sexta-feira, 27 de abril de 2012

Hollywood Crush. - Décimo Quinto Capítulo


Hollywood Crush. – Décimo Quinto Capítulo

“You the one that I dream about all day, you the one that I think about always…”

- You Da One, Rihanna


Eu: vamos?? – ah soh um minutinho. Meu celular tinha começado a tocar. Josh assentiu com a cabeça dando sinal para eu atender. E era Justin. Me convidando pra sair. Eu disse que as coisas tavam boas demais pra ser verdade.

LIGAÇÃO ON *

Eu: Aloo??

Justin: Oooii princesa, quer dar um pulo la em casa?? To louquinho pra te ver…

Eu: aaahh… Entaao Justin, desculpa mesmo mas hoje nao vai dar…. Eu tenho que fazer um trabalho de escola….

Justin: aah, fala serio

Eu: to falando. Bom entao Justin, tenho que desligar amor, beijinhos

Justin: Peraai euu…

LIGAÇÃO OFF *

Eu: pronto, agora podemos iiir

Josh: era o Bieber?

Eu: era siim

Josh revirou os olhos e saiu andando em direção à seu carro

Eu: aff, que idiota Josh – eu disse dando um soquinho em seu braço

Josh: Idiota eh vc namorar esse babaca

Eu: Taa, okaaay, okay, deu neh? Eu nao quero ficar brigando

Josh: Tambem nao quero gata – ele disse piscando pra mim

Nao me pude controlar e ri de leve

Eu: seu besta

Josh: vem, sobe aqui

Subi em seu cavalinho e ele começou a correr suuuper rápido, começamos a rir muuito e entao chegamos em seu conversivel prateado

Entramos no carro e comecou a tocar We Found Love, da Rihanna

Eu: eu AAMO essa musicaaa – disse colocando o volume no máximo e cantando meeeega alto

Josh entao comecou a rir e cantou junto fazendo uma voz fininha e horrivel soh pra zoar

Eu: hahhahahah vc canta MUUITO maal!

Josh: VC TBBMMM TAA??

MEG MODE OFF *
JOSH MODE ON *

A manhã tinha começado ótima com a Meg. Ela faz tudo parecer melhor… Aff, que coisa de viado Josh. Alem do mais, ela ta com outro. Com o Bieber. Aquele vagabundinho que aposto que fica pegando todas as minas que ve pela frente.

Meg: Jooosh?? – ela disse me fazendo voltar para o mundo real. Ela era incrivelmente linda… e gostosa…

Eu: Ahn? – disse mordendo os labios

Meg: haha, ta tudo bem??

Josh: aah, aham, chegamos.

Entramos em casa e começamos a ensaiar

Ficamos mais ou menos 1 hora decorando as falas, e entao chegou a hora do beijo, a tao esperada hora do beijo.

JOSH MODE OFF *
JUSTIN MODE ON *

Tinha alguma coisa estranha ai…. A Meg soh fala assim quando ela ta tentando seconder alguma coisa… Resolvi ligar pra Kristen

LIGAÇÃO ON *

Eu: aloo??

Kris: aahn, aloo, quem eh??

Eu: ahh oooi Kris, aqui é o Justin

Kris: ahhh ooi Justin!

Eu: ehh, vc sabe onde a Meg ta??

Kris: huumm… eu nao tenho certeza, mas eu acho que eu vi ela saindo da escolar com o Josh

Eu: com o JOSH??

Kris: ehh, pq??

Eu: aah, nada nao Kris, eh que eu queria falar com ela… Vc pode me dar o endereco da casa do Josh??

Kris: Claro! (endereco..) eh bem pertinho daqui

Eu: valeeeu, tchaauu Kriss

Kris: tchaaau!!

LIGAÇÃO OFF *

Desgraçado, fdp, agora ele tava querendo pegar a Meg pra ele, depois de tudo que ele fez…

Fui direto pra casa desse canalha a pé mesmo, não era longe.

JUSTIN MODE OFF *
MEG MODE ON *

Josh: Agora sim eh a hora esperada… - ele disse mordendo os labios

Eu: nao vamos esquecer que isso tudo eh atuacao Josh, eu estou com o Justin agora.

Josh: eh, eh, tanto faz



Josh me puxou, colando nossos corpos e me beijando, o roteiro dizia que era um selinho demorado, mas Josh pediu passagem para lingua e um estranho e infeliz ato dentro de mim cedeu… Eu fiquei perdida naqueles olhos azuis…. Mais azuis do que o mar… Ficamos nos beijamos muito, sei que era errado, mas eu nao parava… Eu soh conseguia pensar em Justin…

xXxXxXx: O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI???

CONTINUAAAAAA…..

-      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

HEEEYY SHAWTYS GATENHAS DA MINHA VIDA, TUDO BEM??

MUAHAHAHAHHAHHAA PAREI EM UMA HORA TENSA NAO EH MESMO?? SOU BAD… KKKK, MAS ENTAO, GOSTARAM DESSE CAPITULO?? ESPERO QUE SIIM, PQ EU VOU VIAJAR NO FERIADO E PROVAVELMENTE NAO VAI DAR PRA POSTAR… EU VOU ATEH TENTAR, MAS NAO PROMETO NADA OKAY??

INFELIZMENTE NAO VOU PODER RESPONDER PQ TO COM PRESSA, MAS EU LI TODOS OS COMENTARIOS E AMEI VIU?? ESTOU DE BRACOS ABERTOS PARA NOVOS : ))))

AHH, QUEM TIVER TWITTER ME SEGUE ~ @SwagOnMeJBiebs ~ EU SIGO DE VOLTA, BABYS ;)

MAIS UMA VEZ, DESCULPA POR TER DEMORADO PRA POSTAR! MIL BEIJINHOS COM GLITTER, AMO VCS, BAI <3

2 comentários:

  1. eu não posso acreditar, esse Josh é um desgraçado, e Meg porque u deu passagem em? Tadinho do Bieber mano! Então, apesar de tudo, está perfeito, continua yakuklta?

    ResponderExcluir
  2. Olaaa, sou de boa, da praia la do maranhao, gostei muito dessa novelinha, sou da paz, valeeeeuu

    ResponderExcluir