terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Like a First Love - Nono Capitulo


Like A First Love.

Hard as I try, I know I can't quit, Something about you is so addictive

-       Demi Lovato, Here We Go Again

Eu e Justin fomos pro jardim e ficamos em um silêncio total. Mas dai ele tomou coragem pra falar alguma coisa.

Justin: Eu não sei se isso vai funcionar… Mas, desculpa…

Eu fiquei olhando pra cara dele o incentivando a prosseguir.

Justin: Eu me arrependo muito disso. Selena me seduziu de proposito e eu cai na armadilha dela, ela sabia que você me veria com ela. E eu fui um bobo… Por favor me perdoe…

Eu: Justin…

Justin: E por favor nao diga que vai pensar. Isso só me deixa mais angustiado…

Eu olhei pra ele e ele estava com os olhos lacrimejando. Fui até ele e o abracei.

Justin: Obrigado.

Eu: Você acha que eu conseguiria viver sabendo que Justin Bieber estava triste por minha causa?

Justin: (risos) Acho que nao.

Nós estavamos bem próximos. E ele me beijou. Mas foi estranho. Não senti a mesma quimica de antes. Ele parou de me beijar e me olhou franzindo a testa.

Eu: Acho melhor sermos somente amigos.

Justin: Ok… mas eu sempre vou te esperar.

Dei um sorriso pra ele e entramos de mãos dadas. Ja estava de noite e vimos que Cait tinha chegado, ela estava fazendo a comida, fui falar com ela.

Eu: Cait, e a empregada da Tiff, ela nao ia ficar aqui?

Cait: Eu também achava isso. Mas os pais dela deram ferias pra ela.

Eu: Ah… Cait voce volta pra Atlanta depois de amanhã?

Cait: Nao. Minha mae pediu pra gente ficar mais. E a mae da Tiff queria que a gente ficaasse cuidando da casa.

Eu: Atah.

Fomos comer e eu fui dormir.

Dia seguinte…

Acordei e coloquei essa roupa. Eu e Logan iamos pra praia (((N/A: No Canadá tem praia? Nem sei. Finge que tem ok?)))  . Desci e todos me olharam estranhando que eu ja estava pronta.

Chris: Pra onde voce vai?

Eu: Ah, agora de manha eu vou ir na praia com o Logan, e a tarde vou ao shopping com a Taylor.

Cait: Nossa ta me trocando legal por essa ~vozinha irritante~ Taylor.

Eu: Quer vir?

Cait: Aham!

Todos riram.

Chaz: Nossa ta mo amiguinha desse Logan.

Eu: Aff Chaz. Nao posso nem ficar amiga de alguém que voces reclamam. Ah, e hoje a noite o Logan e a Taylor vao vir jantar aqui tabom? Ah, e a Taylor vai dormir aqui!

Ryan: Marcando altos programas e nem comenta com a gente ne? (mostrei a lingua pra ele)

Justin:  Ok… Entao o que a gente vai comer?

Eu: Que tal voce e os meninos cozinharem, Justin? Eu e a Cait vamos estar ocupadas à tarde entao nao vai da pra gente cozinhar.

Justin: (risos) Eu nao sei cozinhar.

Ouvi uima buzina, era o Logan.

Eu: Entao vai aprender. Beijos gente, até mais tarde!!!

Sai de casa e encontrei Logan. Ele me cumprimentou me abraçando e dando um beijinho na bochecha. Fiquei vermelha de vergonha e entramos no carro dele (um conversível vermelho. o Logan eh chique queridas.) e fomos pra praia.

Ficamos sentados conversando por umas 3 horas. Algumas fãs foram pedir pra tirar fotos com o Logan e ele foi super fofo com elas. Todas perguntaram se estavamos namorando, nós davamos risadas e falávamos que eramos so amigos. Mas os Paparazzi eram visiveis e a gente até conversou com alguns deles, e fizemos caretas pras fotos de outros. Depois nos fomos andar mais um pouco na praia, ficamos durante 4 horas la! Ja era meio-dia quando Logan me levou pra almoçar em um restaurante de comida japonesa. À uma da tarde Logan me deixou em casa e combinamos de ele voltar às 19h00. Fui me arrumar pra sair com as meninas, tomei outro banho e coloquei essa roupa.

Desci e fiquei assistindo Never Say Never com o Justin, os meninos tavam dormindo e eu tava esperando a Cait se arrumar. Toda hora eu falava.

Eu: Nossa eu amo essa parte!!!

Ou coisas do tipo, “Ahh Justin voce ta lindo nessa parte”, “Awww Justin que foooofo!”, etc.

Eu: Sabia que desde que eu vi o seu filme eu sempre ponho a culpa no Nolan?

Ele riu, ficamos rindo e conversando por um bom tempo e eu estava abraçada nele. Acho que ele estava gostando, estava com um sorriso gigante no rosto.

JUSTIN MODE ON

Eu estava adorando ficar ali com a Penny. Ela era cheirosa, simpatica, engraçada… E ela me amava. Mas essa nossa relaçao eh meio estranha, tipo, ela é fanatica por mim, mas tambem nao quer nada comigo! Isso me deixa bravo… Meio irritado… Sabe, eu quero namorar com a Penny, e sinto como se ela também quisesse, mas ela se afasta de mim e diz que nao quer nada… E agora estavamos la, nos divertindo, e eu, infelizmente, indo para a area da amizade. Eu tinha que fazer alguma coisa pra impedir isso. Uma vez na area da amizade, sempre na area da amizade. Sim. Mundo cruel.

Cheirei seu cabelo e dei um beijo, ela se arrepiou, mas logo relaxou e mudou de posição se deitando mais em meu peito e me abraçando pela cintura. Fiz carinho em seu braço e senti ela arrepiar novamente.

Eu: (risadinha)

Penny: (risos) paraa, isso faz cocegas!

Passei meus dedos levemente pelo seu pescoço e ela arrepiou de novo.

Penny:PAAARA JUSTIIIIIN!!!! (rindo)

Ficamos la por mais um tempo, ela mandando eu parar de fazer cócegas nela e eu continuava, ficavamos “brincando” de fazer cocegas um no outro e Caitlin chegou.

Penny: (se levantando) Demorou hein?

Ela mostrou a  lingua e as meninas foram pegar o carro da Penny, iam buscar a Taylor no hotel que ela estava hospedada.


JUSTIN MODE OFF    PENNY MODE ON

Foi estranho ficar lá com o Justin. Eu estou me sentindo maluca, e tudo dentro de mim esta bem confusoo! Eu gusto ou nao dele? Eu quero namorar com ele? Eu ainda amo ele? Ele vale a pena? E a Selena?

Milhares de perguntas turbilhando na minha cabeça. Fomos buscar a Taylor e fomos pro shopping.

Foi uma tarde pra garotas, fomos no Salão de Beleza fazer as unhas, depois tomamos sorvete, fizemos compras, ficamos sentadas nos banquinhos conversando, e sempre as fãs vinham falar com a Taylor. Eu estranhei porque, umas 5 meninas vieram falar comigo, pedindo pra tirar uma foto comigo. Eu fiquei tipo “AAAAI que legaaal eu sou famosa!” muitas elogiavam meu estilo e pediam dicas de moda, eu sempre ajudava e dava autografos, segui todas no twitter. Serio, foi muito divertido, eu me senti tao… TOP!

Ficamos mais um pouco no shopping e depois voltamos pra casa, quando chegamos vi que Logan ja tinha chegado e estava conversando com Justin, pelo rosto dos dois parecia uma coisa seria. Medo? Magiiina… Subimos e ficamos conversando um pouco. Chris apareceu na porta e chamou a gente pra jantar. Sentamos na mesa e ficamos esperando.

Eu: Entao. Conseguiram cozinhar alguma coisa?!

Chaz: Obvio que sim.

Eu: Haha. Quero ver…

Ficamos conversando e do nada o Justin apareceu com um bigode postiço e segurando duas caixas de pizza na mao eu e as meninas começamos a rir escandalosamente e eles começaram a nos servir.

Comemos a pizza e o jantar foi muito divertido, ficamos fazendo piada o tempo todo.

Depois Logan foi embora e eu e as meninas colocamos os colchoes na sala e fizemos uma seleção de filmes, deixamos os meninos ficarem com a gente na sala so na parte do filme de terror, que foi de madrugada. Coloquei meu pijama e elas colocaram o delas tambem.

Enquanto nao assistiamos o filme de terror fizemos muitas outras coisas, gravamos varios covers e colocamos no youtube, jogamos verdade ou verdade (essa foi a parte mais engraçada), tiramos fotos zuadas, caimos na piscina, assistimos dois filmes, um que a gente chorou muito que ate os meninos ficaram preocupados e o outro era um muito engraçado. Dai, umas 3 da manha a gente tomou coragem pra assistir o filme de terror e chamamos os meninos, sentamos todos no sofa e começou.

No começo foi engraçado, por que a Taylor agarrou o Chris e ele levou um susto, mas depois gostou, e ela nao soltou ate acabar o filme, o mesmo comigo e com o Justin e a Cait com o Ryan. O Chaz ficou reclamando e falou que da proxima vez, era pra gente convidar uma quarta menina… Safado…

 Mas a Taylor era a que tinha mais medo. No começo do filme ela ja dava gritinhos e nada acontecia.

Taylor: (de olhos fechados) Chris eu posso assistir? Nao me engana!!!

Chris: Pode Tay… Eu te protejo se alguma coisa acontecer…

Eles tavam no maior clima, eu estava agarrada no Justin e ele ficava me falando que estava tudo bem…

Eu: Justiiiin… Eu to com medo… Eu vo chora…

Justin: Calma. Ainda nao aconteceu nada! Eu ja assisti esse filme. Relaxa Penny.

Mesmo ele falando pra eu relaxar eu nao consegui. Ryan e Cait era a mesma coisa, mas ela nao tava com tanto medo, ele ficava perguntando se ela tava com medo.

Ryan: Tem certeza que ta tudo bem?

Cait: RYAAN da um tempo vaai! Eu n so q nem essa menininhas medrosas naao!

Todo mundo riu e ficou “assistindo” o filme em silencio, mas dai deu um baita susto e eu e a Taylor demos um grito ensurdecedor!

Eu: AAAAAA JUSTIN ME PROTEGE!

Justin: (me abraçando forte) Calma Penny eu to aqui calma calma!

Eu tava tremendo.

Eu: Justin Bieber porque voce nao me avisou????

Justin: Desculpa!

Enquanto isso…

Taylor: CHRIS EU TE MATO! TE MATO MESMO!!!

Chris: (risadinha) Desculpa, desculpa, desculpa.

Hahaha e isso foi so o começo, a cada susto durante o filme a gente dava um grito, e discutia com o nosso “par”, no final do filme eu e a Taylor agradecemos a Deus e ficamos um tempo conversando, Caitlin ja estava dormindo e a gente foi tentar dormir, mais foi impossivel. Cenas do filme de terror ficavam passando na nossa cabeça e era impossivel dormir! Finalmente tivemos a sabia ideia de colocar no Discovery Kids, e ficamos assistindo Barney até altas horas ((( N/A: Essa eh pra vocee “s2 discovery kids s2”  ))) ate escutarmos um estrondo… Gritamos e ouvimos uns barulhos..

CONTINUAA…


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OXE eu fui menosprezada (nem sei o q eh isso) por voces minhas babyss!!! QUE ISSOO, tava FELIZ com os 2 coments dai eu quero 3 e ngm da... dai eu choro babys! Awwnt, continuando, VOCES VIRAM QUE A MANU VEIO PRO BLOG? UHUUUU AGORA TEM MAIS IB NO PEDAÇO BEEINS! uhaasuhasuhahus. Ok... E QUEM TA CHORANDO COM OS 18 ANINHOS DO JUSTIN MEU BABY? Ooooint eu to. Aaaah babys, agora eu tenho que ir... E eu quero 2 coments, somente 2... pooor favor sejam generosas comigo eh bom fazer pessoas felizes... 13beijoscomglitter pra voces minhas babys que eu amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário