segunda-feira, 12 de março de 2012

Hollywood Crush. - Sexto Capítulo

         Hollywood Crush. – Sexto Capítulo.

“ Thanks God Is Friday”

          -Last Friday Night, Katy Perry

JOSH MODE ON*

Caraca como aquela tal de Meg eh linda. Talvez eu tenha pensado em algumas coisas a mais, mas prefiro nao comentar.  Ela foi falar com as meninas enquanto eu fui falar com os meninos. Eu divia ta com uma cara escrota pensando nela pq eles vieram falar comigo:

Cody: Joosh?? Quer um babador? Hahaha

Harry: O Josh ta pensando na Meg! Uuuuuuu

Austin: Tambem neh, ela eh moh gata! 

Eu: seus ridiculos, eu nao tava pensando na Meg.

Cody/Harry: nao, magina.

Eu: ah cala boca seus idiotas, eu soh achei ela legal.

Cody: se legal significa linda e atraente... 

Austin: ah fica quieto Cody, vc ja tem a Kristen, e vc Harry, tem a Katie e...

Harry: uui, o Austin ta a fim da Meg ta?? O Austin ja tava indo pra cima do Harry quando eu resolvi parar a briga.

Eu: oooo, gente vamo parando que a ultima vez que a gente brigou na escola deu merda.

JOSH MODE OFF *
MEG MODE ON*

Eu e as meninas fomos pra um lado e os meninos foram pro outro, elas me disseram como era a escola e tals, elas eram muuuito legais.

Kristen: Hahaha, e Meg, como vc fala tao bem em ingles?

Eu: ah, eh que eu sempre fiz aula de ingles sabe... Haha

Kate: eu quero um dia aprender portugues, mas parece dificil. Haha

Ashley: essa conversa ta um saco, eu vou no banheiro.

Eu: o que que essa menina tem hein? 

Kate: ciumes! Todos os meninos ficaram te encarando! 

Eu: hahaha nada ve! 

Kristen: tudo a ve! Eu: mas serio, ela eh sempre estressada assim?

Kate: sim. Mas uns dias ela ta mais, e uns dias menos.

Eu: TPM...

Todas nos rimos e entao bateu o sinal. Nos despidimos, eu tinha aula de matematica, a Kristen de biologia e a Kate de historia. Esbarrei comnos garotos no corredor e dei uma piscadinha. 

O Cody era loiro e branquinho, alto e muito bonito. Harry tinha o cabelo meio enrroladinho e preto, tambem era lindo. Mas o mais lindo de todos, depois de Josh, era o Austin. Ele tinha o cabelo cor de mel e baguncado, com olhos castanhos escuros. 

Fui pra aula e um segundo depois em que o professor entrou na sala, Josh apareceu na porta pedindo licenca e se sentando ao meu lado. 

Josh: (sussurando) vc esta me seguindo eh?? - sorriu e olhou fixamente para mim.

Eu: eu nao estou te seguindo, alias, vc que esta! Chegou atrasado pq aposto que foi me procurar em todas as salas e soh me achou nessa. - falei levantando o rosto de um modo ironico

Josh: haha essa eh boa

Assistimos a aula e bateu o sinal da saida, e Josh ofereceu pra me levar ateh minha casa e eu (OBVIO) que aceitei! Ele tinha uma ferrari preta... Isso me lembrou muito o Justin... 

Bom, nós fomos para casa e conversamos e rimos muito, no carro tava passando Till the World Ends, a gente colocou provavelmente no volume maximo e comecou a cantar que nem retardados. Hahhaahaha.  Chegamos em casa e nos desmipimos, quando estava entrando em casa Josh me puxou fazendo com que meu corpo ficasse colado no dele.

Josh: sexta eu, e a galera vamos numa boate e vc deveria ir.

Eu: hum... Isso eh um.. Convite Josh? -disse de uma forma meio ironica

Ele olhou pra baixo, sorriu e olhou nos meus olhos.

Josh: digamos que sim.

Eu: humm, entao eu digo que eu aceito. Haha

Ele sorriu e eu tambem, ficamos nos olhando por alguns segundos. Eu queria tanto beija-lo! Mas eu vi que aquela nao seria a melhor hora.

Eu: eer, ta ficando tarde, acho melhor eu entrar. Brigada por me trazer aqui

Josh: nao foi nada - disse me dando um beijo na minha bochecha - ateh amanha!

Eu: ateh! 

Entrei em casa, contei como foi a escola para meus pais e para meus avos paternos :) Fui para o quarto e deitei na minha cama, peguei meu Macbook e entrei no Twitter. O JUSTIN TINHA ACABADO DE TWEETAR!!! Tweetei pra ele que nem uma louca, mas nada. 

Ja tava ficando tarde entao fiz minhas higienes pessoais e soh dormi. Mal podia esperar por sexta! (shit. Ainda era segunda.) 

4 Dias depois....

FINALMENTEEEE SEXTA! A semana tinha passado mais devagar do que nao sei o que! Kristen e Katie foram na minha casa pra gente se aprontar.  As duas ja estavam vestidas, menos eu.

Eu: putzz, nao sei que roupa usar. E agora?

Kristen: vc tem que usar esse.

Eu: nao, esse eh muito verao!

Katie: esse aqui entao! 

Eu: muito comprido...

Kristen: ta, esse vc nao pode dizer nao.

Eu: mas esse eh tao... Branco!

Katie: sera que eh pq EH branco?!?!?! 

Eu: hum...

Katie/Kristen: ESSE EH PERFEITO! 

Eu: agora sim meninas! - dei uma piscadinha e fui no banheiro me trocar. (...)

Katie: VC TA LINDA!

Kristen: Se prepare pra ter os meninos babando por vc! Hahaha

Eu: haha que bom que gostaram! Cade os meninos?? Eles nao vinham passar pra pegar a gente??

Katie: ja devem estar chegan... - a buzina tocou - CHEGARAM! 

Katie foi correndo dar um beijo no Harry e Kristen em Cody, enquanto eu fui comprimentar eles.

Josh: WOW... Eeer, eu quis dizer, vc ta.. Ta, linda... 

Eu: haha, nao precisa dizer mais nada, ja se humilhou bastante! 

Josh ficou todo vermelho, passando a mao em sua nuca. Que fofo! Olhei pro Austin e vi que ele tava olhando fixamente pro decote do meu vestido. Tenso. Passei a mao na frente de seu rosto e ele falou:

Austin: ahh, ooi.. Errr, Meg, vc ta.. Ah, eh o que o Josh disse.. Hee

Ri e dei um beijo em sua bochecha, todos os outros tambem riram. Entramos todos no carro de Josh (fiquei surpresa por termos cabido!)  Tava passando Give me Everything Tonigh. A gente cantou muuito alto, entao eu perguntei:

Eu: a Ashley nao vem??

Cody: ela vem, mas soh mais tarde, pq tinha q fazer umas coisas...

Harry: hummm.. (disse num ar malicioso)  Cody deu um soco em seu braco e todos nos rimos. Chegamos na boate e nos sentamos.  Ficamos conversando ateh que comecou a tocar Club Cant Handle me Right Now!

Eu: aaaaah, eu AMOOO essa musica, Josh vai danca comigo????? 

Josh: claro!! Vamo laa Eu andei e ele veio por tras segurando minha cintura. A gente dancou muito e ele ficava me pressionando contra o corpo dele

Josh: (quase berrando por causa da musica) Meeeg, vamo la fora rapidinho??

Eu fiz que sim com a cabeca e ele me puxou pela mao.

Josh: sabe Meg, eu fiquei muito feliz que vc veio pra Los Angeles...

Eu: (risinho) eh, eu tambem..- Disse olhando pra baixo

Josh: eu ja disse que vc eh linda?- disse levantando meu queixo

Eu: nao, mas eh bom saber disso- disse me aproximando.

Nossos labios estavam ha milimetros. Seu perfume me hipnotizava e eu podia sentir sua respiracao. Que tortura. Estavamos indo nos beijar quando um ser apareceu.

XxXxXx: Jooss... AAAAAAAAAAAAA

rapidamente nos levantamos olhando desesperados. ERA A ASHLEY. OQ ESTAVA ACONTECENDO???????

Ashley: SUA VACA! VADIA, VAI MEXER COM O NAMORADO DE OUTRA!!! - ela disse praticamente morrendo!

Eu: PERA AI, NAMORADO OQ?? - disse virando pro Josh

Josh: Ashley! A gente nao eh namorado!!!! eu terminei com vc!!

Ashley: OQ??? vc me AMA! 

Eu: olha, pra mim ja eh demais, CHEGA! - sai andando com lagrimas nos olhos, olhando para baixo

Josh me puxou pelo braco:

Josh: MEG! espera! A gente precisa conversar! - nem olhei para ele e simplesmente sai com a cabeca para baixo. Minha maquiagem divia ta *linda*

Tava andando de pressa, ia pegar um taxi, sla, ia fazer qualquer coisa pra sair dali, mas foi quando eu esbarrei com alguem que deixou TODA sua bebida cair em mim. As coisas nao podiam ficar melhores neh? 

Eu: Meu! ve pra onde an... -disse levantando o olhar

XxXxXx: nossa me desculpe! Me desculpe mesmo! Eh, oq eu posso fazer pra te ajudar?? 

MEU DEUS. ERA ELE. O PROPRIO. JUSTIN. BIEBER. Omg, Justin nao gosta de garotas histericas. Respirei fundo pra nao comecar a gritar, mas ainda estava em estado de choque. 

Eu: ah, nao, tudo bem, nao precisa fazer nada, eeh, eu ja vou indo...

Justin: que? Indo? Indo pra onde? 

Eu: ehh...

Justin: nao tem pra onde ir neh?

Eu: na verdade nao, eu vim com meus amigos, mas, tudo bem, eu pego um taxi... –

MEU, IMAGINA O MEU ESTADO. MAQUIAGEM PODRE, CARA TOTALMENTE DE CHORO, SEM NENHUM LUGAR PRA IR, VESTIDO TODO MOLHADO E AINDA POR CIMA JUSTIN BIEBER NA MINHA FRENTE. 

Justin: olha, eu te levo pra minha casa, vc toma um banho e eu te deixo de volta na sua casa, blz? 

Eu: nao, olha, eu nao quero te atrapalhar...

Justin: atrapalhar? Eu q te deixei na maior encrenca! E olha, eu ja estava de saida, vamos

Eu: nao, nao mesmo, isso nao vai da certo...

Justin: oq? Esta recusando um pedido de Justin Bieber? Nao mesmo - ele riu - ai, vc aproveita e me conta por que tava chorando ok? - deu uma piscadinha

Eu estava fazendo que nao com a cabeca, entao Justin chegou, me pegou no colo e me colocou em cima de um de seus ombros.

Eu: AAAAAAAAAAAAA OQ VC ESTA FAZENDO?!?!?!?! BIEBER, ME COLOCA NO CHAAAAO! -disse desesperada balancando as maos e as pernas que nem uma louca Ele estava tendo um ATAQUE de riso e comecou a correr, colocando sua outra mao tapando minha boca, nao aguentei e comecei a rir junto

Ele abriu o carto, me colocou no lado dele e entao entrou tambem. Ele ja estava dirijindo sua ferrari e eu estava olhando para ele com cara de espanto. Ele olhou para o lado, viu minha cara e deu um risinho. QUE DEUS GREGO!!!!!!!! 

Eu: vc... Vc eh louco, sabia??? 

Justin: sabia. Hahaha

----------------------------------------------------------------------------- CONTINUUUA.... Gente, assim, eu acho q vcs nao tao gostando da minha IB neh, pq eh o sexto capitulo q eu posto e ateh agora nao tem NENHUM comment... Bom, espero q tenham gostado, bjbj lindas

Um comentário:

  1. aaaaaaah, até que enfim eles se encontaram, Justin *O* continua?

    ResponderExcluir