sábado, 24 de março de 2012

Like A First Love. - Capitulo Vinte - final


wooow, 1000 views! Obrigada!


Like A First Love.



Kenny: ACORDEM POMBINHOOOS!

Eu: Ahh naaaaaooo...

Ainda nao tinha aberto os olhos, Justin estava me abraçando por tras e aposto que também nao tinha.

Kenny: Parem com esses amassos e acordem!

Justin: Que amassos? Estamos dormindo!!!

Me apertou mais contra seu corpo, me virei pra ele dando um selinho, ele deu um sorriso bobo e me deu um beijo na testa, ja disse que amo quando ele me beija na testa? Sinto algum tipo de proteçãoo, sei la... Ficamos uns 5 minutos deitados na cama enquanto Kenny pegava umas coisas la.

Kenny: Agora estou falando serio, Justin e Penelope, levantem! Daqui a pouco é seu show Jay Biebz!

Eu: Show de dia?

Justin: Yup baby

Kenny: Penelope se desgruda desse menino e vai por sua roupa, e você Bieber, tem uma entrevista daqui a 1 hora!

Me espreguicei e levantei, Kenny saiu e eu fui tomar banho, sai do banheiro e me vesti colocando essa roupa, Justin me mediu com uma cara engraçada.

Eu: Quié?

Justin: Pra que essa roupa?

Eu: POR QUE VOU NO SHOW DE JUSTIN BIEBER E TENHO QUE ENTRAR NO CLIMAAAA! (fingi ser histérica e pulei em cima dele o fazendo rir)

Ele colocou uma roupa qualquer e saímos do hotel (de carro), de novo a mesma muvuca.

Pattie: Gostei da sua roupa Penny!

Eu: (risos) Awwwn brigada!

Kenny: A Penny é a Belieber mais sortuda do mundo (todos riram)

Chegando la na entrevista o Justin respondeu um monte de perguntas e depois foi o M&G, AAAAA fiquei tao feliz de ver cada Belieber com um sorriso gigante de felicidade no rosto... E depois os gritinhos delas... Lembrei da época em que meu maior sonho era ver o Justin, e agora somos namorados... Isso tudo é muito louco! Quando acabou o M&G Justin foi se preparar pro show e eu fiquei numa salinha la fora conversando com a Pattie.

Pattie: Penny, eu fico muito feliz ao ver você com o Justin... Ele fica muito feliz ao seu lado, com Selena eu nao o via sorrir assim!

Eu: E eu estou muito feliz também... Obrigada Pattie.

Pattie sorriu pra mim, ela era um amor...

Pattie: Mas eu gostaria de falar sobre outra coisa com você...

Eu: O que foi?

Pattie: Voce quer chamar a OLLG?

Eu: Serio?! (dei um sorriso gigaaaante) Sim! Sim! Sim! Sim!

Eu ja estava pulando pela salinha.

Pattie: Ok, ok, calma menina! (risos) Entao você vai ficar assistindo o show com a gente, em um lugar especial, uma musica antes de OLLG Ryan vai te chamar e vocês escolhem uma menina, ok?

Eu: Sim, sim, sim! OMB isso vai ser tao legal!!!

Pattie: OMB?

Eu: Aaaai desculpa, acho que estou agindo de um jeito meio histerico, OMB quer dizer Oh My Bieber (risos)...

Pattie: Ah essas Beliebers... (rimos)

Depois de uns 5 minutos Justin saiu da salinha fazendo uns passinhos de hip hop mutcho lokos ae, ele tava nervoso... Fui até ele e o abracei de lado tentando o reconfortar ele sorriu pra mim e me abraçou forte, chegamos de frente pra portinha lá que dá pro palco.

Eu: Boa sorte lindo, arrasa lá!

Justin: Te amo pequena!

Dei um beijo calmo nele e apertei suas mãos como se conseguisse transmitir toda a minha sorte pra ele, Justin se afastou e soltou um beijo no ar, eu “peguei” e ele entro no palco e começou a cantar, fui atrás de Pattie e ficamos assistindo o show, Justin... Justin é perfeito, canta com tanta paixão, da pra ver que ele ama fazer isso, ama seus fas... Eu estou tao apaixonada por ele... SHHHHHHHHHHHHHHH! que isso Penelope?! Quer que o menino destrua seu coração de novo? Affe, cresce menina, para com esses pensamentos! Tocaram mais algumas musicas e senti alguém me cutucando, olhei pro lado e vi o Ryan, levei um susto e comecei a rir, ele riu também.

Ryan: Vamo menina, temos que encontrar uma One Less Lonely Girl!

Dei risada e segui ele, colocamos uns crachás e fomos atrás da menina, avistei uma garota que me parecia familiar, tinha os cabelos longos e castanhos e os olhos azuis bem claros, nao sei de onde, mas já tinha visto ela... Apontei e  Ryan assentiu, fomos ate ela, estava conversando com duas amigas e sorria muito, cutuquei ela e ela se virou pra mim, levou um susto quando me viu e pois a mão na frente da sua boca, ela era um pouco mais baixa que eu, comecei a falar em português.

Eu: Oi! Qual é seu nome?

XXXXXX: Nathalia! Você é a Penélope Lauren?

Me mediu de cima a baixo, assenti com um sorriso no rosto e ela retribuiu.

Eu: Nathalia, você quer ser a OLLG?

Ela arregalou os olhos e me deu um abraço gigante, e ela falava “Sim, sim, sim, sim, sim!” sem parar, dei uma risadinha e olhei pra Ryan que sorria pra mim.

Eu: Entao vem!!!

Ela se despediu das duas amigas e me seguiu, ficamos conversando o caminho inteiro e ela me perguntava coisas totalmente diferentes sobre o Justin, nao eram coisas bobas, eram coisas diferentes... Chegamos na parte de tras do palco e ela me abraçou, desejei sorte pra ela e os dançarinos vieram a buscar, vi Justin cantando pra ela e fazendo ela se sentir totalmente especial enquanto ela chorava de emoção... Sorri involuntariamente pra TV que estava passando o show.

Ryan: Voce nao fica com ciúmes disso?

Eu: Nao... Na verdade eu acho lindo!

Ele me olhou sorrindo, ele sempre sorria! Voltei pro meu lugar pra a assistir o show melhor. Assisti o show normalmente, eu e Pattie ficávamos gritando “Justin! Justin! Justin!” e nos divertimos muito, então do nada Justin falou:

Justin: E eu gostaria de chamar minha namorada, Penelope Lauren, aqui no palco!

Vi minha cara de surpresa no telao e eu paralisei, O QUE O JUSTIN PENSAVA QUE ESTAVA FAZENDO?! Desci umas escadinhas e entrei no palco, fuzilei Justin com os olhos e fui ate ele e falei baixinho:

Eu: O que pensa que esta fazendo?

Justin: (desligando o microfone) Confie em mim, converse com elas, cante pra elas!

Arregalei os olhos e ele riu e me deu um microfone muito fofinho, fui ate a passarela do palco e fiquei olhando que nem uma besta pro estádio, comecei a falar em português com elas.

Eu: Oi... Desculpa isso, nao fazia ideia que Justin ia me chamar pra entrar no palco! (risos) Entao... Justin pediu pra eu conversar com vocês...

Tava um silencio mortaaaaaal, elas me odiavam. Esse tempo todo achei que elas gostavam de mim... Nao me mandaram nenhuma mensagem por que eu sou Belieber, estariam se contrariando, mas por que isso?

Eu: Desculpa. Eu sei como vocês se sentem, meses atrás eu me sentia assim também, quando ele namorada Selena, é terrível, eu chorava todo dia. Mas saibam que Justin sempre fala de vocês, sempre. Voces sao tudo pra ele, tudo mesmo! E eu acho que a gente poderia ser amigas... Antes de eu conhecer o Justin eu tinha muitas amigas Beliebers, mas agora é como se a gente nem se conhecesse! Eu queria falar que eu ainda sou eu, ainda sou a @OMGitsPenny , ainda sou uma Belieber viciada no JB e ainda faço parte dessa familia, da melhor fanbase de todas!

Ouvi uns gritos e umas palmas.

Eu: Ah, e o Justin pediu pra eu cantar pra vocês (fiz uma careta e muita gente riu) Mas eu nao sei cantar (risos), então sei la, vo canta uma musica que me definia na época de Jelena! You Belong With Be da Taylor Swift, conhecem?

Ouvi uns gritos e comecei a cantar, aquilo tudo era muito estranho, MUITO ESTRANHO. Era ate engraçado, dancei pelo palco e eu meio que “atuava” durante a musica, foi muito legal, nem parecia real... Quando acabei dei uma risada e ouvi muitos gritos, olhei pra Justin que estava de boca aberta, então resolvi olhar pra Pattie que também estava, percebi que Scooter e Ryan também estavam, na verdade todo mundo do “time” estava.

Eu: Obrigada!!

E sai andando, entreguei meu microfone pra Justin e fechei a boca dele.

Eu: Cuidado baby, vai entra mosca. (pisquei pra ele)

Ele deu uma risadinha e falou pra todos:

Justin: Wow! Bem pessoal, palmas pra Penelope Lauren!

Ah eu tava me sentindo uma diva sabe, oi babys sou Taylor Swift ~joga el cabelo~ hahaha ri com meus pensamentos, que brisa. Sentei ao lado de Pattie e todo mundo veio me parabenizar e tals, o show continuou e quando acabou Justin cantou Baby e tals, ai que mania de falar ‘tals’, saímos do estádio e ainda estava de tarde, daqui a uma meia hora seria o por-do-sol, chegamos no hotel e Justin se despediu do pessoal.

Eu: Voce nao vem?

Justin: Vou te levar pra um lugar especial...

Me puxou pela cintura e me deu um beijo calmo, abriu a porta do carro pra mim, entrei e ele também.

Eu: Mas você nem conhece o Rio de Janeiro!

Justin: Voce que pensa Shawty!

Deu uma risadinha e fomos, saímos do hotel e por incrível que pareça, nao tinha muita gente, Justin foi dirigindo e uns 20 minutos depois chegamos em um lugar lindo, nunca tinha visto antes... Era um píer, dava pro mar, e tinha uma vista maravilhosa para o por-do-sol... Justin se sentou em um banquinho e eu sentei ao seu lado, deitei minha cabeça em seu ombro e ficamos quietos simplesmente aproveitando o momento, era simples, mas perfeito. O sol estava se pondo, e foi a cena mais linda que eu ja vi... Virei pra Justin e olhei bem no fundo de seus olhos...

Eu: (sussurrando) Eu te amo.

Ele sorriu muito feliz pra mim e me deu um selinho.

Justin: (sussurrando) Eu te amo mais.

 Continuamos vivendo nosso momento perfeito e assistimos ao sol se por, e foi perfeito, o momento mais perfeito da minha vida. Eu amo Justin Drew Bieber.

FIM.

---------------------------------------


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eai gostaram??? Desculpa MESMO pela demora, eu to viajando e minha internet ta uma droga! Mas agora ta funcionando, entao nao vamos falar mal delaaa... kkkk. Entao, falando sobre a 2a temporada de LFL, vai ser assim:

- Acabei LFL.

- Começo a postar Lucky.

- Acaba Lucky.

- Começo 2a temporada de LFL.

- Acaba 2a de LFL.

- Começo 2a de Lucky.

Entenderam? Por que dai fica menos cansativo... E escrever duas temporadas seguidas é dificil, entao dai eu vo tendo as ideias e pan pan pan, capish? Hahah, vou responder!

RESPONDENDO:

Imagine Com Biebs : de nadaa! precisa sim =)! Ah brigada! Agora que a internet ta "boa" vo cria uma pagina de indicações agora! Dai eu ponho o seuu =D! 

Andressa Guedes : awnnt que fofa haha, yes yes =D!

anony : Obrigaaaada, seja bem vindo (a) !

Enfim, foi isso! Eu posto a sinopse de Lucky amanha, ainda tenho que escrever, e nao sou muito boa com sinopses :/... Se alguem quiser escrever pra mim, agradeço hehe =D. Ah, e obrigada pelos comentarios, se quiserem repetir a dose, fico feliz =D!

Beijinhos pras minhas babys :)

Um comentário:

  1. ~le le le~a Penny disse eu te amo pro Justin depois de tudo pela 1° vez, awwn. Véi, eu não sou Swiftie mas tipo, eu me senti a Taylor quando tu começou a falar dela, dei até a jogada de cabelo que tu escreveu haha. O final foi perfeito, e eu tô esperando Lucky viu? Ai, se for sério esse negócio da Sinopse, eu posso escrever pra você u.u

    ResponderExcluir