quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hollywood Crush. - Décimo Terceiro Capítulo.


Hollywood Crush. – Décimo Terceiro Capítulo.

You are the best thing that's ever been mine”
-Mine, Taylor Swift


E essa preocupação era: como Josh reagiria? Sabe, eu ja disse pra ele que eu nao quero nada entre nós dois, mas... Sabe, eu ouço o que as pessoas dizem O Josh ainda gosta da Meg! Com um ar de inveja...

Acalmei meus pensamentos e fui pra casa da Kristen

(...)

Eu: heey girls

Kristen: oiiii!

Katie: Desapareceu hein menina?

Eu: pois eh... Mas estou aqui agora! E... antes da gente ir pro shopping eu preciso contar uma coisa pra vocês

Kristen: fala fala fala fala fala!

Katie: Desembucha!

Eu: eu nao sei direito por onde começar... mas vcs lembram que eu conheci o Justin na boate?? – elas fizeram que sim com a cabeça – aconteceram algumas coisas eee... EU TO NAMORANDO COM O JUSTIN BIEBER!

A gente começou a gritar e dar vários pulinhos, coisa bem típica de garota né? kkkk



Katie/Kristen: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! C.O.M.O A.S.S.I.M.??????

Eu contei toda historia pra elas e elas tavam chocadas. Tipo, elas nao eram TAAO Beliebers, mas elas gostavam do Justin, então, nao preciso nem dizer que foi soh gritaria neh?

Depois de umas conversas aqui, umas conversas ali, uns gritos e umas risadas eu lembrei que tinha que pegar a Caitlin

Eu: Meeerda! Agora que eu lembrei! Eu tenho que pegar a Caitlin na casa do Justin! Aaah! Eu convidei ela pra vir no shopping com a gente ok?

Kristen: ahaam

Katie: Ai ai, nao acredito que eu vou conhecer o Justin Bieber!

Eu: mas nao seja muito histérica – disse rindo

Katie: okay, okay...

Pegamos meu carro e fui dirijindo ateh a casa do Justin

(...)

Quando a gente tava chegando mandei um SMS pra Cait e quando chegamos ela ja tava do lado de fora da porta e pulou pra dentro do carro

Eu: haha pra que tanta pressa?

Cait: AhEhQueSeAAgenteEntrasseVcsIamFicarEnrolandoSabeOJustinIaComecarATeBeijarEVcsIamFicarNaMaiorPaixoniteAiOChazIaFicarMauHumoradoVcIaQuererConsolarEleEAiJaIaFicarTarde – ela disse SUUPER RAPIDO, então interrompi ela

Eu: haha okk Cait, acho que ja entendemos.
Ah! Cait, essa eh a Katie e a Kristen, Kristen e Katie essa eh a Cait!

Elas deram um oiii e a gente colocou o CD da Miley (((N/A: Minha diiiva, hehe)))) na musica Girls Night Out

Meu carro era um conversível então a gente ficou com a parte de cima dele aberta e cantamos SUPER alto, enquanto a gente ria tipo moh cena de filme haha foi toopp
Finalmente chegamos no shopping e umas pessoas ficaram tirando algumas fotos da gente, haha me senti moh divaa


A gente foi numas lojas e comeu sorvete, Kristen e Katie ficaram bem amigas da Cait, e quando foi mais ou menos 22h00 deixei Kristen e Katie em suas casas e por ultimo a Cait

Eu: Cait, onde ficam os pais do Justin??

Cait: ah, eles vem aqui de vez em quando, mas eles falam que talvez o Justin queira mais “privacidade” entao eles moram em outra casa, mas tao sempre por aqui (((N/A: GENTE, EU SEI QUE ISSO EH MEIO ESTRANHO, MAS FOI A UNICA DESCULPA QUE EU ACHEI)))

Eu: Uau Caitlin! Eu acho que foi a primeira coisa que vc conseguiu explicar sem se enrolar inteira! Parabens! – eu disse batendo as palmas e rindo muuito



Cait: HAHA, sua engracadinha

Entramos na casa mas ninguem tava la, soh o Justin vendo TV

Eu: Ueh, cade os outros?

Justin: OI pra vc tambeem neh Meg – ele disse ironicamente

Eu: hahaha seu bobo

Justin: eles tavam cansados e foram dormir.. mas eu resolve te esperar – ele disse mordendo os labios

Eu: hummm… acho que fez uma boa escolha

Cait: entaaao neh gente, eu ja vou indo pro meu quarto dormir… tchaau Meeg! – ela disse subindo as escadas

Eu: tchaaau Cait!

Justin comecou a me beijar e eu terminei o beijo com alguns selinhos, por causa do maldito oxigenio….

Nos comecamos a nos beijar de novo com varios selinhos enquanto íamos subindo a escada, o Justin de costas segurando a minha cintura e eu de frente pra ele, enquanto ele pressionava seu corpo contra o meu

Chegamos no quarto dele

Justin: deixa eu fechar a porta… sabe, soh por preucação…

Eu: HAHA, seu engracadinho

Justin foi fechar a porta enquanto eu me taquei no sofa que tem la no quarto dele e dei de cara com um ursinho de pelucia e levantei as sombrancelhas segurando o riso

Eu: serio?? – disse segurando e apontando pro ursinho

Justin: Eii toma cuidado com ele! Ele eh o urso nino urso, tenho ele desde os 5 anos ok? –  e foi ai que eu EXPLODI de rir. Sinceramente eu tive um ataque



Justin: HAHAHA sua engracadinha – ele disse deitando na cama e fazendo carinha de ursinho do Shrek

Eu: own Jusss nao fica assim naao, eu tava brincando com vc… - eu disse ficando por cima dele na cama e dando leves beijinhos em seu pescoço

MEG MODE OFF*
JUSTIN MODE ON*

Eh incrivel como Meg me faz ama-la tanto. Eu sei que com ela posso ser eu mesmo, e, ela me faz bem sabe? Ela eh divertida, linda, encantadora e…. sexy. Ah sim.

Eu: Sabia que esse eh o meu ponto fraco neh? – disse beijando ela e mordendo os labios

Meg: Sabia – ela disse molhando seus labios. Aqueles perfeitos e maravilhosos labios. – Eh exatamente por isso que estou fazendo isso

Eu: e como vc sabia disso?

Meg: qualé Justin, eu sou uma Belieber esqueceu?

Eu: vc eh a Belieber mais linda do mundo

Nos beijamos novamente, um beijo longo e otimo em que nossas linguas batalhavam…

Ficamos conversando ,falando sobre coisas bobas e rindo. Não me importava se eram coisas bobas ou não, pois quando se esta com Meg tudo fica perfeito

Ela estava deitava de lado mexendo em meu cabelo enquanto eu fazia cócegas em sua barriga

Meg: Juss, eu realmente nao queria ir, eu juro que nao, mas sao quase meia noite e minha mae deve ta preocupada…

Eu: nao queria que vc fosse embora, mas eu entendo princesa… Eu te levo em casa ok?

Meg: de jeito nenhum! Eu to com meu carro, e se vc me levasse quem iria te levar pra casa de volta?

Eu: okay, okay, vc  tem razao

Descemos as escadas e Meg foi embora e demos um ultimo beijo, quando eu sussurei no ouvido dela

Eu: eu te amo sabia?

Meg: eu te amo mais – ela disse saindo e mandando um beijo no ar para mim

CONTINUAAAAA………

- - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - -

OIIII SHAWTYS LINDISSIMASSSS, EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEEEEEEEEEEIIIII D+++ OS 3 COMENTARIOS VIU?? VCS NAO SABEM COMO ME DEIXOU FELIZZZZZZZ!!!!!!! ENTAO, OQ ACHARAM?? O PROXIMO CAPITULO VAI SER SUUPER IMPORTANTE COM UMAS SURPRESINHASS…. HAHA, PRO PROXIMO CAPITULO SOH VOU PEDIR 2 COMMENTS DE NOVO OK??

AMOOO VCSS MTMTMTMT BABYSSS

RESPONDENDO:

Mariana: Owwwwn brigadaaa sua liinda, vc nao sabe como eu fiquei feliz com seu comment!!!!! Bem vinda ao bloog viiiu shawty?? Espero que goste do 13! Bjbjbjbjbjbj

Anônimo: owwwn que boom saber disso linda!! Hummm… vc vai descobrir UMA dessas surpresas no 14…. Hahaha pois ehhh nehh…. Hahaha bem vinda ao blog linda e brigada mais uma vez!

Andressa Guedes: hahaha concordooo Yakuulta! Haha brigada lindaaa milhoes de beijossssss s2s2






Nenhum comentário:

Postar um comentário