segunda-feira, 30 de abril de 2012

Amor Por Acaso - Capitulo Seis


AMOR POR ACASO!

Entramos no carro de Chaz e ele começou a dirigir, chegamos e ele pediu nossa comida, estava tudo muito divertido Chaz era hilário.

XxXxX: Manu? Chaz?

Olhamos pra tras e era Justin! Chaz pareceu um pouco sem graça em Justin estar aqui.  

MANUELA OFF *
CHAZ ON *

Tava tudo indo ótimo ateh o Justin aparecer. Ele eh um de meus melhores amigos e tals, mas SEMPRE  q eu to saindo com uma gata ele aparece pra estragar tudo. Mas se ele pensa que vai tirar a Manu de mim ele ta muito enganado

Manu: Oi Justin!

Justin: Oi Manu!!! – ele disse dando um beijo em sua bochecha

Eu: oq vc faz aqui Justin?

Justin: eu vinha comer, ateh que encontrei vcs! – ele disse se sentando na mesa conosco – Garcom! Gostariamos de pedir. Manu, oq vc vai querer? – ele disse mordendo os lábios. POR QUE ELE FEZ ISSO?

Manu: sla, tem lagosta?

Chaz: sim linda, aqui eh um restaurante de frutos do mar- eu disse aproximando minha cadeira da dela- então Justin, vai comer aqui com a gente?

Justin: ehh.. digo, a nao ser que tenha problema

Manu: por mim nao tem problema nenhum!

Chaz: ta.

A bebida chegou e estávamos conversando ateh que sem querer (ou melhor, querendo) o Justin deixou cair sua bebida no decote da blusa da Manu. Os dois começaram a rir muito

Justin: Meu Deus! Me desculpe Manu! Deixa que eu limpo pra vc... – sim. Le teve a cara de pau de pegar um guarda napo e passar praticamente no peito da Manu

Manu: haha magina, brigada Justin acho que ja ta bom, kkk

Justin: ahh nao, deixa eu termin...

Eu: ELA DISSE QUE JA TA BOM JUSTIN

Justin: okay, estressadinho

Revirei os olhos. Conversamos mais um pouco e Justin e Manu começaram a rir e se olhar.

Manu: Para Justin...

Justin: (carinha de envergonhado)

Olhei e percebi que Justin tava ACARICIANDO literalmente, ACARICIANDO aquela coxa gostosa da Manuella... Eu estava de frente pra Manu, e Justin estava do lado dela ja que ele chegou depois.

Eu: (cara de cu)

Manu: Hm então... érr...

Aquele jantar estava um saco! Tudo culpa do Justin! Ele SEMPRE tem que dar em cima da garota que eu gosto. É INCRIVEL! A comida chegou e comemos, Justin começou a puzar assunto.

Justin: Entao Manu...

Manu sorriu pra ele e ele sorriu pra ela. Revirei os olhos.

Eu: Justin serio. Da pra você ir embora? Parece que TODA VEZ que eu começo a gostar de uma menina você faz um esforço enorme pra conquistar ela!

J:...

CONTINUA..


Gostaram do capitulo? Desculpa a demora LOONGA... hehe, bjss

P.S. 1 comentario pra continuar!






Um comentário: