segunda-feira, 26 de março de 2012

Lucky - Capitulo Um



Lucky


Estacionamos o carro, olhei pro lado e dei um selinho em Chace, ele saiu do carro e abriu a porta pra mim. Peguei minha mochila e ele passou seu braço pelo meu ombro e fomos ate meu armário e deixei minhas coisas la, peguei somente o que precisava pras aulas e fui pra aula com Chace.

[...]

As 3 primeiras aulas se passaram, primeiro dia de aula é tao chaaatoo... E ainda depois da aula eu e as meninas tínhamos que ficar ate mais tarde pros testes das novatas que queriam entrar pro time de torcida. Aff. Cheguei no refeitório sozinha e fui para a nossa mesa habitual, cumprimentei Tay, Mi, Demi e Sel com gritinhos e depois cumprimentei os meninos com beijinho no rosto, sentei do lado de Chace, estávamos todos em pares, menos Chaz que ja tava conversando com uma menina ae da equipe de torcida.

Justin: Bom, parece que o Chaz nao mudou nada... (todos riram)

Travis: Pois é neh! Mudando de assunto, hoje vocês tem alguma coisa das lideres de torcida? Nos ja temos treino hoje.

Sel: Temos... Alguma coisa de novatas. Nao suporto isso.

Tay: Ah, sao os testes.

Demi: Por que nao Sel?

Sel: Ah... Sei la...

Tay: Hm... Sera que estou vendo um certo medo de chegar alguma menina melhor?

Mi: Ah, medo todas nós temos.

Demi: Menos a Sam né...

Eu tava brisada, mas dai eu ouvi meu nome.

Sam: Que que ouve?

Mi: Voce é a chefe do time.

Sam: Ah. Pfftttt, isso é ridículo. Mudando de assunto, eu soube que vao ter uniformes novos de novo!

Sel: Ebaaaaaaaa! Eu nao suportava o outro, as saias eram muito longas! (nos, meninas concordamos com uns “eeh’s”)

Os meninos enrubesceram e ficaram muito, muito, muito sérios.

Justin: Eu achava o tamanho ótimo.

Chace: É né, eu também...

Ryan: Nao precisava ser mais curta.

Chris: Que historia é essa hein?

Travis: Que que é isso? Hein? Voces todas tem namorados, nao podem ficar com saias curtas andando por ai!

Eu, Demi, Mi e Tay estávamos rindo escandalosamente enquanto Selena estava vermelha de vergonha.

Justin: Pois é né Selena, que historia é essa de querer ficar andando por ai de saia curta?

Sel: (risos) Aff que ridículo Justin, quero saia curta pra você ficar olhando! (colocou o dedinho na boca e fez cara de safada, depois começou a rir)

Rimos mais ainda, Justin deu um beijo em Sel, parecia que ele ia engolir ela.

Eu: Ei, ei, ei para com essa nojeira!

Sel e Justin pararam de se beijar e coraram, Chaz voltou todo sorridente.

Justin: Quem?

Chaz: Kelly.

Os meninos todos falaram um “wow”. Olhamos pra eles, e o sinal bateu, suspiraram aliviados e saíram rápido. Se livraram dessa.

[...]

Nos reunimos no vestiário e encontramos a Sue, nossa treinadora. (((N/A: quem assiste Glee, imaginem a Sue.))) Ela entregou nossos uniformes, e, cara, as saias eram minúsculas, o tamanho mudou muito, que vergonha de usar aquilo! Todas colocaram os uniformes. Eles eram lindos, mas... Com aquela saia, parecíamos mais umas bitches. Bom, maioria do time eh bitch, menos eu, a Tay, Demi, Mi e Sel, então elas meio que gostaram do uniforme.

Sel: (cochichando no meu ouvido) Nao queria tao curta assim.

Sam: Eh neh!

A treinadora fico falando algumas coisas la e saímos pro campo. Pronto, eu estava ferrada! Os meninos estavam tendo aula nesse campo, e TODO MUNDO viu a gente saindo, e claro, começaram a assobiar, menos os nossos namorados, que ja estavam prestes a enforcar os outros caras.

Mi: Pronto. Estamos mortas.

JUSTIN MODE ON

Todos do time ja sabiam que ia ter troca de uniforme, então, os idiotas nem prestaram atenção no que o treinador dizia, então o Bob (treinador) desistiu e saiu, falando que ia voltar daqui a 30 minutos. Os otarios adoraram. Uns 5 minutos depois, as meninas saíram do vestiário e cara, o que era aquilo?

Travis: Sao... Muito... Curtas...

Todos estavam de queixo caído, e a gente nao tinha o que reclamar por que neh... Mas dai os comentários dos outros caras começaram a irritar.

Cara1: Nossa... Que delicia meu pai!

Cara2: Da uma olhada na Selena!

Chace e os meninos me olharam me repreendendo, eu podia ter dado um soco na cara daquele panaca... Respirei fundo.

Cara3: Mas a Sam é a mais gostosa........

Chaz e Ryan colocaram a mao sobre o ombro de Chace, e nos (a turma) olhamos pra Sam pra ver do que eles estavam falando neh...

Todos(da turma): Wow.....

Todos ficaram uma meia hora olhando vidrados pra ela, serio... Meu... Deus... Por que aquela menina escondia AQUILO? Era incrível.

Chace: Ela é MINHA namorada.

Chaz: Er... Sim, sim, sim claro! Obvio sabemos disso.

Ryan: Mas cara... (Chace o fuzilou com os olhos) Desculpa.

Travis: Ah, seus bestas. (Travis nao tinha olhado)

Chris: Hm, desculpa cara.

Todos me olharam, eu ainda tinha os olhos vidrados em Sam, ela estava pulando de um lado pro outro e rindo com as meninas, eu deveria estar com um sorriso besta no rosto.

Chace: Justin, o que você ta olhando?

Eu: A Selena neh mann, tem coisa mais linda? (qual o nome do filme? O Disfarce)

SAM MODE ON

Tentamos ignorar o fato de todo mundo estar olhando pra gente e fomos pro treino, enquanto a treinadora fazia os testes das novatas (40, ia demorar) ficamos pulando e fazendo umas coisa loka la, decidimos ir falar com os meninos, fui correndo e pulei nas costas de Chace (eles nao tinham visto a gente pq tavam de costas), ele me soltou e desci de seu macaquinho e lhe dei um beijo, senti olhares sobre mim, cortei o beijo e Chace me segurou por tras, cada uma das meninas estava abraçada de um jeito com seu namorado e Chaz la, forever alone.

Chaz: Que beleza eu aqui sozinho.  

Eu: Awww fica assim nao (fui ate ele e dei um abraço, voltei pra Chace)

Percebi que Justin nao parava de me medir e ele mordia os lábios discretamente.

Selena: Entao, gostaram dos uniformes novos?

Justin: Achei essas saias muito curtas. (olhou para as pernas de Sel)

Demi: Ah eu achei legais........

Sentamos na grama e ficamos conversando, Justin nao parava de me olhar, tava ficando ate desconfortável! Resolvi sair de la, que saco esse Justin, fica me olhando, Helloooo, vc tem namorada querido!

Eu: Gente, vou la ver as novatas ok?

Mi: Aaaah nao, fica aqui!

Sel: Ehh, fica aqui!

Demi: Quale Sam, você nao precisa ir falar com as novatas...

Eu: uiui, Demetria me levando pro lado negro (todos riram) Tabom eu fico...

(...)

Estava no carro com Chace e ele ia me deixar em casa, estávamos cantando e rindo bem alto. Ele me deixou em casa e saiu. Fui correndo pro meu quarto, peguei meu pijama e me vesti, depois me joguei na minha cama e nao me lembro mais de nada, afinal, eu dormi, o que era pra eu lembrar?

CONTINUA...

----------

Oiiiii lindas, o que acharam do primeiro capto? Eu sei que é sem graça, mas sei la, num dava pra sair morrendo gente no primeiro capto. neh, tem q esperar, dai começam a acontecer coisas interessantes... hahaha. Comentem porfavor! quero saber se gostaram! Beijos beijos pras minhas babys!

ah, e Andy, eu te passo as informações daqui a pouco, pq tipo, eu ainda to no 4o capitulo, num da pra saber mt bem o que acontece... Ok? Bjs.

Posto amanhã o 2 :)

Um comentário:

  1. EEEPA, o que é isso de saias curtissimas hein? Chace com ciúmes, todos querem o corpo da Sam nú, para nooooooossa alegriaaaa

    ResponderExcluir