quarta-feira, 21 de março de 2012

Hollywood Crush. - Décimo Capítulo


Hollywood Crush. – Décimo Capítulo

It's a love story baby, just say yes”
- Love Story, Taylor Swift


Eu:  Justin! Eu... Eu aceito! Eu quero namorar com voce!  

Justin: (me pegando no colo) agora (selinho) voce (selinho) eh a (selinho) minha (selinho) garota

Eu: Hahaha,  e vc eh sohhh meeu

Justin: Eu sempre fui soh seu. Desde o dia da boate (ele disse me dando um beijo caloroso)

Eu: Eu te amo Justin

Justin: eu te amo mais minha linda

Ficamos la no maior lero-lero se beijando e tals

Eu: Justin! Agora que eu me lembrei! Ja ta ficando tarde, minha mae acha que eu to na casa da Katie! Vc tem que me deixar em casa!

Justin: ah nao! Pq vc sempre tem que ir embora?

Eu: pq vc me pegou de surpresa!

Justin: ta

Ele me deixou dentro do carro e nao falou mais nada desde entao, ai tava um puta transito e a gente ficou parado num semaforo vermelho

Eu: Justin, vc ta bravo?

Justin: to

Eu: por que??

Justin: Pq vc nao quer ficar comigo – ele disse fazendo bico

Eu: Justin seu bobo, eh obvio que eu quero ficar com vc

Justin: nao parece

Eu: mas eu quero! Ok, oq eu tenho que fazer pra vc pe perdoar?

Justin: nada

Eu: ah eh? Nem isso? – eu disse sentando no colo dele e colocando as maos em volta de seu pescosso e dando um beijo selvagem. Ele pediu passagem para sua lingua e eu deixei neh. Alias... ainda bem que eu deixei. Aquele foi o melhor beijo do mundo... Ele estava apertando forte minha cintura e foi descendo sua mao... Ficamos assim dentro do carro durante um seculo ateh acabar o ar

Eu: to perdoada?

Justin: hum... eh obvio que sim – ele disse mordendo os labios de uma forma maliciosa – sabe, vc poderia pensar em fazer isso outras vezes....

Eu: haha, ok, eu vou pensar – eu comecei a ouvir umas buzinas e estranhei... – JUSTIN! O SEMAFORO VERDE ABRIU!

Ele comecou a rir muito e pisou no acelerador com tudo, e eu estava sentada no colo dele!

Eu:JUSTIN! VC VAI BATER O CARRO ASSIM! EU TO SENTADA NO SEU COLO, DEIXA EU IR PRO MEU LUGAAAAR!– eu disse, mas nao aguentei e comecei a rir muuito tambem

Finalmente chegamos em casa

Justin: esta entregue

Eu:  ehh... brigada Justin, eu amei o jantar

Justin: tchau princesa... Amanha a gente se fala?

Eu: com certeza – disse abrindo a porta do carro. O Justin me puxou pelo braco e disse

Justin: Ei! Nao ta esquecendo alguma coisa nao?

Eu: talvez isso – eu disse dando um selinho nele

Justin: eu queria que fosse maior, mas nao vou discutir nehh

Eu: Hahaha, boa noite



Justin: Boa noite – ele disse mordendo os labios



Entrei em casa e falei para minha mae que eu estava de volta



Lily: noossa, demorou neh?



Eu: ehhh, sabe, eh que ela nao tava achando o caderno…



Lily: ahh, sei sei… Bom, filha voce vai querer comer alguma coisa? Pq eu ja vou dormir

Eu: ah nao mae, brigade, pode dormir, eu comi um sanduiche la na casa da Katie…



Lily: ok, boa noite filha



Eu: boa noite mamis



Entrei no quarto e me joguei na cama. Estava em um contos de fadas. Literalmente



MEG MODE OFF*
JUSTIN MODE ON*



Agora sim. A Meg era toda minha. Ha quanto tempo desejava isso… Soh tinha um problema. Como eu ia contar isso pro Chaz, pro Chris e pro Ryan? Eu ainda estou “namorando” a Selena. Eu ia terminar com ela antes de pedir a Meg, mas eu senti que aquele era o momento certo. Tudo bem, eu soh tinha que terminar com a Selena o mais rapido possivel, e entao falava isso para a galera. A Meg nao podia descobrir. Se nao ela ia terminar comigo no mesmo instante, e eu simplesmente nao posso deixar que isso aconteca. Sem a Meg eu nao sou nada. Nao parei de pensar nela e… naquele corpo. Sim, o Chaz tem motivos para ter ciumes dela. Alias, todos os caras tem. Ela era a garota mais gostosa que eu ja vi em toda a minha vida.



Eu: oooi dudes e Cait, haha



Todos: oooi



Chris: olha o Justin ta feliz hoje



Ryan: eai qual eh o babado? – ele disse rindo e olhando para Cait



Cait: aff Ryan fica na sua. Eai Justin! Conta! Oq aconteceu pra vc ta todo animadinho??



Eu: Eu terminei com a Selena!



Chaz: Finalmente neh cara



Cait: Nossa, pra mim foi a melhor decisao que vc tomou em toda sua vida!


Chris/Ryan: Concordo!


Eu: e vcs nao sabem o melhor de tudo



Todos: o que?!?!?!?!?!



Eu: Eu pedi a Meg em namoro e ela aceitou! Cara, eu nao podia ta mais feliz



Todos ficaram em estado de choque



Chaz: Voce o que?



Eu: Isso mesmo que vc ouviu.



Ryan: Vc nao acha que foi tudo rapido demais?



Cait: O QUE?? NADA VE! AGORA SIM JUSTIN, FINALMENTE UMA NAMORADA DESCENTE!


Chris: Mas ela sabe disso neh?




Eu: Bom… mais ou menos…




Chaz: olha, se vc quebrar o coracao dela eu juro que eu te mato




Ryan: como assim “mais ou menos”?




Eu: ela sabe que soh ela eh minha namorada, mas ela nao sabe que eu terminei com a Selena ha tipo… um dia… Pra falar a verdade, ela nem sabe que eu tava namorando a Selena, mas eu vou contar pra ela amanha mesmo e… por favor nao comentem nada com ela antes de eu falar. Posso contar com vcs?



Ryan: claro neh dude, eh pra isso que amigos servem e a gente gosta da Meg! A gente nao quer que vc vacile com ela




Chris: pode cre



Eu: valeeeu. Cait nao preciso nem pedir que eu sei que nao vai falar nada – ela fez cara de santinha – Chaz?




Chaz: eh tanto faz. Eu vou dormir – ele disse subindo as escadas ateh o quarto



Chris: vishhh, o clima ficou tenso



Eu: ele vai ter que se acostumar com isso. Eu amo a Meg. Bom, falooo gente, vo la pra cima dormi to cansado pra caralho, boa nooite


CONTINUAAAAA….


-       - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

OII amoress

Gostaram da resposta da Meg?? Haha, espero que vcs estejam gostando de Hollywood Crush… Desculpem por ter demorado pra postar eh que eu tinha umas provas la pra estudar… hihi, bom, se estiverem dispostas a comentar eu agradecoo mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt


Bjbjbjbjbjbbjbjbjbjbj pra vcs lindas s2s2s2

3 comentários:

  1. annnw ele ama a meg que ofooooofoooooooo >.,

    ResponderExcluir
  2. Prevejo o Justin se ferrando com a Meg, mas ela perdoa ele né? Com essa carinha de anjo, quem não perdoa? #Jusmeg

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, eu to simplesmente VICIADA na sua IB! Sem zueira, vc TEM QUE escrever o 11 logo! Serio, porque assim vc me mataaaa! #Jusmeg4ever

    bjobjo

    ResponderExcluir