o cabelo dela

Eu: hahahha

Ryan: Oi Meg! Que bom que vc voltou!

Eu: haha brigada, vcs sao uns amores

Justin: eu sou mais neh Meg? O Justin gritou la de baixo

Comecei a rir muito e eles também

(...)

Todos ja estávamos prontos e então nos fomos para o cinema ver um filme de comedia romântica com drama, eu e a Caitlin choramos um pouco

Eu sentei do lado do Justin e do meu outro lado tava o Chaz.

O filme ja tava no finalzinho e o Justin tava com o braço por cima dos meus os ombros

Justin: Megg??- ele disse nos meus ouvidos, me fazendo arrepiar

Meg: Siim Juss- disse me virando para ele

Justin: vc sente algo por mim?

Meg: Hum, posso saber o por que da pergunta?

Justin: pq, digamos que eu sinta – ele nao deu tempo para eu responder e começou a me beijar, no começo foi um beijo calmo, mas depois ele me beijou furiosamente... aiiii que sonho

Mas ai aconteceu uma tragédia. As luzes se acenderam e o Chaz olhou para a gente arregalando os olhos

Chaz: e ai Justin, nao acha que foi o lugar errado pra comer a Meg?

Eu fiquei toooda vermelha e o Justin corou, cortando o beijo

Eu: bom... err, vamos indo?

Cait: claro!

Hahaha a Cait era moh maluca serio!

Nos fomos comer no MacDonalds e ja eram 19h00.

MEG MODE OFF*
JUSTIN MODE ON*

A gente tava no cinema e eu me sentei do lado da Meg, obvio neh. Eu perguntei se ele sentia algo por mim, e nem dei tempo dela responder, ja fui beijando ela, que me correspondeu, tava esperando por isso desde a hora na boate... E cara! Foi o melhor beijo da minha vida! No começo foi calmo, mas depois nos beijamos violentamente... Eu estava passando minhas mãos em seu rosto enquanto ela baguncava meu cabelo... Nao queria que acabasse nunca, mas ai as malditas luzes se acenderam e o CHAZ cortou o nosso barato... Tudo bem que o ar ja tava pra acabar, mas ainda faltava uns segundos neh...

Depois nos fomos comer no MacDonalds

Cait: E ai Meeeg, vai domir la na casa do Justin hoje? Haha, a gente sempre dorme la

Meg: ahhh, nao vai dar, desculpa mesmo, mas depois de amanha eu tenho aula e nem fiz as licoes... e, o dono da casa nem me convidou!

Eu: vc esta sempre convidada...

Meg: hahaha, bobo

Ryan: poo Meg, fico moh pouco hoje nehh...

Chaz: Acho que o suficiente pra ela e o JUSTIN... – interrompi ele

Eu: O Chaz, olha, a culpa nao eh minha se vc ta com ciúmes falou?

Chaz: Ah cala boca Justin!

Chris: ahh, velho, nao vao brigar aqui neh?? Os paparazzi podem aparecer!

Meg: briga sem motivo nenhum – ela disse colocando uma batata frita na boca... que linda.

Eu: ta, então vamos, eu ainda vou deixar a Meg na casa dela

Chaz: vc quer dizer, NÓS vamos deixar ela neh

Eu: tanto faz

(...)

entramos no carro e deixamos Meg em sua casa

Cait: Tchau Meeg!

Todos: Tchaau!

Eu: Amanha eu te ligo ok?

Meg: haha, ok, brigada gente, atehh!!

CONTINUUAA........


Genteeeeeeeeeeeee que boooooom saber que vcs tao gostando serio! Fiquei SUUPER feliz com os 2 comments! Haha, bjsssss e obrigada!

2 comentários:

  1. MEU DEUS! Será que existe uma IB mais perfeita que essa? NAO!!!! Juro eu to amando muito, parabéns, nao consigo parar de ler! Leio e releio, eu simplesmente amo DEMAIS a sua Imagine Belieber! Beijos, P.S. TO MT ANSIOSA PARA O NOVE #Jusmeg

    ResponderExcluir
  2. Nome: Eu Função: Esperar o Capítulo Nome. Tá muito bom gatita, contiua porque senão eu vou morrer aqui véi *-* #ForeverJusmeg

    ResponderExcluir