quarta-feira, 7 de março de 2012

Like A First Love. - Capitulo Doze


Like a First Love.

Every hello ends with a goodbye

-      Demi Lovato, Catch Me.

Acordei, fiz minha higiene matinal e me vesti , desci e dei bom dia pra todos, fomos fazer um pic-nic no jardim, ficamos la brincando e comendo  e caímos na piscina (eu tava de biquíni).

Eu: Awww. Lembranças do primeiro dia... Que triste...

Chaz: Qualé Penny... Nao fica assim nao!

Justin: Eu vo senti saudades de vocês!

Pulei nos braços do Justin e ele ficou me carregando.

Eu: Aww Justin, serio, se você me abandonar, e nao quiser saber mais de mim, eu te mato.

Justin: Que? Como assim?

Eu: Ah, ce sabe, voltar pro seu mundo e me esquecer... Eu vou chorar.

Justin: Eu nunca vou fazer isso! (me deu um beijo na bochecha.)

Eu: Que bom (dei um beijo na bochecha dele.)

Rimos e ele me jogou na piscina, e a guerra começou, cada um empurrava o outro...

(Escutem A Gift Of A Friend da Demi Lovato, fica mais dramático!)

Ficamos la, pegamos as bexigas e fizemos guerra gigante, olhei pro relógio OMG 17H00! Comecei a gritar e fui tomar um banho rápido, coloquei a mesma roupa de sempre e liguei pro Bob, ele veio me buscar e Justin aproveitou e veio comigo, Bob fez o nosso check-in , entramos e “por sorte” ficamos um do lado do outro nas poltronas.

(pode para de ouvi)

[...]

Olhei pro lado e Justin estava assistindo um filme.

Justin: A Bela Adormecida acordoou!

Eu: Que? Ah. Ah... (bocejo)

Justin: (risos) Sabia que você fala enquanto dorme?

Eu: (risos) Sim... O que eu falei?

Justin: Ah... Alguma coisa do tipo “JUSTIN ME BEIJAAAA!” Eu levei um susto!

Eu: (rindo) Hahaha desculpa...

Justin: Nao, tudo bem. Era isso que eu queria ouvir mesmo.

Entao ele me puxou e me deu um beijo, eu fiquei tentando sair mas dai eu cedi, mano, eh o Justin Bieber! Ficamos la nos beijando, e então paramos (culpem o oxigênio...)

Eu: Justin...

Justin: Shh. Penny. Nao estraga esse momento...

E ele começou a me beijar de novo. Meu Deus esse menino me deixa louca... Cortei o beijo.

Eu: Justin, desculpa, mas eu sou so mais uma “paquera” de verão sua. Nos olhos da imprensa você ainda esta namorando com a Selena, então eu nao posso ficar com você.

Justin: Mas por você eu falo pra todos do mundo inteiro que eu odeio a Selena e que você eh meu verdadeiro amor!

Eu: Justin. Eu... Eu nao posso, você vai me magoar de novo.

Justin ficou quieto e continuou a assistir o filme, coloquei Alvin e os Esquilos 3 pra assistir.

Justin: (cara de WTF???)

Eu: (risos) Eu ainda nao assisti ue...

Ele colocou o fone dele junto com o meu e a gente ficou assistindo o mesmo filme. Quando o filme acabou o avião pousou e a gente saiu.

Eu: Justiiin!!!!

Justin: Quie shawty?

Eu: (risos) Shawty?

Justin: Eh, a partir de agora vo te chama assim.

Eu: Okay. Continuando, me ajuda com as malas?

Justin: Aham... Perai deixa eu so twittar uma coisa.

Meu celular vibrou e vi que tinha uma mention minha, fui ver. Justin tinha twittado assim “@OMGitsPenny gosta de Alvin os Esquilos, fala enquanto dorme, canta bem e eh Belieber. Minha BFF.”

Dei uma abraço nele e twittei sobre ele “@justinbieber eh meu BFF por milhares de razoes. EU GOSTO MESMO DE ALVIN E OS ESQUILOS, ok?! Eles sao fofos... E ele também assistiu!” (N/A:gente nem sei se tem 140 ai, mas ignorem se tiver mais!) 

Pegamos as malas e ficamos um tempo conversando ate a saída, vi um cara com meu nome na plaquinha...

Eu: Justin Drew Bieber. Se você parar de falar comigo, eu juro que vou virar hater.

Justin: Calma! Meu tour começa depois de amanha... Mas você me manda uma DM no twitter.

Nos abraçamos e eu dei milhares de beijos na bochecha dele.

Justin: Que tal um na boca?

Eu: (mostrei a língua) Tem Papparazzi aqui.

Justin: Entao se nao tivesse você me beijaria??

Eu: Bom, acho que você vai fazer sua turne sem essa resposta.

E fui correndo encontrar o cara. Twittei: “@justinbieber I will miss you! DM me, OKAY? Or, I swear I will kill you.”

Olhei pra tras e ele estava rindo e me olhando, acenei e ele mandou um beijo no ar...

Cheguei em casa...

CONTINUA....

_____________________________________


Helloooo babyssss! Como vcs taao? Gostaram? 

Respondendo...

Andressa Guedes:

Hahaha nonono num to querendo te matar nao, mas num da pra posta tudo de uma vez, tem q ter suspense! Que safadinha voce heein? Querendo a parte hottt... Uiui! Haha, bom, vai te q espera, mas vai ser rapido! 

Bom babys, tenho que ir! Ah, e se voces quiserem ser boazinhas comigo........ Deixem um comentario dizendo o que tao achando e tal tal tal... :) beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário