terça-feira, 13 de março de 2012

Like A First Love - Capitulo Quinze


Like a First Love



(3 MESES DEPOIS...)

Acordei. Fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa qualquer,  fiz um rabo de cavalo, passei uma maquiagem básica e fui tomar café. Encontrei minha mae e minha irma na mesa de café, ficamos conversando, subi, escovei os dentes e fiquei esperando Chris e Cait na porta de casa, chegaram, dei um abraço em Cait e um beijo demorado em Chris.

Cait: Vamos logo pombinhos, ou vamos nos atrasar!

Chris riu e fomos pra escola, se passaram as 3 primeiras aulas e nos reunimos em nossa mesa.

Cait: Entao Ryan, como foi sair com o Bieber noite passada?

Ryan: Foi legal! Ele ficou perguntando de você...

Eu: Affs...

Chaz: Quando você vai contar que você e o Chris... (interrompi)

Eu: Ele me contou quando voltou com aquela piriguete da Selena? Nao. Eu descobri pela imprensa. Entao eu nao preciso contar sobre meu namoro com o Chris.

Cait: Nao sei por que você odeia tanto ele...

Eu: Bom, sera que por que ele me prometeu nao ficar com ninguém na turne e foi la em traiu na cara dura com a vadia da Selesma?

Sim, isso aconteceu. Eu ate escrevi uma musica pra ele quando eu estava na minha época de depressão. Rsrs.

Chris: (me abraçando) Calma minha linda... Relaxa...

Eu: Vamos mudar de assunto.

Ryan: Entao, ta de pe hoje a noite la em casa?

Eu: Sim.

(de noite..)

Ja estava pronta, peguei meu carro e dirigi pra casa de Ryan. Chegando Chris abriu a porta e eu automaticamente o beijei, ele cortou o beijo e em olhou com uma cara de “PERIGO!” ri e olhei pra ver quem estava la, passei os olhos mas ele parou em uma pessoa. Justin. Ele estava me olhando indignado, ficamos nos encarando por um bom tempo, desviei o olhar.

Eu: Oi povo.

Todos (menos Justin e Chris): Oi...

Eu: (olhando pra Justin com desprezo) Hm... Oi.

Justin: Oi Penny...

Puxei Chris e sentamos no sofá, deitei em seu pescoço e fiquei fazendo carinho em seu cabelo.

CHRIS MODE ON

Penny me puxou pro sofá e deitou em meu pescoço e ficou fazendo um carinho no meu cabelo, ela sabe que eu amo isso. Olhei pra Justin que me fuzilava com os e falei com os lábios somente “Desculpa dude.” Todos se sentaram no sofá e assistimos Harry Potter, o ultimo, Penny ficava dando gritinhos junto com Cait, ela ate chorou! Depois ficamos um tempo conversando e Justin chamou Penny pra fora, queria conversar com ela.

JUSTIN MODE ON

Nao gostei da historia da Penny com o Chris. A chamei pra fora e fiamos caminhando no jardim do Ryan em silencio. Tive meio que déja vú (((N/A: NAO SEI COMO SE ESCREVE, QUER ENCARAR?))) .

PENNY MODE ON

Justin: É marketing.

Eu: Que?

Justin: O meu namoro com a Selena. Tudo marketing. Tudo. Eu te amo Penny.

Eu fiquei estática. Ele... Ele me amava? Que?

Justin: Penny minha viagem inteira eu pensei em você, em como seria te reencontrar, e agora eu quero que você namore comigo....

Eu: Justin, isso de marketing é ridículo, independente de tudo, você beijou ela em publico, ficou pegando na bunda dela etc.

Justin: Mas nos fomos obrigados a fazer isso!

Eu: Justin... Desculpa, mas eu estou com o Chris agora, e eu gosto muito dele. E ele gosta muito de mim.

Justin: Você o ama?

Eu: Justin, isso de amor é uma coisa muito seria, nao se pode dizer isso com tanta certeza...

Justin: Ele te ama?

Eu: Ele nunca me disse que me ama e eu nunca disse pra ele que o amo, mas a gente gosta muito...

Justin: (me interrompendo) Eu te amo Penélope. Você está preferindo um cara que nao te ama a um cara que te ama... Você me ama?

Eu: Eu acho melhor a gente nunca ter se conhecido. Assim eu continuaria te amando, continuaria sendo uma doida por você.

Justin: Eu acho melhor a gente ter se conhecido, por que se a gente nao tivesse eu nao teria conhecido o amor da minha vida.

Eu: Temos opiniões diferentes então.

Justin: Penny, você me ama?

Eu: Justin... Eu te amAVA, nao amo mais.

Justin: Entao vamos recuperar o tempo perdido... Por favor!

Eu: Justin. Eu gosto muito do Chris. Ele é meu namorado. Nao da pra eu simplesmente trocar ele por você...

Justin: Mas e se ele terminasse com você, você voltaria comigo?

Eu: Chris nao vai terminar comigo. E eu nao vou terminar com ele.

Justin: O Chris ta te traindo.

Eu: Que ridículo isso n... (interrompida)

Justin: Chris nao disse que te ama por que ele ta te traindo, com umas bitches da sua escola.

Eu: Justin, o que você me diz nao vai mudar minha opinião por que eu sei que Chris nunca faria isso comigo.

Justin: Never Say Neverrrrrrr...

Eu: Affs. Tchau.

Entrei na sala e a gente jantou, depois chamei Chris pro jardim, eu nao acreditei no que o Justin disse mas... E se... E se for verdade?? Ja vi ele secando aquela tal de Sther... Acho melhor ter um papo com ele. Fomos pro jardim e eu perguntei.

Eu: Chris você ta me traindo?


Ele revirou os olhos e saiu andando.

Eu: Chris. Eu vou entender isso como um sim...

Chris: O que o Justin te disse?

Eu: Que você nao me amava e estava me traindo... É verdade? Por favor nao mente pra mim. Se você mentir eu nao serei mais sua amiga, e se você falar agora eu vou te perdoar...

Chris: Penny. Eu. Nao. Te. Trai. Justin ta querendo te enganar pra te conquistar de volta.

Assenti o abracei de lado e entramos em casa, nos despedimos e fomos pra minha casa, meus pais tavam viajando e Angie estava dormindo na casa de uma amiga... Chris me olhou maliciosamente. Começamos a nos beijar e subir as escadas nos beijando, ele abriu a porta e me jogou na minha cama, dai ele começo a tira minha camiseta.

Eu e Chris nunca tínhamos chegado a esse ponto sabe, de, tirar a roupa... Dei uma risada e ele riu também, tirei a camiseta dele e vi seu tanquinho uiui hahaha. Ele tirou a calça e tirou meu shorts e a gente fico se beijando so de roupas intimas, dai o celular dele apitou e ele fechou os olhos e murmurou “droga...” dei risada e fui olhar a mensagem.

Ster disse:

Oi gato, quer passar em casa hoje a noite? Rsrsrs

Olhei pra ele indignada e li a mensagem em voz alta, ele estava pálido, comecei a gritar uns palavrões em português. Ele estava acostumado com isso, todos estavam acostumados. Ele tentava juntar umas palavras enquanto eu xingava ele e me vestia, ele colocava sua roupa também e começou a discutir comigo.

Eu: SEU TRAIDOR CACHORRO TE ODEIO! (port.)

Chris: PENNY EU NAO TO ENTENDENDO NADA QUE ISSO! (ing.)

Eu: CHRISTIAN BEADLES TA TUDO ACABADO! (ing.) NAO ACREDITO QUE FEZ ISSO COMIGO! QUE ISSO! (port.)

Chris: Penny... Me escuta por favor...

Eu: FALA!

Chris: Ryan disse que Justin tinha voltado pra Atlanta e que ele ia tentar te conquistar de volta. Eu me senti inseguro e fui desabafar com a Ster... Dai... Eu estava fraco, e ela me seduziu completamente. Desculpa.

Eu: Chris, Justin pediu pra namorar comigo, disse que me ama e ainda assim eu nao desisti de você. Mas você me traiu... Eu te avisei.

Chris: Foram somente uns beijos! Nem chegamos nesse estado que eu e você estávamos. NADA aconteceu!!

Eu: Mas por que você nao me contou?

Chris: Por que eu fiquei com medo do que esta acontecendo agora, de você achar que a gente fico pelado e tals, mas nem foi isso!!!

Eu: Ah... Bom Chris... Ainda assim acho melhor sermos somente amigos.

Ele me deu um selinho rápido e eu ri, ele foi embora e eu fui dormir.

CONTINUA...

------------------------------------------

Oieeeeeee! Babysss gostaram? Ficaram muito surpresas? *o* eu tambem nao acreditei quando eu escrevi! Hahahaha, entao? Parte hot no proximo capituloooooooo! Eu sei que voces AMAM parte hot, suas safadinhas! Hahaha, bom, tenho que ir, comentem por favor! Preciso saber se estao gostandooo! Beijo beijo beijo beijo milhares de vezes!

AAAA HOJE EH DIA 13! Eu sou Swiftie por isso estou surtandoo! Nossa e um menino aee que falou que a Taylor era um "ecaa" ! Fiquei P da vida com o ser, idiota.... Beijos, comenteeem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário