sábado, 17 de março de 2012

Amor Por Acaso 4


Justin: Tah , mas vamos nos encontrar hoje anoite para jantar, vocês topam?
 TODOS: Siim

Entao dei tchau pra eles e eu e Chaz  fomos embora, chegamos na porta da minha casa e Chaz me deu um beijo na buchecha e falou:

Chaz: Eu te busco as 19:45
Manu: Se ta de zoeira com a minha cara ne? SAO 6:00 HORAS VC QUER QUE EU ME TROQUE EM 1:45?
Chaz: Eh, por que?
Manu: Esquece
Chaz: Ta, tchau linda!
Manu: Tchau


Cheguei em casa subi correndo os degraus, e indo para o chuveiro. Entrei no box e deixei a agua escorrer pelo meu corpo pensando em tudo que tinha acontecido hoje, terminei meu banho e fui pra o meu closet, fiquei pensando e pensando realmente estava difícil de escolher uma roupa, coloquei essa 





Coloquei um  make básico, e o perfume Someday. Desci e fiquei vendo tv esperando Chaz chegar para me buscar, uns 8 minutos depois ele chegou, e eu abri a porta, ele deu um sorriso suuuuper fofo e disse

Chaz: Voce ta maravilhosa!
Manu: Obrigada! Voce tbm ta!
Chaz: Bom, vamos?
Manu: Concerteza

Chagamos no restaurante e estavam todos la, comprimentei eles com um beijinho na buchecha , e me sentei. Eles me faziam riri tanto que uma hora eu tava bebendo Coca e o Justin falou uma coisa muito engraçada e eu acabei cuspindo Coca na cara do Chaz. vishh, ele fico com uma cara de bunda que era impossível segurar as risadas, EU NAO CONSEGUIA PARAR DE RIR! Tipo sabe aquelas horas que você e os seus amigos ficam rindo de uma coisa e nao conseguem parar, so que uma hora eles param e você nao? Entao foi exatamente isso, so que eles ficavam olhando pra mim com uma cara seria que eu fiquei ate com medo de dar mais risadas e parei. Eu fiquei tao sem graça, e tava um silencio mortal , então eu resolvi quebrar o gelo.

Manu: Entao... A comida ta boa ne?

ELES COMECARAM A TER UM ATAQUE DE RISOS, POXA E PORQUE EU NAO POSSO RIR?? HEIN HEIN? ELES DEVAM TAR TIRANDO UMA COM A MINHA CARA SO PODE NE. QUANDO EU COM CARA DE DESENTENDIDA FALEI

Manu: Ai gente o que ta acontecendo?

MANU OFF JUSTIN ON


Haha, ela caiu DIREITINHO ela fico TAO SEM GRACA MAIS TAO SEM GRACA que ela resolveu falar da COMIDA! Mas ela fica taaaao linda sem graça, ela era a menina mais linda que eu ja tinha visto na minha vida, de todos os modos ela era linda, calma... pera ai Justin você ta gostando dela??? NAO vc NAO pode gostar dela, o Chaz gosta dela e eu n posso estragar o clima dele com ela, so que eu n controlo os meus sentimentos tbm ne, ele tenque me entender as vezes ne manolo.

Eu: Voce caiu DIREITINHO, se tinha que ver sua cara, tava ótima
Manu: Ah poww que mancada gente- ela disse rindo um pouco com aquelas covinhas lindas

Terminamos de comer, pagamos e fomos embora para casa, estava tao ansioso para amanha, para poder ver a Manuella denovo, eu fico contando os minutos aqui... eu REALMENETE acho que estou ficando apaixonado, mais mano eu mal conheço ela direito, vamos esparar um tempo pra saber como ela eh e tals. Agora eu vo dormi , porque ja sao 1:00, ficamos conversando demais la no restaurante.

JUSTIN OFF MANU ON

Cheguei em casa, eu tava morta de sono, fazia muito tempo que eu n curtia ate tarde com os meus amigos... Fui direto pondo o meu pijama, ele era curto, porque tava muito calor la esses dias. Deitei na cama liguei a TV e cai no  sono




Nenhum comentário:

Postar um comentário