sexta-feira, 9 de março de 2012

Like A First Love. - Capitulo *13*


Like a First Love.

“”



Chegando na minha casa... Nao era uma casa. Era uma mansão! Entrei e minha mae me levou pra cima, de um lado da escada tinham 6 portas, do outro 4, ela me levou pro lado das 4 e abriu uma porta, de “fachada” eu via isso (com meu nome, uma foto minha e da Tiff e uma TV grande na frente.) , e quando olhava pro lado isso (so que com outras coisas, roupas minhas). Surtei! Comecei a saltitar e agradecer pra minha mae, ate que ouvi uma voz.

XxXxXx: Que gritaria eh essa?

Olhei pra tras e eu vi... ELA. Sim, minha irma de 12 anos. O nome dela eh Angelina.

Angie: O que você esta fazendo aqui?

Eu: O que VOCE esta fazendo aqui?

Mae: Bom meninas... Voces vao morar em Atlanta! Surpresa!

Eu e minha irma ficávamos nos fuzilando com os olhos e minha mae falou pra minha irma me mostrar o quarto dela. Bom, ela queria que a gente fizesse as pazes.

Mae: Penny! A Angie também gosta do Justin Bieber, que legal neh?

Angie: Voce gosta dele?

Eu: Sim.

Hahaha vocês AAACHAM que eu ia contar pra ela da minha historia com o Juss? Bom, vingança se come fria, e a minha vai ser gelada. Ela sorriu pra mim e eu retribui o sorriso. Pera... Isso foi pena dela? Naaao, olha coraçãozinho, pode ter pena ate da Selena Gomez, mas da Angelina nao. NAO. NAO. NAO. Ok? Ok. Fui andando com ela ate o quarto dela que era, bonitinho(mas as parede estavam cobertas de posters do Justin)... Falei “Legal” e fui procurar a Biebs. Minha cadela, nao o Juss. Fiquei brincando com ela e depois entrei no twitter, mandei uma DM pro Justin.

“ Whats Up Justin, quer vir aqui em casa amanha? Dai a gente vai no cinema...”

Ele respondeu:

“ Hm, pode ser! Te pego as 11h00? Qual eh seu endereço?”

Eu respondi:

“ Ok. Endereço: xxxxxxxxx”

Minha mae chamou pro jantar, tavamos laa de boa comendo.

Eu: Mae amanha eu vo sai com um amigo ta?

Mae: Hm... Amigo?

Eu: Quale mae! Eh daquela galera que eu passei as ferias, a prima da Tiff, eh um dos amigos dela.

Mae: E esse amigo eh bonito?

Eu: Sim ele eh. Mas a gente eh so amigos por que eu nao quis namorar com ele, okay?

Mae: Ah ta bom...

Angie: Qual eh o nome dele?

Eu: Com quantos anos você ta?

Angie: Doze.

Eu: Nao te interessa.

Meus pais riram e ela mostrou a língua pra mim.

Angie: Mae por que a Penny eh famosa e eu nao?

Eu comecei a rir, rir muito.

Eu: Por que você so tem 12 anos!

Ficamos por mais um tempo la rindo e conversando, subi e fui dormir...

No dia seguinte...

Acordei às 8h00, tomei banho, vesti minha roupa, me maquiei, fiz um rabo de cavalo meio desfiadinho e desci pro café, minha irma tava assistindo Feiticeiros de Waverly Place na sala e eu fui pegar um sucrilhos pra comer, levei o pote pro sofá e fiquei comendo la sentada assistindo AQUILO na TV.

Eu: Que porra eh essa?

Angie: Selena Gomez.

Rimos, depois fico passando Shake It Up (que eu adoro) e Jessie, ta, eu assisto Disney com 17 anos, problem?




Depois começou a passar Phineas e Ferb e a gente mudou e ficou assistindo umas coisas loucas que passam na TV. Deram 10h45 e eu fui escovar os dentes e rearrumar o cabelo e passar perfume, esperei um tempo e a campainha tocou.

Abri a porta e abri um sorriso gigante no rosto.

Eu: (tímida) Oi Juss...

Justin: Pennyyyy tudo bem?

Me deu um abraço gigante e um beijo molhado na bochecha. Ouvi uns passos.

Angie: EU QUERO VER QUEM EH O NOVO NAMORADO DA pen...ny.......

Eu: Ah, nao...

Angie tinha visto Justin e olhava pra nos dois incrédula.

Angie: Penny...

Ela saiu correndo pro quarto dela e eu fiz uma cara de “SHIT!”

CONTINUA...


--------------------------
Hello hello babys, viram que tem o 5 de Hollywood Crush?
Well... Capitulo 13!!! Gostaram? Comentem por favor! Se tiver algum comentario (sera?...) eu posto o 14 ainda hoje. Beijoss pras minhas babys, Eu!

Um comentário:

  1. esperando anciosamente pelo cap. 16 *---------* esse capitulo ficou perfeito, continua please?

    ResponderExcluir