quarta-feira, 14 de março de 2012

Like A First Love. - Capitulo DEZESSEIS

OH MY BIEBER! FINALMENTE O 16! Se nao gostarem da parte hot, desculpa, EU NAO FAZIA IDEIA DO QUE ESCREVER! Bom, beijoss.



Like A First Love.


Acordei as 9h00, tomei meu banho e coloquei uma roupa, mandei uma mensagem pro povo ir pra casa pra cair na piscina, todos chegaram e a gente foi pra piscina (nao nao, foi pra lama...) e ficamos la ate umas 14h00 da tarde (a gente comeu entre esse tempo taa.) dai minha irma chegou... Meu Pai o que foi aquilo, a gente tava de boa nós seis lá, jogando UNO e ela chego me cumprimentou e paralisou e ficou olhando fixamente pro Justin.

Justin: Oi Angie!

Todos tavam segurando o riso, menos o Justin que nem achou engraçado, ja tava acostumado com isso, sacomé neh...

Angie: .......... Ahn. Err... O. O. Oiiiii tudo bem com você Justin?

Justin: Sim e com você?

Angie: Ah... Sim tudo ótimo! Bom... tchau! ( subiu a escada correndo)

Ficamos no maior silencio e ouvimos uns gritinhos vindos do quarto dela, rimos.

Eu: Uhmm Justin arrasando corações...

Ryan: Novidadeee! (ironia)

Rimos e continuamos jogando, depois ficamos um século jogando vídeo-game e assistimos um filme. Foi estranho nao ficar agarradinha no Chris. Fiquei do lado da Cait e a gente conversou o filme inteiro, umas coisas tipo nada a ve assim...

Cait: Nossa eu to precisando compra sutiã novo, todos os meus tao velhos.

Eu: (risos) Eu também, vamo no shopping amanha?

[...]

Eu: Nossa minha unha ta uma droga.

Cait: A minha também, serio, eu nao faço ela a duas semanas!!


E por ai foi, o filme era chato mesmo!

[...]

Justin: E ai gostaram do filme?

Eu: Foi chato.

Chaz: Se fosse Never Say Never a Penny teria adorado, nem teria combinado com a Cait de ir comprar sutiãs amanha no shopping (todos riram escandalosamente, menos eu e a Cait que ficamos vermelhas.)

Ryan: Que tal a gente ir com vocês pra dar opiniões?

Chaz: É, é, dai a vocês colocam e a gente ve e fala como ficou!

Penny: Idiotas.

[...]

Eles foram embora e eu fui dormir.

No dia seguinte....................

Acordei, tomei banho, me vesti e fui pra casa da Cait, fomos pro shopping e passamos a manhã inteira la.

De noite eu tava de boa, no meu pijaminha de Ursinho Pooh, assistindo Friends no meu quarto, dai ok, do nada começo a ouvir um sonzinho de violão e eu vo na janela pra ve o que era, nao tinha nada, dai o som ia aumentando assim, dai eu vejo o Justin com um violão na mao, caminhando pela rua, chegou perto da janela e eu tava sentada na janela com os pes pra fora, ele começou a cantar Just The Way You Are, eu coloquei a mao na boca tipo “Awwww que cutieee” e ele la embaixo, tinha um microfone o negocio tava todo esquematizado, vi que tinha um banquinho com um buquê de rosas tipo o de OLLG, quando ele tava acabando a musica eu desci correndo as escadas e cheguei perto dele, dando um beijo longo, ele colocou o violão no chão e me carregou (q nem noiva), me deu as rosas e a me subiu pro quarto e ficou comigo lá abraçadinho assistindo Friends. Justin sabe como me conquistar...

DOIS MESES DEPOIS...

Eu e Justin completamos 2 meses de namoro hoje! Justin e eu assumimos nosso namoro e agora eu ando com um bando de gente atrás de mim tirando fotos. Ate na escola! Tiveram que colocar segurança na porta da minha classe (me achei poderosa uiui) e ainda as falsidades. Tem cada garota falsa nesse mundo... Mas, olha como é bom, nao fui ameaçada de morte por nenhuma Belieber!!! Uhuuuu!!! Acho que elas meio que se identificam comigo sabe, eu sou Belieber... Enfim... E hoje seria o grande dia...

De noite...

ATENÇAO, PARTES HOTS PELA FRENTE, NAO LEIA SE NAO QUISER! (e leia se for safada por que eu demorei um século pra escrever, morri de vergonha.)

Justin chegou em casa, ninguém tava la, meus pais viajaram e minha irma tinha ido viajar com a escola.

Ficamos sentados de indiozinho na minha cama comendo besteiras e contando segredos, sempre fazíamos isso, era meio que uma festa do pijama entre namorados. Justin começou a me beijar loucamente, me levantei, ele mordeu os lábios, virei de costas e fui no banheiro, tranquei a porta. Me olhei no espelho, fiquei me encarando, tava tomando coragem neeh!

Sai do banheiro, vi Justin mordeu o lábio e eu sorri pra ele, ele se levantou e veio ate mim, me puxou e deu um beijo violento, eu bagunçava seu cabelo durante o beijo, enquanto ele apertava minha bunda. Quando o ar acabou olhei pra ele que estava com um sorriso de canto, começou outro beijo e me empurrou ate minha cama, ficou em cima de mim e me beijou intensamente. Tirei sua camiseta e joguei em algum canto do quarto, passei minhas mãos em seu abdômen o fazendo arrepiar, ele tirou minha camisola rapidamente e ficou dando beijinhos no meu corpo, tirei sua calça e pude ver o volume em sua cueca box, acho que fiz alguma expressão engraçada, por que ele riu. Rapidamente tirou meu sutiã e arregalou os olhos, o empurrei o fazendo deitar e fiquei por cima dele. Ele começou a beijar meus seios e tirou minha calcinha, tirei sua cueca e nos beijamos ternamente.

JUSTIN MODE ON

Depois do meu beijo com Penny fiquei por cima dela.

Eu: pronta?

Penny: obvio.

Eu: Tem certeza?

Penny: absoluta.

Peguei a camisinha e coloquei. Deitei por cima dela e a beijei penetrando-a. Ela fechou os olhos forte e arranhou minhas costas. Gemiamos ao mesmo tempo. Comecei em um ritmo calmo pra nao machucar ela, então acelerei o ritmo, ela mordia os lábios e tava quase rasgando os lençóis, Penny gemeu meu nome, aumentei a velocidade e ela respirava ofegando. Depos de um tempo tombamos pra lados diferentes, fechei os olhos e tentei recuperar minha respiração, olhei pro lado e ela estava fazendo a mesma coisa. Olhou pra mim e me beijou. Nos levantamos e fomos tomar banho, ficamos trocando beijos e carinhos o tempo inteiro. Depois coloquei meu pijama e ela o dela e fomos dormir.



CONTINUAA....


----------------------------

eai? gostaram? AAAA FICOU UMA MERDA NA MINHA OPINIAO! EU NAO LEVO JEITO PRA ISSO! Mas se voces gostaram, to feliz. :) comentem por favor, beijos babys, much love, posto o proximo aamanha! Ja ta acabando :'(

2 comentários: