quarta-feira, 14 de março de 2012

Hollywood Crush. - Sétimo Capítulo


Hollywood Crush. – Sétimo Capítulo.

“You think you know me so well.”

- Stop & Erase, Selena Gomez

Eu: vc sai levando todas as garotas que conhece pra sua casa?

Justin mordeu os lábios inferiores e me examinou.

Justin: nao, soh as quais eu me interesso – eu levantei as sobrancelhas e cruzei o braço olhando fixamente para ele – as que eu deixo cair refrigerante em toda roupa, hahahhahaha

Meg: Hahaha, boa desculpa

Justin: Eu posso ao menos saber seu nome??

Eu: acho que eh o mínimo neh?

Justin: veremos.- Disse maliciosamente

Nao aguentei e comecei a rir muito e ele também começou a rir

Eu: Meg. Meg Brooks, prazer senhor Bieber

Justin: Meg Brooks? Ta de zueira neh? Seu pai eh tipo, o advogado mais famoso do mundo!

Eu: haha, digamos que, brigada.

Ele se aproximou de mim e nossos lábios estavam praticamente encostados.

Justin: (me cheirando) Hum... Someday??

Eu: ehh... sabe, digamos que eu seja Belieber, e goste um pouquinho de vc. – um pouquinho neh, da licença amigo, pouquinho uma ova

Ele deu um risinho

Justin: hum, um pouquinho neh? Tudo bem, vai ser assim então. Gosto de garotas difíceis. – disse molhando os lábios

Eu: eu nao jogo difícil, soh estou dizendo que nao sou aquelas obcecadas por vc – UHUM. – disse levantando a cabeça e rindo

Justin riu também e falou para entrarmos na casa. Mas vc pode chamar a casa de palácio também, pq NOSSA. Aquela casa nao pode ser chamada de “casa”.

Meu Deus! Tava todo mundo la! Caitlin, Chaz, Chris e Ryan! Finji que nao conhecia ninguém e falei um “oii” meio geral, com muita vergonha, pq mano, eles nao fazem a MINIMA ideia de quem eu sou! O Justin estava com os bracos nos meus ombros e me apresentou

Justin: Eai galera, essa eh a Meg Brooks, conheci ela na boate quando deixei meu refrigerante cair nela- ele disse com uma cara tipo “fazer oq?”

Chaz: Ela ja tem namorado? – ele disse olhando pro meu corpo

Justin: aff, Meg, vai se acostumando com Chaz, ele eh sempre assim
Chaz: Ei!

Todos riram e eu dei um beijo na bochecha de todos me comprimentando.

Caitlin: eeeeba, finalmente uma garota a mais nessa casa, fica ateh desagradável ficar com esses bobões o tempo inteiro – ela disse revirando os olhos pra eles

Chris: Cala boca Caitlin!

Ryan: nao vai passar mal impressão de nós para ela no primeiro dia neh? – Nós comecamos a rir

Cait: Vem, eu vou te levar num banheiro pra vc tomar banho- ela disse mostrando a língua para eles

Nos ja estávamos no quarto e ficamos conversando por um século e rindo muito, então eu entrei no banho, e Cait me emprestou uma roupa dela.

MEG MODE OFF*
JUSTIN MODE ON*

Assim que eu olhei pra aquela garota na boate me perdi em seus olhos. Ela era simplesmente... perfeita! E ainda por cima super divertida. Se nao estivesse namorando a Selena... Quem sabe?

O Ryan, o Chaz e o Chris começaram a falar dela e eu fiquei um pouco... Irritado?

Chris: mano, e essa garota hein? De que mundo veio?

Chaz: O corpo então... hum, delicia

Eu: Fica na sua Chaz

Chaz: a Justin porra, escolheu a Selena, agora nao reclama, falo?

Eu: Só to falando que ela nao eh soh mais uma das suas periguetes

Chaz: e eu falei que ela era?

Ryan: Justin, a culpa foi toda sua. Vc acha que trazendo uma garota dessas pra ca a gente nao ia comentar?

Eu: Eu hein, velho, ta todo mundo brigando agora comigo

A Meg e a Cait desceram e a Meg tava ateh mais linda que antes! Se eh que isso era possível neh... Ela deu um sorriso que fez com que todos nós ficássemos babando por ela.

Cait: humm, Meg, Meg, ja to vendo que vc vai fazer sucesso aqui hein

Meg: hahaha, ateh parece- disse rindo toda vermelha

Eu: haha, ela ta certa viu.. então, vamo ve o filme q a gente alugou?
Meg: que? Filme? Nao! Eu tenho que ir embora, ja ata ficando tarde! Hahaha, vao achar que eu desapareci!

Cait: Ah nao, vai! Fica pfpfpfpf

Chaz: nem vem, vc nao vai embora nem que me paguem

Ryan: fica ai Meg!

Eu: eh Meg, fica todo mundo te quer aqui – disse apontando para todos que estavam fazendo que “sim” com a cabeça.

Meg: taa, mas eu vou la em cima rapidinho mandar uma mensagem, ja voltoo

JUSTIN MODE OFF*
MEG MODE ON*

Fui correndo la para cima buscar meu celular e nossaaa, 3 ligacoes perdidas da Katie, mais 3 da Kristen, 5 de meus pais, 7 DO JOSH, e.. Pera ai. Uma ligação perdida da... Ashley? Bom, mandei uma mensagem para a Katie e para a Kristen:

“oiii, meninas, desculpem ter saído sem avisar nem nada, eh que deu uma confusão la comigo e com o Josh, mas ja ta tudo bem, segunda eu explico melhor e... ah, comentei que eu to na casa do JUSTIN BIEBER? Sim, ele mesmo!!!!! LOONGA historia, mas relaxem vao saber t-u-d-i-n-h-o! Bjbjbjbjbj amo vcss”

E depois mandei uma mensagem pra minha mae:
“oiii mae, desculpa soh ta te mandando uma mensagem agora e tals, mas hj eu vim dormir na casa da Kristen ok? Bjss”


Desci e tava todo mundo me esperando

Eu: aii, gente serio, nao era pra vcs terem me esperadoooo!

Justin: relaxa, a gente nao ia começar sem vc- ele disse mordendo os lábios.

Eu dei uma risadinha e fui me sentar, o Justin tava dando uns tapinhas do lado dele no sofá pra eu me sentar com ele então eu fui neh, eu que nao ia recusar! Haha

A gente viu Valentine’s Day, com o Taylor Lautner e a Taylor Swift e tals sabe?

Quando o Taylor aparecia eu e a Cait davamo uns ataque.

Eu: aaaaaaa que lindo, Meu Deus, como eh possível??

Cait: nem me diga! Como um homem pode ser digno de tanta perfeição??

Justin: eu nao vejo nada de mais nesse magricelo – ele disse serio

Chaz: Nem eu, nao sei pq as meninas acham ele tao gostosao, eu sou bem mais lindo que ele
Cait: vai nessa Chaz...

A cada minuto do filme a gente começava a rir muito e minha cabeça tava deitada no ombro do Justin enquanto ele fazia carinho no meu cabelo e a gente colocava pipoca na boca do outro brincando e rindo que nem duas criancinhas

Eu: hahahha, vc eh um bobo Justin

Justin: huuum, e vc eh uma bobinha linda – ele disse fazendo cocegas na minha barriga

Eu: hahhaha, para Justin, serio para eu to ficando sem aaaaaar

Justin: bom, eu posso te fazer ficar sem ar de um outro jeitooo.....

Eu: haha, engracadinhooo

O Justin me deu um beijo na minha bochecha beem demorado e ai terminou o filme e nos fomos dormir. Aonde? Ali mesmo no sofá. Nem um pouco tenso.

CONTINUAAAA....




OIIII LINDAAAS, eu fiqueeeei mtmtmtmt feliz pq no sexto capitulo eu ganhei um comment!! siim, obrigada Andressaaaa!!!! hahaha, aqui ta o setimo capitulo, espero que gostem

miiiiiilhoooessss de beijosss *--* 

4 comentários:

  1. Noossa essa sua ib é perfeita! Parabens! Posta outro hoje por favor?! POR FAVOR EU IMPLOOOOORO!

    ResponderExcluir
  2. yes, i said, i said, i said because i caaan ♪ Justin + Meg = Jusmeg *-------* Awwan, Justin fofo e safadjenho ao mesmo tempo u.u continua?

    ResponderExcluir
  3. Respondendo-

    Mariana: owwn, que bom que vc gostou fiquei super feliz! Desculpa nao ter postado um outro no mesmo dia, mas eh que eu tava suuper cansada... Hahha, o oitavo ja na no blog! Leiam e me falem oq acharam ok?? bjbjbjbjbjbjbbjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Respondendo-

    Andressa Guedes: hahahha, *JusMeg* ameeei
    hahahha Justin fofo e sadajjenho meesmoo
    hahahha que bom que vc gostou amore, ja escrevi o oitavo :)

    ResponderExcluir