quinta-feira, 19 de abril de 2012

Lucky. - Capitulo Doze.


Lucky

Claro que eu queria outro beijo, claro que eu nao queria esquecer o que tinha acontecido, mas simplesmente nao da pra namorar Sam, ela e Selena sao BFFFFFFF’s e eu e Chace somos MUUUITO amigos! Ou eramos, nao sei mais, depois do que eu disse... Me levantei, peguei em sua mao e fomos de volta para a festa, quietos, sera que ela estava brava comigo por que a beijei?...

Chegando perto da vista dos outros ela soltou minha mao rapidamente e foi falar com as meninas, resolvi ir pedir desculpas pro Chace


SAM MODE ON

Miley: Saindo da mata com Bieber? Uiui

Eu: (risada ironica)

Demi: O que sera que eles aprontaram??

Revirei os olhos, vi que Selena fez o mesmo.

Tay: Parem com iiisso meninas! Nao se esqueçam que Selena e Justin namoraam!!!

Sel: Nao namoramos nao!!!!

Tay: Que?

Sel: A gente terminou Tay...

Tay: AAAAH QUE OTIMO SOU SEMPRE A ULTIMA A SABER DE TUDO!!

Começamos todas a rir e depois continuamos a curtir a festa, estávamos dançando ate que o DJ pois uma musica lenta, Miley, Demi e Tay logo começaram a dançar com seus namorados, Sel deu de ombros e agarrou um menino qualquer, dei risada e fui pegar uma coca no bar, esbarrei com Justin e ele derrubou TODA a vodka dele em mim.

Eu: SEU OTAAARIIOO! (risos)

Justin: (risos) DESCULPA DESCULPA!!!      

Peguei um guardanapo e comecei a me secar, estava muito molhada...

Justin: Ei pera, vai gastar papel com isso???

Eu: Quer o que? Que eu deixe secar????

Justin: Nãoo, deixa que eu lambo!!

Começamos a ter um ATAQUE de risos, sem zueira, quando finalmente acabamos de rir, respiramos fundo e nos olhamos, e começou tuuuudo de novo...

Eu: Justin (risos) Seu (risos) Pervertido!!!

Depois de nos acalmarmos continuei a me secar mas ele tava me secando kkkkk to falando com os olhos entenderam? Tipo tava me olhando, kkkk sou besta...

Justin: Quer dançar?

Eu: Ah eu vim pegar uma coca-cola e...

Justin: (interrompendo) Tabom eu sei que você nao quer...

Eu nao queria meeesmo, imagina se ele me beijasse de novo?? Mas eu fiquei com pena dele...

Eu: Quer saber? Eu quero dançar com você!

Ele sorriu e fomos dançar, estava tocando uma musica que eu aaaamooo demaaais: Two Is Better Than One ! É lindaaaa! Sorri tímida pra ele enquanto dançávamos...

Justin: Você está linda essa noite...

Senti minhas bochechas esquentarem no nível 219389069181313!!

Justin: Sabia que você tem covinha?

Eu: Sei sim...

Abaixei o rosto, eta menino, me deixa constrangida toda hora, fica ae me elogiando kkkk sou diva kkkk nem vem kkkkk...

Justin: (levantando meu rosto) Ei, nao sinta vergonha, estou te elogiando!

Eu: Eu sei Justin mas...

Justin me interrompeu me dando um beijo, foi como se eu estivesse flutuando, pediu passagem com a língua e eu deixei, era como se nossas línguas guerreavam, foi magico hihi. Estava no paraiso ate que a gravidade me levou de um jeito tao rápido e tao violento pro chão que eu fiquei com medo, muito medo do que estaria por vir...

XxXxX: O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

Continua....

Hello hello hello hi hi hi hola hola hola ola ola ola! Como estaao? Hoho gostaram desse capiitulo? Voou responder, faz tempo que nao respondo neh?? :(

RESPONDENDO

Justin my Life: hahah sim, ela vai contar, mas ainda nao...

Anony!!!: Olááá anoony! Continuei babyy! Obrigadaa!! 

13beijinhos babys, ate, amei os comentaarios :D! Estou de braços abertos para comentaarios nesse aqui, tudo bem? Beijos com muito amoor, bai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário