domingo, 18 de março de 2012

Hollywood Crush. - Nono Capítulo


Hollywood Crush. – Nono Capítulo


“ I know... That my love for you, is real. Is something true, that we do just something natural that I feel…”
-I Promise You, Selena Gomez


MEG MODE ON*

Entrei em casa flutuando nas nuvens… Ahhh… Como era possivel?? Sabe, meu sonho sempre foi tirar uma foto com o Justin, e hoje ele... ta a fim de mim? Coisas assim nao acontecem todo dia. Nao mesmo!

Ja era tarde, meus pais deviam estar cansados com as mudancas, entao quando cheguei em casa ninguem tava acordado. Fui para o meu quarto e me deitei, mais feliz impossivel.

(...)

Domingo passou rapido. Falei com a Katie, com a Kristen e com a Cait, mas soh pelo telefone, fiquei em casa o dia inteiro fazendo todas as licoes de casa e estudando muito. O Josh tinha me ligado umas 2 vezes, mas eu nao atendi. Mas foi ai que eu recebiuma mensagem que realmente foi a melhor do dia, do Justin me convidando para sair! Infelizmente tive que dizer nao, pq tava me dedicando mtt hard na escola.... Ele respondeu
“Te vejo amanha entao. Quero vc aqui”

Ownnn.... existe garoto mais fofo??

Fui dormir e nao parei de pensar nele.. Meu Justin.
(...)

Acordei e minha mae me levou pra escola. Fui falar com a Katie e a Kristen:

Eu: ooii gentee!!!

Kristen/Katie: oiii!

Kristen: Humm a Meg ta feliz hoje... – ela disse maliciosamente

Eu: Haha, to mesmo! Pq eu nao estaria? O dia ta ensolarado, eh uma manha de segunda feira, minha primeira aula eh com vcs.. – fui interrompida

Katie: O Justin gosta de vc...

Eu: haha, nao eh verdade- eu disse toda vermelha

Kristen: Obvio que eh verdade! – A Kristen foi interrompira pelo Josh que puxou meu braco, me fazendo virar para ele

Josh: Nos precisamos conversar

Eu: talvez

Kristen: Bom Meg, eu e a Katie ja vamos indo, a gente tem que entregar o trabalho de geografia... Neh Katie?

Katie: aham, tchau gente!

Eu: tchaau!

Quando ja estavamos a sos...

Josh: Olha, tudo que a Ashley disse nao eh verdade. Eu tinha terminado com ela ha duas semanas!

Eu: Duas semanas e vc ja parte pra outra neh

Josh: olha, nao eh verdade, eu ja ia terminar com ela ha um tempao,e ai vc apareceu na minha vida! Meg,eu nao sinto nada por ela, mas sim por vc! – Interrompi ele

Eu: olha Josh, nao tem nada a ver com o tempo que vc terminou com a Ashley, eh que eu percebi que ainda eh muito cedo pra gente comecar a ter qualquer tipo de relacao... Vc eh o cara mais popular da escola... Todas as meninas te veneram, e, oq vao pensar de mim? Nao tem nem duas semanas que vc terminou com a Ashley e a gente ja comeca a namorar?

Josh: entao vc ta dizendo que soh nao quer ficar comigo por causa da opiniao das OUTRAS pessoas?

Eu tava comos bracos cruzados fazendo que nao com a cabeca e olhando pra baixo quando eu sinto alguem me abracando pelas minhas cinturas por tras e me dando um beijo no rosto

XXxXxXx: Oooi minha linda – olhei pra tras e vi que era o Justin

Eu: aaah oii Jusss – eu disse dando um beijo em sua bochecha e sorrindo- oq vc ta fazendo aqui??

Justin: ahh, eu vim te entregar seu casaco que vc esqueceu em casa.. – ele foi interrompido

Josh: O meu amigoo, vc nao viu que eu tava falando com ela?

Justin: desculpe, mas quem eh vc?

Josh: ah, entao vc dormiu na casa desse mane depois da boate?

Eu: olha Josh o Justin nao eh um mane ok?

Justin: ah, entao vc foi o filho da mae que fez a minha Meg chorar?

Josh: nao pedi sua opiniao.

Justin: que pena, mas eu dei a minha opiniao.

Eu: Josh, a gente ja conversou tudo que precisava, e Juus, eu tenho que ir pra aula...- eu disse fazendo bico pra ele- brigada pelo casaco- e... vc tbm nao devia ta na aula?

Justin: tudo bem, por vc eu posso tudo

Josh: olha, eu sou o Bieber, e eu posso fazer tudo

Eu: gente por favor, nao vamo brigar aqui neh? Eu tenho que ir pra minha aula de matematica.... Tchauzinho – o Justin me pegou no colo e me deu mais um beijo no rosto enquato eu ria e o Josh revirava os olhos

(...)

Passei o intervalo com a Kristen e a Katie, nem vi a Ashley, e soh no final da aula o Josh veio falar comigo

Josh: Meg?

Eu: que?
Josh: desculpa... pelo que aconteceu na entrada... sabe, eu passei dos limites, mas eu quero que vc me perdooe, e quero que a gente continue sendo amigos... Pode ser?

Eu: claro que sim Josh

Josh: ainda bem, nao conseguiria viver sem vc...

Eu: mas nao vamos misturar as coisas...

Josh: ok.. Tchau Meg! – ele disse me dando um beijo na bochecha.

Eu: tchaau

(...)

A semana se passou normal. Eu, Katie e Kristen sempre juntas, Josh como meu amigo, o clima ja nao estava mais TAO tenso entre mim e Ashley e o Austin continuava a olhar de vez em quando de uma forma maliciosa... E eu e o Justin sempre conersavamos pelo Twitter, por SMS e pelo telefone... serio. Eu amo ele. Sexta as 17h00 eu tava la no meu quarto fazendo a licao de casa quando eu escuto um som vindo da janela, olhei para la fora e tava o Justin

Eu: Justin! O que vc ta fazendo aqui??

Justin: nao gostou da minha surpresa??

Eu: (mostrando a ligua pra ele) eu nao disse isso! Eu amei a surpresa -eu disse com a minha cabeca apoiada na minha mao, que tava apoiada na beira da janela

Justin: que bom, pq eu quero te levar em um lugar hoje

Eu: agora?

Justin: Sim, ocupada?

Eu: Nunca ocupada para vc

Justin: bom mesmo, pq eu nao ia aceitar um nao como resposta

Eu: haha bobo, mas e agora como vc vai entrar?

Justin: ueh, eu dou a volta, e entro pela porta, brilhante ideia neh? – ele disse ironicamente

Eu: NAO! Quer dizer nao! Vc nao pode!

Justin: pq nao?

Eu: eu ainda nao contei de vc pra ninguem, quer dizer, eu contei, mas nao que, sabe.... Ah, eh que eu vou explicar tudo depois, entao, vc vai ter que subir aqui pela janela!

Justin: Ok

Ele tava subindo numa arvore ateh a minha janela, mas ai eu lembrei que meu quarto tava CHEIO de poster do Justin, e como eu disse, eu nao quero parecer uma maniaca, entao eu entrei dentro do quarto e comecei a arrancar todos os posters da minha parede, deixando apenas 1.

Assim que o Justin entrou ele viu esse 1 poster e disse:

Justin: Hummm

Eu: Ah, eh, foi minha irma sabe... – eu disse segurando o riso

Justin: aham, sua irma neh?? – ele disse rindo muito e me puxando para perto dele, me dando um beijo em que nossas linguas brincavam, foi um beijo calmo, mas muito bom.... Ficamos nos beijando ateh acabar o ar

Eu: Justin, fica ai, eu vou tomar banho pra gente sair

Justin: ahh, vc nao quer ficar mais um pouco nao? – ele disse me abracando pela cintura

Eu: hahaha, eu ja volto, ve se nao faz barulho!

Justin: (Mordendo os labios) pode deixar – ele disse me dando um selinho

Eu: fica vendo ai TV – eu disse jogando o controle pra ele

Justin: Ok baby – ele disse se jogando na minha cama

Eu: haha vc eh uma piada Justin – eu disse entrando no banheiro

MEG MODE OFF*
JUSTIN MODE ON*

Estava no quarto da Meg vendo suas coisas, e... nossa, cada foto, uma mais maravilhosa do que a outra... Era incrivel como ela me fazia ama-la tanto... Ela era tao linda... Tao... Minha. Seu beijo me hipnotizava... Agora, todas as garotas que passavam em minha volta, nao tinham mais significado nenhum. Eu so tinha olhos para Meg, ela me fazia rir, era sincera, era linda... ela era meu sonho.

Ela demorou mais ou menos 15 minutos no banho e eu estava com um sorriso bobo no rosto pensando nela, quando ela apareceu.

Meg: vamos?

Eu: Nossa, vc ta linda...

Meg: Justin, sabia que eh feio mentir? Haha

Eu: Nunca fui tao sincero em toda minha vida.

Meg: Justin, assim vc me deixa mal acostumada! –eu e ela rimos, e ela se aproximou me beijando... Ah, sim, ela sabe como me seduzir...

Meg:  Rapidinho, deixa eu falar pra minha mae que vou na casa da Katie

Eu: Acho melhor mesmo, se nao eu vou perder o controle... – disse mordendo os labios

Meg: hahaha – ela abriu a porta e gritou com a mae que estava la em baixo- O maaaaae, eu vou rapidinho la na casa da Katie buscar meu caderno que eu esqueci la na quarta ok??

Lily: Ookk filha!

Meg: Pronto – ela disse piscando. Ela desceu pela janela, pulando na arvore e chegando no chao em dois segundos

Eu: Wow! Como vc faz isso?

Meg: eu moro aqui! Ja fiz isso varias vezes

Eu: Nao para sair com outros garotos neh?

Meg: hahaha nao

Eu: bom mesmo – ela riu. desci pela janela, mas demorei um pouco mais pra chegar la em baixo do que ela

Eu: preciso praticar um pouco mais... – eu e ela rimos –

Meg: eh, vc precisa!

Abri a porta do carro para ela entrar. Nos entramos e rimos muito, conversamos sem parar

JUSTIN MODE OFF*
MEG MODE ON*

O Justin era mesmo um principe. O meu principe encantado. Nos entramos no carro, e ficamos conversando e rindo, o Justin estava com a mao na minha coxa e lambia os labios de vez em quando...

Finalmente chegamos em um restaurante LINDO e MARAVILHOSO, que parecia mais um castelo! Era o restaurante mais famoso e lotado de Los Angeles, mas nao tinha ninguem!

Eu: Justin! Nao acredito! Esse eh o restaurante mais famoso de Los Angeles inteiro! Como vc conseguiu reserva?? Eh tipo impossivel!

Justin: eu nao fiz reserva... Eu fechei o restaurante para nos dois, fiz isso por vc.

Eu: owwn Juss, nao precisava, vc sabe disso

Justin: Eu faco tudo por voce, minha princesa

Eu: (Toda vermelha) Juuuss...

Justin: Vem, vamos nos sentar- Nos sentamos e comemos. A comida tava muito boa, eu e o Justin, como sempre, dando risadas de perder o folego

Quando nos terminamos o Justin puxou minha mao

Justin: agora, preciso te levar em ouutro lugar

Eu: haha que lugar?

Justin: esse – ele disse apontando pra um jardim liiiiindo e super romantico que ficava do lado de fora do restaurante

Eu: (com a mao na frente da boca) Justin! Eu nem sei o que dizer! Esse lugar eh lindo!
Justin: nao diga, soh me beije- ele disse me pegando no colo que nem noiva e me beijando. Ele me colocou em um banco branco, se ajoelhou e disse

Justin: Meg Brooks, eu... eu te amo. Eh impressionante como vc me faz te amar tanto.Eu sou louco por voce, talvez seja um pouco cedo para isso, mas eu nao importo, pq, eu estou apaixonado, e o meu coracao precisa dizer isso pra vc, eu nao aguento mais: Vc quer namorar comigo? – ele disse tirando de uma caixinha um anel PERFEITO.

Meu Deus. Ninguem me belisque.

CONTINUAAAAAA...................


OIII liindas! Juro eu fiquei super ultra mega power feliz por saber que vcs tao gostando! Aqui ta o nono capitulo! Eu espero que vcs gostem! Por favoor, comentem, pra eu saber se vcs gostaram desse capitulo!

Milhoooes de beijos pra vcs!

Um comentário:

  1. viciada nessas IB's daqui, caramba, são muito boas *------------* continua? #Jusmeg

    ResponderExcluir