domingo, 11 de março de 2012

Like A First Love. - Capitulo Quatorze

Antes de tudo eu gostaria de pedir desculpas por nao ter postado na sexta novamente, comentaram, mas eu tive que estudar para uma prova e fiquei ausente, sorry, bom, aqui ta o Quatorze, espero que gostem...



Like a First Love

Eu: Droga...

Justin: O que que aconteceu???

Eu: Nada. Vamos?!

Justin me olhou com uma cara estranha

Justin: Voce nao vai ir consolar ela?

Eu: Ah! Sim! Sim... SIM! Entra, pode ficar a vontade, aqui o controle da TV.

Subi correndo e encontrei Angie deitada na sua cama olhando pro teto.

Eu: Oi...?

Angie: Oi.

Bom, ela respondeu, isso é bom.

Eu: Por que você esta triste?

Angie: Por que você nao me contou que estava namorando JUSTIN BIEBER????????

Eu: Eu nao to namorando ele... Somos somente bons amigos.

Angie: Ei... Pera... ELE EH O CARA QUE VOCE DISSE QUE RECUSOU?

Eu: Sim...

Angie: Nossa. Nossa. Nossa nossa. Voce é doida. Tchau.
Eu: Tchau...

Desci e dei um susto em Justin, ele me carregou no colo ate seu carro e fomos pro shopping. Mas a gente nao parou num lugar parecido com um Shopping, a gente parou em uma mansão GIGANTE.

Eu: Justin onde a gente ta?

Justin: Na minha casa... Acho melhor assistimos filme aqui!

Eu: OK!

Entramos na casa dele, era perfeita e tals, fiquei apaixonada, ele desceu umas escadas e chegamos em um lugar que eu AMEI era tipo um mini cinema assim! Escolhemos o filme (Jogo de Amor Em Las Vegas, recomendo eu ri demais) e começamos a assistir.

Eu: Uiui Ashton gatão.

Justin: (risos) Justin gostosão.

Ficamos assistindo o filme e rindo o tempo inteiro, andávamos pela sala de cinema e mudávamos de lugar. Uma das partes eu estava fugindo do Justin e ele me alcançou e me agarrou pela cintura, comecei a gritar e tentar fugir, fiquei batendo no Justin e ele me virou pra ele, e me deu um beijo, eu tentei recusar mas... Foi impossível. Ficamos la ate nao ter mais ar e quando o ar acabou nos olhamos, Justin me olhava com um olhar malicioso. Continuamos o beijo.

Eu: Ai... Meu... Deus... Onde... Eu... Fui... Me... Meter... (disse entre os beijos de tirar o folego do Biebs)

Justin deu uma risadinha e me puxou pra mais perto dele, entrelacei meus braços em seu pescoço e fiz carinho em seu cabelo, ele arrepiou e me segurou mais forte, me empurrou contra a parede e ficamos la, nos beijando. Ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo, e começou a beijar meu decote, dei uma risada.

Eu: Justin eu nao...

Ele me interrompeu dando um beijo violento em mim, continuou a me beijar no pescoço enquando eu acariciava seu tanquinho por baixo de sua camiseta.

Justin: (gemido)

Eu: (risos) calma ai Biebs!

Justin me olhou fundo nos olhos me beijou e acariciou minha perna, depois subir pra minha bunda e ficou com a mao la. Ah, eu deixei neh, o beijo tava tao boom... Era engraçado por que ele tava fazendo carinho na minha bunda, então eu comecei a rir.

Eu: Justin, que tal a gente continuar a assistir o filme?

Justin: Ahn, ah, o filme... Aham, aham, claro.

Mas por dentro aposto que ele estava tipo “NAAAAOOOOO” hahaha, sentamos e ficamos abraçadinhos, ele ficava me dando selinhos de 5 em 5 segundos.

Eu: Quer me provocar neh Juju?

Justin: Juju? (risos)

Ele me beijou ternamente e me deitou nas poltronas do cinema e ficou por cima de mim me beijando... Sera que ele... Ah nao...

Justin: Penny... (ele sussurrou me fazendo arrepiar)

O beijei o interrompendo, ele começou a subir meu vestido discretamente, abri os olhos e o olhei, ele me olhava com um olhar malicioso. Porque?? Eu nao quero.... com o Justin. Ah meu, que isso. Baguncei seu cabelo e beijei seu pescoço, ele tirou a camisa, pude ver o taaanque do Juss.. Uiui. Rsrs. Fiquei fazendo carinho nele, e ele ficava gemendo, segurei o riso. Serio, a situaçãoo tava engraçada. Ele abriu o zíper do meu vestido e o tirou, parou de me beijar e me examinou mordendo os lábios.

Eu: Justin. Chega disso. Ta louco?

Me levantei e ele me agarrou pela cintura me beijando.

Eu: JUSTIN DREW BIEBER CHEGA!

Ele me olhou com a MAIOR carinha de Gatinho do Shrek, vesti meu vestido e arrumei meu cabelo, fiquei olhando pra ele seria.

Justin: Desculpa.

Eu: Tudo bem Biebs.

Abracei ele e subimos pra almoçar.

Depois disso ficamos jogando vídeo games, conversando e assistindo filmes o dia inteiro e ele me deixou em casa.

Justin: Tchau Princesa (selinho)

Eu: Tchau Juju. (selinho)

Entrei em casa saltitando e fui dormir.

CONTINUA....

-----------------

Olaaaaaa que talll? Como vcs tao hein babys? Gostaram do capitulo? Eu sei, fico pequeño..... Descuuulpa! Vish, ta acabando, mas eu achei o final que eu criei uma verdadeira droga entao vo ve se melhoro... Mas eu ja to escrevendo a proxima IB! O nome dela vai ser Lucky, nao sei por que, mas eu tava sem criatividade quando criei o titulo, e tava tocando Lucky no meu shuffle do iTues, entao interpretei como um sinal (lê-se, desculpa para parar de pensar em um titulo) e deixei esse nome mesmo, mas acho que num tem nada a ver com a musica... Sei la... Beijo beijo pras minhas babys, atehh! 

Um comentário:

  1. minha IB também não tem nada a ver com o nome porque em Atlanta só se passa o inicio mas OK, eu fui meio lerda quando criei o titulo. e sua ib tá tipo perfa, muito boa, quero ver o 20, ver como tudo vai acabar *---------------*

    ResponderExcluir