sábado, 21 de abril de 2012

Lucky. - Capitulo Treze.


Lucky




Justin me interrompeu me dando um beijo, foi como se eu estivesse flutuando, pediu passagem com a língua e eu deixei, era como se nossas línguas guerreavam, foi magico hihi. Estava no paraiso ate que a gravidade me levou de um jeito tao rápido e tao violento pro chão que eu fiquei com medo, muito medo do que estaria por vir...

XxXxX: O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

Eu: S-s-sell-ena?

Sel: Sim Samantha, eu mesma.

Eu: Sel desculpa eu

Justin: (interrompendo) Fui eu que a beijei.

Sel: Nao ligo quem beijou quem!

Eu: Mas Sel, voce e Justin nao tinha termi

Sel: (interrompendo) So por que terminamos nao quer dizer que ainda gosto dele. E eé so a gente terminar que voce vai correndo pros braços dele né?

Eu: Nao Sel!!! Eu nao

Selena virou de costas e saiu andando, suspirei e fui atras dela. A encontrei sentada em um banquinho no jardim da Miley. Sentei ao seu lado e ela me olhou.

Eu: Sel eu

Sel: (interrompendo) Voceê o que? Sente muito? Claro que sente!!!

Eu: Sim mas

Sel: (interrompendo) Samantha, voce SEMPRE tem o que voce quer!!! É a menina mais popular da escola, chefe das lideres de torcida, namorava o menino mais bonito da escola, namorava um menino do ano acima! Namorava o menino mais popular da escola! Toda hora milhares de pessoas ficam te rodeando, voce é SEMPRE o centro das atenções, sempre a queridinha dos professors, sempre a favorita dos amigos e das amigas ATE JUSTIN GOSTAVA MAIS DE VOCE DO QUE DE MIM QUANDO ESTAVAMOS NAMORANDO!

Eu: Mas eu

Sel: (interrompendo) Dai voce termina com Chace, eu termino com Justin e voce vai logo correndo pra nao perder a chance né? Cansei de ser segunda opção Samantha, cansei.

Eu: Selena me escuta!!!!

Ela estava de cabeça baixa e assentiu.

Eu: Nada daquilo aconteceu de proposito, Justin sempre te amou, voces namoram desde pequenininhos! Assim como todos da turma! Eu nao beijei Justin, ele que me beijou, e eu nao queria aquilo! Por favor me perdoe, eu nao percebo que te deixo pra baixo, nada disso acontece por que eu quero!

Sel: Eu sei disso! ESSE É SEU JEITO DE SER. Voce nao percebe que sempre rouba a atenção das pessoas pra voce!

Eu: Selena voce é minha melhor amiga, eu nunca iria querer tirar o holofote de voce!

Sel: Mas voce faz isso automaticamente, com esse seu jeitinho de ser, fofa com todos, engraçada

Eu: Mas eu nao tento!!!! Me desculpa por favor

Selena me olhou, assentiu e me deu um abraço, decidimos ir embora, aquela festa ja estava ficando cansativa.

CONTINUA.

Hellooooowwww! Entao babyys gostaram? Eu fiquei meio triste em nao ver nenhum comentario no capitulo anterior... Mas eu sei que nem sempre da pra comentar!!! Ennntttaaao? Digam o que acharam, e talvez comentem?? E EU ESTOU FAZENDO ESSA CAMPANHA DAS "LEITORAS FANTASMAS", E NAO VOU DESISTIR. Gente, comentem pelo menos UUUMA vez, nem se seja como anonimo! Preciso saber quem esta gostando! Sei que nem sempre da pra comentar, mas pelo menos uma vezz!!! 


Pensem nisso (: , beijos, nao se esqueçam de votar aqui do lado ~> e tambem sigam o blog por favor!

Desculpa ter dado uma de chata, eu amo voces <3 beijinhos, eu!

3 comentários:

  1. não tá sendo chata não, li o 13 agora u.u então amor, ainda bem que a sam e a sel fizeram as pazes, mas e agora com a sam vai ficar? u.u

    ResponderExcluir
  2. ortope taum bunitinhu21 de abril de 2012 às 18:49

    estou amando sua Imagine Belieber. tu escreve muito bem!!! Mas eu quero que o Jostin e a Sam se apaixonem logo! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Mais é claro que a Sam queria aquilo né? tadinha da Selena, ela tem que se apaixonar por outro, por favor ela NÃO pode ser vilã @Jusmylove_ akii

    ResponderExcluir