segunda-feira, 5 de março de 2012

Like A First Love. - Capitulo Onze


Like A First Love.

You know you love me.

-       Justin Bieber, Baby


Acordei. Desci, tomei café, tava todo mundo dormindo, decidi jogar Wii, peguei um dos jogos preferidos meu e da Tiff, pra matar as saudades sabe, era o Karaoke do Glee, eu AMO Glee. Fiquei la cantando e dançando Loser Like Me, Gives You Hell, Ice Ice Baby, todas as musicas que a Tiff e os irmãos dela, e eu, tínhamos destravado, eu nao gosto de cantar na frente das pessoas, mas na frente dos irmãos da Tiff e da Tiff eu nao tenho vergonha, eles sao como os irmãos de eu nunca tive.

Tipo, eu e minha irma nunca fomos muito próximas, ela sempre fazia intercâmbios durante minha infância e nunca fomos muito amigas... E a minha outra irma... Eu ainda nao falei dela aqui... Bom, a gente se odeia. Ela é uma peste de 12 anos, que mora em Londres com minha irma e meus tios. Bom, eu nunca falei dela aqui, porque, como eu disse ai em cima, NOS ODIAMOS. Eu morei ate os doze anos no Brasil, com doze me mudei para Portugal, e minha irma ainda morava com a gente, tinha uns 8 anos... E ela foi passear com minha chiuaua, Meggie, ela JOGOU a Meggie no meio da rua, serio, foi praticamente isso, eu fui comprar sorvete pra gente e ela ficou la, ela agachou pra amarrar o sapato e soltou a coleira de Meggie, dai a cachorra foi correndo pro meio da rua e um carro atropelou ela. Começamos a brigar feio desde ai, pra me vingar eu matava todos os peixes dela e ela jogava minhas coisas pela janela. Chegou a um ponto que nao deu mais e ela teve que ir morar com meus tios em Londres. Desde então eu odeio ela, e ela me odeia. Entao minha vida foi como se eu fosse filha única. E foi perfeita. Mas, a família da Tiff era meio que minha “irmandade”.

CONTINUANDO, fiquei cantando por uma hora, umas musicas da Mercedes, Rachel, Santana, Quinn... E sim, eu canto “bem”, eu toco violão e faço aula de canto, mas sou muito tímida pra cantar na frente de pessoas. Fui beber uma agua e quando virei eu paralisei, serio, tava TODO mundo me assistindo cantar. Fiquei com vergonha? Magina... Comecei a gaguejar qualquer coisa, mas eles começaram a aplaudir e fiquei com mais vergonha ainda!!!

Justin: Wow! Voce canta bem!

Chris: Voce eh tipo uma Adele!

Comecei a rir, rir muito.

Justin: Ja pensou em ser cantora?

Eu: (risos) Ja...

Justin: Entao que tal termos uma conversa com o Scooter?

Eu: (risos) Nao, brigada Justin, mas eu acho que o momento nao eh ideal... (risos)

Levei um susto porque meu celular tinha começado a tocar, e meu toque era... Baby. Hahaha serio, Justin ainda nao tinha ouvido esse toque e eu fiquei vermelha de vergonha, todo mundo começou a rir e eu atendi falando pra eles fazerem silencio, eles nao obedeceram e eu fui pro jardim.

TELEFONE ON

Eu: Alo??

XxXxXx: Oi filha!!!

Eu: Paiiii! Aaah que saudades! Como vocês tao? Como a Biebs ta?

Pai: Estamos ótimos e a Biebs também! Bom filha, você pode vir pra Atlanta ja amanha?

Eu: Ah... Aham... Tudo bem...

Pai: Entao filhota, arrume suas coisas que seu avião sai amanha as 19h00, voo numero 9, mas eu mando o Bob (nosso motorista) te ajudar em tudo la. Ah, e nao precisa trazer todas as roupas, depois de amanha uns caras vao ai pra pegar tudo de roupa que sobrar.

TELEFONE OFF

Fui correndo pra casa e gritei.

Eu: AAA EU VOU PRA ATLAANTA! AAA EU VO SENTI SAUDADES DE VOCES!

Cait: Calma, a gente mora la!

Eu: Ah eh verdade, Cait vai comigo pra eu arrumar a mala? Eu viajo amanha...

Justin: Eu também volto pra Atlanta amanha... A gente deve ir no mesmo voo, que horas você vai?

Eu: 19h00...

Justin: Ah eu também! Bom, nos encontramos la (piscou pra mim)

Dei risada e fui com Cait pra minha casa, peguei as coisas mais necessárias e fiz as malas, voltei pra casa e a gente ficou jogando Wii. Decidimos jogar Verdade ou Desafio, rodamos a garrafa e caiu de Cait pra Chris.

Cait: Verdade ou Desafio?

Chris: Desafio...

Cait: (rindo maleficamente) Beija a Penny.

Eu&Chris: Ta... (tipo, que saco...)

E nos beijamos, Chris beijava bem, ficamos uns 10 segundos la mas Justin nos interrompeu.

Justin: Entao...

Paramos de nos beijar e nos olhamos com um sorrisinho tímido... O QUE FOI AQUILO??!

Continuamos a jogar, nunca ri tanto na minha vida!

Eu: Ooooiint que saudades que eu vou sentir de vocês...

Chris: Relaaxa, vamos estudar na mesma escola!

Justin: Eu nao...

Eu: Por que... Ah, esquece...

Chaz: Dude, a gente se encontra em finais de semana, sei la... A Penny nao vai se esquecer de você, ok?

Todos ( menos eu e Justin): Nao vai mesmo!

Ficamos la ate umas 2 da manha rindo e conversando, eu ia sentir MUITAS saudades dessas ferias...

No dia seguinte...

CONTINUA...


--------------------------

Eaii? Postei doisssss pra compensa. Mas vcs nem me deram os coments q eu queria... mas tudo bem. Nao vou pedir mais. Beijos na bunda, ate outro dia! 

AAAH, e eu ja escrevi o final!!! :'(... E A PARTE HOTTT! ui safadas sei que voces tao doidas pra parte hot. Vao ter q esperar, ta so no 16! Ate amanha maybe.

Um comentário:

  1. Se você quer me matar? Magina! Menisna, posta logo pra chegar no 16 *----------*

    ResponderExcluir