quarta-feira, 28 de março de 2012

Lucky - Capitulo Tres


Lucky



Guardei minhas coisas e arrumei a roupa que ia usar amanha, nao ia poder treinar por causa do pulso e do tornozelo então nao tinha por que usar o uniforme... Jantei com Pam, fiquei assistindo TV, e fui dormir, cedo eu sei, mas nao tinha mais nada pra fazer.

Acordei 5h50, também neh, ontem fui dormir às 18h30... Fui tomar banho, tive que coloca uns sacos no meu pulso e no meu pe, pra num molhar, sei la, fiquei um bom tempo la embaixo, relaxando... depois sai penteei o cabelo e fiz tudo aqui que se faz quando acorda e coloquei a roupa que eu tinha separado ontem e fui tomar café, comi ovos fritos, subi, escovei os dentes e fui acordar Pam, já eram 6h50.

Eu: Pamelaaa, acordaaaaaa!

Pam: Hm... Codyyy....

Gritei e comecei a bater nela com os travesseiros (meu pulso doeu um pouco, eu esqueço q essa merda ta com “problema”...) ela acordou assustada e ficou resmungando enquanto colocava rapidamente seu uniforme. Ela comeu uma maça bem rápido, esperei ela escovar os dentes e fomos pra escola.

Pam: Voce pode dirigir assim?

Eu: Nao enche.

Dirigi ate la e entramos, chegamos cedo, 7h10, deixei meu material na classe e fui pro armário de Chace, fiquei encostada la, Justin chegou (os armários deles sao um do lado do outro) e piscou pra mim dizendo:

Justin: Eae gata tava me esperando? (risos)

Eu: Desculpa Bieber, mas você nao é meu príncipe encantado (risos) Hm, eu tava esperando Chace... Acho que ele nao vem...

Ele fez um bico e eu mostrei a língua, pegou os materiais ate a classe e fomos andando juntos, acho que Chace nao viria...

Justin: Como ta o pe?

Eu: Ah, essa droga?

Justin: (risos) Coitado, é seu pé!

Eu: Ah, é, (olhei pro meu pe) desculpa pé!

Ficamos rindo e conversando, e todos nos olhavam com uma cara estranha e cochichavam.

Justin: ~voz fina~ nossaaaa, sera que o Justin Bieber ta traindo a Selena Gomez??? ~voz fina off~ ridículo, nao podemos nem ser amigos!

Eu ri da imitação dele, e alguma coisa veio por cima dele pulando em seu “cavalinho”, Sel.

Sel: Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin!

Justin: Oi lindaa!

Sel: Oii Sam! (beijinho)

Eu: Hm, bom, vou indo, tchau Sel, tchau Bieber.

Justin: Mas eu tenho a primeira aula com você!

Eu: Eu sei, a gente se encontra la. Tchau!

Selena murmurou um tchau e começou a falar com Justin.

JUSTIN MODE ON

Assim que Sam se virou Selena começou o sermão dela.

Sel: Mano Justin, achei que você ia me buscar em casa hoje! Fiquei esperando um século!

Eu: Desculpa, esqueci.

Sel: É, percebe-se , e agora isso com a Samantha, ta TODO MUNDO falando que vocês tao namorando!

Eu: Eu e a Sam somos somente amigos, e achei que você também fosse amiga dela.

Sel: Eu sou, mas você é meu namorado!

Eu: E? So por que to namorando nao quer dizer que nao posso ter amigas!

Sel: Voce gostaria se eu ficasse me esfregando nos meninos?

Eu: Sam nao fica se esfregando em mim, a gente conversa, nao tem nenhum contato físico!

Sel: Fica sim, ela fica tipo






Eu: Que besteira Selena. Realmente achei que vocês eram amigas.

Sel: Somos melhores amigas, você nao pode ser melhor amigo da minha melhor amiga! Somos namorados, isso seria estranho!

Eu: O que é realmente estranho é você me impedir de ter amigas e você poder ter quantos amigos quiser.

Sel: Nao te impesso de ter amigas!

Eu: Verdade, se você me impedisse iria querer dizer que você manda em mim, e você nao manda.

Selena revirou os olhos e saiu andando, fui pra aula.

SAM MODE ON

Fiquei sentada no meu lugar de sempre e Justin chegou, sentou do meu lado, Chace ainda nao tinha chegado, Leo entrou, me levantei pra entregar a lição, que nem todo mundo fez.

Leo: O que aconteceu com seu pe E com seu pulso, Samantha?

Eu: (risos) Ah, é que eu tava em cima da pirâmide, e a gente se desequilibrou e caiu... Dai eu torci o pulso e o tornozelo.

Leo: Por quanto tempo vai ficar assim?

Eu: Mais algumas semanas...

Leo: Depois da aula me procure.

Fiquei tipo “oookkkaaaayyy” e me sentei, a aula passou rápido e no final fui conversar com o Leo.

Eu: Hm, oi, o que você queria falar?

Leo: Ah! Hm, a escola esta tendo problemas em achar um ajudante pra mim, pra corrigir provas, criar atividades etc. E como você é a melhor aluna da escola e agora tem tempo pois saiu do time de torcida, o que acha de durante o tempo que tinha aula de cheerleading você me ajudar com algumas coisas? Vai te dar pontos extras no histórico acadêmico.

Eu: Ah, sim, tudo bem!

Leo: Legal. Começamos hoje?

Eu: Sim claro, onde te encontro?

Leo: Na biblioteca! Agora va pra aula, vai chegar atrasada.

[...]

Nos encontramos pra lanchar no jardim e ficamos conversando, Pam estava com a gente, e as amiguinhas dela, e o Cody. Arrrrghhh esse garoto...

Eu: Pam, você volta comigo, vou ficar ate mais tarde na escola também.

Pam: Fazendo o que?

Eu: Ah, o Leo me ofereceu um trabalho ae, pra eu ajudar ele enquanto to impossibilitada de ser feliz.

Justin: Samantha e esse Leo, éé o amoooooorrr!

Eu: Cala a boca Bieber.

Tay: Essa Sam e esse Leo sao um grude!

Sel: Queridinha do Leoooooo!

Dai todo mundo começou a me zoar, ignorei.

Cody: Sam e Leo, sentados numa arvore, se b-e-i-j-a-n-d-o!



Todo mundo olhou pra ele com a maior Poker Face, muleke sem graça.

Eu: Haha que engraçado Simpson, morri que rir.

Ele revirou os olhos e o sinal bateu, affs.

[...]

Cheguei em casa exausta. Fiquei durante 3 horas lendo livros sobre Mitologia Grega, Romana sei la, e tendo que grifar “coisas importantes” powww! Mas foi ate legal, o Leo é muito engraçado! Pam me ajudou a fazer a lição e depois fui assistir TV, que vida sem graça essa! Decidi cozinhar o jantar e depois de comer fui dormir. Tedio total.

CONTINUA.

--------------------

OOOOOOOOOOI PCES LINDONAS GATAS! Como estaaao? Gostaram desse capituloooo? kkkkk eu ri demais com o gif da Selena, ela realmente me seduziu kkkk. Entao, sei que ta superhiper boriiiing, mas eh pq eh o começa amres. Tipo novela, no começo eh chato, mas no meio fica otemo. Falando em novela, vcs viram a novela nova? KKKKKKKKK TIVE UM TRECO COM 'KUDURO' TOCANDO, QUE MERDA MANN KKKKKK! AINDA MAIS EM PORTUGUES! kkkkkkkkk, parei. Vo responde.

RESPONDENDO

Andressa Guedes: kkkkk talvez sim, talvez nao baby, leia para descobrir (kk) ! bjbj










EEENFIM GATONAS, eh isso, beijo beijo, posto amanha!


P.S.: por favor, comentem... me deixa muito feliz, preciso saber se estao gostando da minha IB!
Beijo ;*















Um comentário:

  1. Chace não foi de novo, se continuar assim, minha suspeitas de traição estarão quase confirmada.. e tá perfect diva :DD

    ResponderExcluir