quarta-feira, 21 de março de 2012

Like A First Love. - Capitulo Dezenove.


Like A First Love.

Acordei Justin, estávamos em tempo.

Eu: Voce vai com essa roupa mesmo?

Justin: Trouxe uma.

Tirou um monte de coisa de uma mochila que eu nem tinha visto.

Eu: Quer tomar banho primeiro?

Justin: Pode ir.

Peguei uma roupa, tomei um banho de 10 minutos e me vesti no banheiro, sai e Justin entrou, arrumei minhas coisas finais e fiquei esperando ele sair, demorou uns 5 minutos, tomamos café e fomos pro aeroporto, chegando la foi bem rápido e a gente logo embarcou.

Tweets:

Eu e o @justinbieber já embarcamos, Brasil, daqui a algumas horas vamos estar ai!

Eu e a @OMGitsPenny ja estamos no avião e daqui a algumas horas poderei ver os sorrisos lindos das minhas Braziliebers! #ILOVEALLMYFANS

O cara do avião mando a gente desliga o telefone e a gente desligou né...

(...)

Acordei, olhei pros lados tentando lembrar onde eu estava.

Justin: Minha Bela Adormecida acordou! (selinho)

Eu: Oi príncipe (selinho)

Justin: Voce fala enquanto dorme...

Eu: Sei disso. (risos) O que falei dessa vez?

Justin: “Ainda nao confio... Para de me interromper Caitlin!!!” (fez uma vozinha fina quando falou isso)

Eu: (risadinha tímida) Ah...

Justin: Nao confia no que?

Eu: AH, sei la, eu tava dormindo!

Cheguei pra dar um selinho nele mas ele virou o rosto e eu beijei sua bochecha.

Eu: Voce ta bravo???

Justin: Não confia em mim né? Ainda nao superou aquilo...

Eu: Justin, confiança é como um papel, uma vez amassado nunca volta a ser igual... Mas eu te perdoei, sei que nao foi sua culpa, mas eu sou muito insegura quando o assunto é amor.......

Justin deu um sorriso, mas era um sorriso triste, dei um selinho nele e fiz cosquinhas na sua orelha, ele adorava quando eu fazia isso, me olhou nos olhos por um longo tempo estava bem serio, fiquei seria também, então ele me deu um beijo suave enquanto acariciava meu rosto, passei meus dedos por seus cabelos, oxigênio acabou e terminamos nosso beijo com selinhos.

Eu: Odeio oxigênio.

Justin: Imagina eu...

Rimos, Scooter então chegou e mandou arrumarmos nossas coisas por que a gente ja tava chegando. Coloquei tudo meu dentro da minha bolsa e esperamos mais um pouco, ficamos brincando daquele negocio do braço que você tem que falar “para” quando o dedo andar ate a dobrinha sabe? Depois de uns minutos o avião pousou e saímos, ja na saída estava lotado de papparazzis e Justin passou o braço por cima do meu ombro em um gesto protetor, tentando me proteger dos flashes, entramos em uma van preta e saímos do aeroporto, como previsto, Beliebers enlouquecidas nos esperavam do lado de fora, Justin abaixou um pouco o vidro e fez um coração pra elas. Que lindo... Chegamos no Copacabana Palace e o gerente nos guiou ate nossos quartos e tals, eu e Justin ficamos no mesmo quarto, estava sol e Scooter ja tinha planos, coloquei um bikini e Justin a bermuda e eu coloquei um shorts e uma camiseta simples por cima, antes disso Justin fez questão de ir falar um pouco com as Beliebers, ficamos la uns 10 minutos e elas fizeram varias perguntas pro Justin e talss, aposto que fiquei com a maior cara de boba sorrindo e olhando pra elas. Depois fomos embora e entramos em um helicóptero e fomos a uma ilha LINDA.

Chegando la arrumamos nossas coisas e ficamos na praia ate o entardecer, foi perfeito, era lindo... A Pattie nao parava de tirar fotos minhas com o Justin, ela é uma fofa mesmo. Depois voltamos pro hotel, tomei banho e coloquei uma roupa, íamos jantar num restaurante la. Saimos do hotel e nosso carro foi praticamente atacado, serio, quase viraram, depois umas pessoas começaram a perseguir a gente ate o restaurante, loucura. Eu sou Belieber e nunca fiz isso, fiquei morrendo de medo, então fiquei com medo de mim mesma, por que? Por que eu sentia como se eu estivesse mudando, ficar com medo de meninas que meses atrás eram minhas irmãs? Respirei fundo e fechei os olhos.

Justin: O que aconteceu linda?

Eu: Nada...

Justin me olhou com uma cara de “euseiquenaoénadaequetemalgumacoisaerrada” e eu simplesmente dei um selinho rápido nele e olhei pela janela.

Chegamos no restaurante e era uma churrascaria, Justin devorou a comida, ficou apaixonado... O jantar estava legal, mas eu nao conseguia tirar aquele aperto no coração... Depois voltamos pro hotel, tomei um banho e coloquei uma camisola.

Justin: Seria isso uma indireta que você quer ter alguma coisa comigo hoje?

Eu: (risos) Talvez sim, talvez nao...

Justin mordeu os lábios e me mediu.

Eu: Para com issooo!

Justin: Isso o que?

Eu: Isso que você faz ai, você morde os lábios e me mede com esse olhar parece que ta me comendo, da medo!

Justin: Nao estou te comendo, mas quero te comer...

Arregalei os olhos e ele riu, deitei na cama e deixei ele me beijar, mas acho que nao retribui o beijo do jeito que ele esperava então olhou pra mim serio com a testa franzida em preocupação, deitou do meu lado e ficamos encarando o teto por uns 20 minutos, finalmente falei.

Eu: (bem baixinho) elas eram minhas irmãs...

Justin nao entendeu, percebi isso por que me olhou com o canto do olho.

Eu: (ainda falando baixo) nos considerávamos irmãs, eramos uma família, todas amigas e unidas, eu conheci meninas de diferentes tipos e gostos e ficamos amigas por uma única razão, você... E agora parece que elas nem me conhecem mais! Isso é louco, parece que na opinião delas nao sou mais uma Belieber comum... Antes todas torciam por cada uma, se uma te conhecesse as outras ficavam felizes so pela felicidade da outra... E agora parece que comigo é diferente...

Justin: Por que, de algum modo, eu comecei a amar você mais do que amo elas.

Ele me olhou e deu um sorrisinho, mas eu nao estava feliz. Sempre achei que se Justin gostasse de mim mais do que as Beliebers dele eu seria a pessoa mais feliz do mundo, mas eu nao me sinto assim... Meus olhos se encheram de lagrimas e eu comecei a chorar silenciosamente encostada no seu ombro.

Justin: Agora que eu nao entendo nada mesmo...

Levantou meu rosto e me deu um beijo, enxugou minhas lagrimas e me abraçou.

ATENÇÃO PARTES HOTS A VISTA, NAO ME RESPONSABILIZO PELO O QUE VOCE LE!

Justin: Para de chorar. Vamos Pennyyyy, “give me everything tonight!” (risos)

Eu: Ah Justin, você é uma figura...

Começamos a nos beijar e ele rapidamente tirou minha camisola, fiquei somente de lingerie e ele tirou a camiseta, mordi o lábio discretamente e o joguei na cama ficando por cima dele, o beijei intensamente e comecei a beijar seu pescoço, ele tirou meu sutiã e suas calças, me girou ficando por cima de mim me beijando ferozmente, desceu os beijos ate meu umbigo, então tirou minha calcinha e sua cueca, me beijou e colocou a camisinha e me penetrou, primeiro ele ficou fazendo movimentos de vai-e-vem, então fiquei por cima dele e comecei a rebolar, ele pegou na minha cintura e me fez quicar, ele gemia de prazer, eu também.

Justin: Penny... (gemido) Ahhhhhhh...

Continuei rebolando enquanto ele gemia meu nome e apertava meus seios, então chegamos ao fim cada um tombando para um lado.

Justin: (me olhando) Se você quiser, podemos continuar...

Olhei pra ele ainda arfando e mostrei a língua.

Eu: Besta.

Ele me beijou e fomos tomar banho, ficamos nos beijando o tempo inteiro, depois colocamos o pijama e fomos dormir agarradinhos...

Acordamos com Kenny gritando no nosso ouvido.

CONTINUA...

---------

Eai bebes, gostaram??? Hahaha nao foi o final, queria fazer ate o 20, nao ate o 19! desculpa mesmo pela demora!!! Mas pra compensar fiz uma parte hot uiui hahaha, nem sei por que teve essa parte hot, sinceramente, rolou. Kk, sou uma droga com partes hots, eu sei. Bom, vou responder pq eu ganhei 2 coments e eu pulei de alegria!

RESPONDENDO

Andressa Guedes: 

Caaara, que honra serio! Eu tive quase um treco com esse seu selinho, lovei demais diva! Eu to precisando fazer um pra voce, mas a burra aqui nao sabe onde se faz tendeu? Se voce quiser me falaaar asssiiim sabe... Ficaria muito agradecida! Que bom que ta gostando das IB's! Beijo beijo baby.

Imagine Belieber:

Seja bem vinda ao blog babyyyyy, ~eu pulando de alegria por que voce gostou de LFL~ , muito obrigada amor! Seja bem vinda de novo e espero que aproveitee bastante nossas fanfics, pena que LFL ja ta acabando neeh? :(... Mas eu ja to fazendo uma nova, chamada Lucky! Beijo linda!

-----------------------
Obrigada pelos coments eu fiquei muito feliz, se quiserem repetir a dose, nao reclamo ;) rsrs. Beijos lindas, ate+

3 comentários:

  1. aannw briigadaa amooorr *-* nao precisa agradeçeeer 0/..indiquei voce la na minha #IB .. e fico feliz que esteja começandoo outra 0/

    ResponderExcluir
  2. Eu fico feliz que tenha deixado vocÊ feliz, já estou sentindo falta de LFL mas ianda bem que tem outra u.u

    ResponderExcluir