sexta-feira, 20 de abril de 2012

Hollywood Crush. - Décimo Quarto Capítulo


leiam as notas finais!!

Hollywood Crush. – Décimo Quarto Capítulo

“Lot to say, but not today, let the radio break the silence, as we drive...”
-The Driveway, Miley Cyrus

MEG MODE ON *

Cheguei em casa super cansada, coloquei um pijama folgado, escovei os dentes e fui dormir (ava)

Acordei no dia seguinte as 6 da manha, tomei banho, coloquei essa roupa e fui para a escola com o motorista (((N/A GENTE, EU TO MEIO PERDIDA AQUI EM QUE DIA DA SEMANA TA ENTAO PF SOH FINJAM QUE EH TIPO SEGUNDA E QUE TEM AULA OK?? KKKK))).

Cheguei la e fui falar com as meninas

Eu: oooii gatass

Katie/Kristen: ooooiii!

Elas se viraram pra falar oi pra mim e logo depois se entre olharam e continuaram a ler um papel

Eu: oq eu to perdendo aqui hein?

Katie: hoje sao as eleições dos papeis da peça!

Eu: Ta, como se eu soubesse o que que eh essa peça. Hello!!!!! Esqueceram que eu entrei nessa escola tipo... humm... deixa eu ver... esse ano!

Kristen: aaaai okk estressadinha, a peça do ano eh uma peça de teatro que os alunos do colegial fazem, a peça da nossa escola eh uma das tipo, mais famosas de Los Angeles!

Eu: aaaaaah!!!!! QUE TOOOPPP!!!!!!!

Katie: TOP?!?!? GAROTA, MILHOES DE REPORTES E APRESENTADORES DE TV DO MUNDO DE HOLLYWOOD VAO TA AQUI! EU SEMPRE ENTRO EM PANICO NESSAS PEÇAS!

Kristen começou a ter um ATAQUE de riso

Kristen: Panico eh pouco! Da ultima vez a garota – ela disse apontando pra Katie – fez xixi na calcinha querida!

Nao aguentamos e eu e Kristen rimos sem parar

Katie: HAHA, suas engraçadinhas. TO RINDO DEMAIS

Eu: aii relax babyy.... mas então, quais sao os papeis?

Katie: MILHARES!

Eu: e vcs vao fazer papel pra qual?

Katie: humm... eu estou seriamente pensando em... FAZER O FIGURINISTA QUE SE VESTE DE ARBUSTO

Eu: hahahhahaha, e vc Kristen?

Kristen: ah slaa, tava pensando em ser a mulher numero 44 que fala umas 3 falas, kkkk

Katie: Eai, vai fazer o papel pra qual Meg?

Eu: se pelo menos eu soubesse sobre o que EH a peça...

Kristen: o clássico, Romeeeu & Julieta – ela disse cantarolando que nem opera – mas eh um pouco adaptado, kkk, eles criam um monte de novos personagens

Eu: AHHH QUE LEGAAAL, EU VI ISSO EM UM EPISODIO DE HANNAH MONTANA! ELES TBM TIVERAM QUE FAZER ROMEU E JULIETA!

Elas ficaram me olhando com uma cara tipo WFT??

Eu: 


aaai suas chatas! Eh como se vocês nunca tivessem infância!

Todas comecamos a rir

Katie: entaaao, vai fazer o papel pra qual personagem??

Eu: hum.... que taaal a Julietaa?? – eu disse com uma cara de suspense

Kristen: haha boa sorte então amiga! Ashley foi o papel principal em TODAS as peças desde a 8 serie!

Eu: que peninha pra ela então..... hahaha brincadeirinha

Katie: boommm vamos torcer pra vc gataaa

Eu: eu sei – disse ironicamente jogando o cabelo- Quando eh a audição?

Kristen: hoje

Eu: HOJE??? Eu nao fazia a MINIMA ideia!!!!

Katie: Sera que eh porque vc ficou namorando o dia TODOO o Bieber?

Eu: NOOSSA, QUE LEGAL HEIN, PQ SAIR DESSA VIDA CHAAATA DE HOLLYWOOD EM        QUE EU NAMORO O CARA MAIS PERFEITO DO MUNDO PRA FICAR ENTRANDO NO SITE DA ESCOLA????

Kristen e Katie começaram a rir então eu comecei a rir com elas ateh que bateu o sinal. Todas tínhamos aulas diferentes

(...)

Tivemos as três primeiras aulas e o intervalo que ficamos com a nossa turminha e agora era o teste pros papeis. Tensão? Beem pouquinha sabe...

Chegamos no teatro MEEEGAA gigante! Tava moh tumulto la dentro!

Eu: ueh, cade os meninos?

Katie: eles ficam no teatro la do outro lado. Os professores nao gostao que as meninas saibam os papeis dos garotos ateh elas pegarem um papel

Kristen: acho isso ridículo....

A audição começou. Cada pessoa ia la em cima do palco e lia algumas falas do papel que queria fazer, Ashley tinha ido e ela foi muito boa! Devia ter muita experiência pra isso! Umas TREZENTAS garotas fizeram audição para ser Julieta! E então chegou a minha vez.

Fui la em cima e dei meu melhor, eu ja havia feito aulas de teatro no Brasil desde os 12 anos mais ou menos, kkk. Pra falar a verdade, acho que as pessoas ateh que gostaram pq todo mundo aplaudiu, kkk. Ashley me fuzilava com os olhos. Deu ateh medo

Depois que todas as pessoas se apresentaram os juris dos garotos e das garotas se juntaram pra anunciar os papeis primeiro das garotas e depois dos garotos. E adivinha o que??

EU FUI ESCOLHIDA PRA SER A JULIETA!!!!!!! Tudo parece estar bom demais neh??

Kristen/Katie: AHHHHHH MEEG!!!! PARABEEENSSS!!!!!!!!

Eu: UHUUUU BRIGADAAA!!!!!!!

Katie: VC VAI ARRASAR COMO JULIETA

Ashley havia SUMIDO do teatro! Isso nao pode dar em coisa boa....

Entao anunciaram os garotos e Josh era o Romeu! Fiquei feliz por saber que eu nao iria atuar com um completo desconhecido! Ateh eu ler o roteiro. Shit. Eu beijava o Romeu. Eu era incrivelmente burra. Era OBVIO que eles se beijavam! Mas eu nao fazia a mínima ideia que Josh ia ser o Romeu!

Justin. O que eu vou falar pro Justin? Ahhh, pffffttt o Justin VAI entender... eh soh uma peca! Eu pensei na minha cabeça. Estava tentando nao pensar que eu sabia que o Justin iria reagir mal com isso. Ele e Josh se odiavam!

Tivemos mais duas aulas e então bateu o sinal da saída e Josh veio falar comigo, foi ateh meio desagradável, pq todas as garotas da escola tavam comentando “MEU DEUS QUE SORTUDA! ELA VAI BEIJAR O JOSH!” Sim, as garotas IDOLATRAVAM o Josh!

Josh: oooii Meg!

Eu: ahhh oooiii Josh!

Josh: legal neh??

Eu: aann?? Oq?? – eu tava brisando.

Josh: os papeis! Vc eh a Julieta e eu o Romeu! – ele disse mordendo os lábios

Eu: ahh sim claro! Muito lega! – eu disse tentando nao parecer que eu estava um tanto... hum.... desesperada.

Josh: então... eu tava pensando... vc nao quer ir la em casa agora pra gente ensaiar um pouco? Afinal a peça eh mes que vem...

Eu: ah claro! – bom, era isso. Nao tinha jeito. Eu iria ter que beijar Josh. Nao havia nada para se fazer. Entao, eu vou me esforçar pra sair bem na peca neh... fazer oq

Mandei uma mensagem para minha mae falando que ia com Josh. Nossa casa era super perto da escola, ela nem devia ter saído de casa então nao ia ter problema algum.

Eu: vamos?? – ah soh um minutinho. Meu celular tinha começado a tocar. Josh assentiu com a cabeça dando sinal para eu atender. E era Justin. Me convidando pra sair. Eu disse que as coisas tavam boas demais pra ser verdade.

CONTINUAAAAA.......

-      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
OIIII MEUS AMORESSS

Antes de mais nada eu queria pedir milhões de desculpas por ter demorado pra postar! Mas eh que eu tava em semana de prova e eu tive que estudar muuuuito! MAS AGORA AS PROVAS ACABARAM E EU VOU PODER POSTAR MAISSS!!! Entaaao, uma das surpresas ta aiii, gostaram??? Fiquei meio tristinha que o capitulo 13 nao teve nenhum comentário, mas tudo bem, entendo que nem sempre da pra comentar neh... kkk, bom, espero que tenham gostado do 14! Ahhhhhhh!!!! Alguma de vcs sao Lovatics??Vcs foram ou vao no show da Demi?? Eu nao vooouuu..... juro eu queria MUITO ir vcs nao fazem ideeiaa.... kkkk, bom era soh isso mesmoo gatass

E PFPFPFPF AS LEITORAS QUE LEEM MAS NUNCA COMENTAM, COMENTEM SOH UMA VEZINHA, PRA EU SABER SE ESTAO GOSTANDO OK?? BRIGADAA MESNINAS LINDAAS, AMO MTMTMTMT VCSS VIUU??

2 comentários:

  1. ortope tao bunitinhu20 de abril de 2012 às 19:13

    Perfeito :) continua gata

    ResponderExcluir
  2. EUE EU EU SOU LOVATIC, E NÃO VOU 'okay' desculpa não ter comentado o anterior #provas, então, tá muito bom amor, perfect, ui, ela vai beijar o garoto mais cobiçado da escola kk

    ResponderExcluir