terça-feira, 24 de abril de 2012

Lucky. - Capitulo Quinze


Lucky

Olhei pra onde estavam me chamando e vi um carro prata e dentro dele, Leo. Sorri e fui falar com ele.

Eu: Oooie tudo bem?

Leo: Siim! Quer carona?

Eu: Nao num precisa...

Leo: Oora (N/A: kkkkk ora...) , claro que precisa, vamos entre, ja esta escurecendo...

Entrei no carro e fui dando as cordenadas pra chegar em casa, depois de alguns minutos cheguei, me despedi do Leo e fui entrando em casa.

Leo: Sam!

Eu: (me virando) Ooi? Esqueci alguma coisa?

Leo: Nao (risos), queria te convidar pra tomar café da manha amanha comigo numa cafeteria que abriu ali na esquina... Topa?!

Eu: Ãhnn, sim claro, que horas?

Leo: Eu passo pra te buscar as 9h30?

Eu: Combinado! Ate amanha!

Entrei correndo em casa e fechei a porta rápido. O QUE FOI AQUILO? Revirei os olhos e olhei pra mesa da cozinha, vi Pamela e duas amiguinhas rindo e conversando, mas elas tinham parado e estavam me olhando de um jeito estranho, dei risada cumprimentei elas e subi, resolvi ligar pra Taylor pra contar o que tinha acontecido.

TELEFONE ON

Tay: Saaaam?

Eu: TAYLOR VOCE NAO SABE O QUE ACONTECEU!

Tay: (risos) O que menina?

Eu: Tipo, eu tava voltando pra casa dai eu encontrei o Leo, dai ele me trouxe pra casa com o carro dele, dai ele me convidou pra tomar café da manha com ele amanha!!!

Tay: AAAAH OMG VOCES VAO NAMORAR!

Eu: TAYLOR OBVIO QUE NAAO! Mas eu to com medoo (risos)

Tay: (risos) Verdade, que pedofilo, ai credo!

Eu: NÉ?

Tay: Mas então, o que você disse?

Eu: Eu fiquei meio sem graça, então disse sim... Vish...

Tay: (risos) Faz assim, manda um dos meninos aparecer e ficar com vocês, dai ele vai ficar meio sem graça e vai se afastar sei la...

Eu: (risos) Ta bom...

Tay: Boa sorte pros pombinhos!!

Eu: TAAYLOR SUA BESTA!

Ela deu uma risada e desligou o celular.

TELEFONE OFF

Me levantei e fui tomar um banho, depois fiquei assistindo televisão e cai no sono.

(...)

Acordei 9h00, dei um pulo da cama, tomei um banho rápido e me vesti, fiz um rabo e desci as escadas correndo, cumprimentei Pam e sai, vi que o carro de Leo estava parando em frente a minha casa, cumprimentei ele e fomos pra cafeteria. Chegando la, começamos a conversar.

XxXxX: Saam! Leo!!

Olhei pra tras.

Eu: Nooossa Justin!!! Ooi!

Leo: Justin! Tudo bem?!

Justin: Tudo e com vocês?

Eu & Leo: Sim.

Justin: Entao, o que tao fazendo aqui juntos?

Percebi que Leo corou, dei uma risada e eu disse.

Eu: Nã...

Leo: (interrompendo) Se sente com a gente Justin!

Ficamos conversando durante horas, depois eu fui embora com Justin e Leo ficou no parque, chegamos na minha casa.

Justin: Entao tchau...

Eu: Nao quer ficar?

Justin: Pode ser!

Ficamos assistindo TV e comendo pipoca.

Justin: Entao, agora vai me contar que lance é esse com o Leo? Tao urgente pra eu sair da minha casa e...

Eu: (interrompendo) (risos) aff Justin. Nao tem nada...

Justin: Eu vi o jeito que ele te olha.

Eu: (risos) Que?! Jeito que ele me olha? Affe Justin, nao viaja...

Justin: Acho que ele ta gostando de você... To de olho Fabray!

Eu: Que? (risos) Vai ficar com ciúmes?

Justin: Voou... Minha pequena vai namorar um adulto? (fez bico)

Eu: Sou sua pequena?

Justin: É sim!

Rimos e ele me abraçou e me deu um beijinho no alto da cabeça.

Pam: Vish, ja pegou o outro é Samantha?

Eu: Que?

Pam: Voce ouviu bem o que eu disse, ja terminou com o Chace e agora o Justin é sua vitima?

Olhei pra ela com uma cara de “WTF?” e Justin também,  ela deu uma risada com as amigas e subiu pro quarto, olhei pra Justin e rimos.

Eu: Aff minha irma acha que tudo é por popularidade...

Justin: Verdade, se a gente namorasse seria por que a gente se ama, e nao por causa de popularidade...

Eu: É... As pessoas nao sabem o verdadeiro significado de amor mais...

Justin: É...

Ficou me encarando por um tempo.

Eu: Para com isso (risadinha tímida)

Justin: (risos) Isso o que?

Eu: Isso que você faz, quando olha desse jeito pras meninas, com esse seu olhar e...

Justin levantou meu rosto e fixou seus olhos nos meus.

Justin: E...?

Ele veio se aproximando e estava quase me beijando, dei um tapa em seu rosto e comecei a rir, besta.

Eu: (risos) SEU BESTAAA (risos)

Justin: Ahn?

Eu: (morrendo de rir) ACHOU MESMO QUE TINHA ME SEDUZIDO? E VOCE IA ME BEIJAR? AH POR FAVOR BIEBER!

A esse ponto ja nao conseguia mais respirar de tanto rir, ele estava me olhando vermelho de vergonha, olhei pra ele seria segurando a risada.

Eu: Awwn baby, desculpa...

Justin: Nao, tudo bem (risadinha forçada)...

Eu: (risos) Vem ca, eu te dou um beijinho...

Fui chegando perto de Justin e ele ria nervoso, dei um selinho rápido nele e depois nos dois explodimos na risada.

Eu: Pronto



Justin: (risos) Ai ai Samantha so você mesmo! Da mais um?

Eu: (risos) Naaao, ja ta abusando demais da minha pessoa!

Justin: (bico)

Eu: (tapa de leve na cara) Para. (risos) Vai, vamo assisti o filme.

Justin: FILME? (risos) Olha a porra que ta passando!!!

Me dei conta que estava no Discovery Kids, e comecei a rir mais ainda. Depois ficamos procurando coisas prestáveis passando na televisão, mas nada... Entao ficamos conversando mesmo.

Justin: Como você vai olhar na cara do Chace amanha?...

Eu: Nossa nem me lembra disso... Nem sei como consegui fingir que nao tava sabendo que ele tava me traindo... Sou uma ótima atriz...

Justin me olhou, shiiiit eu nao tinha contado pra ele...

Justin: Oi? Voce sabia?

Eu: Sim mas...

Justin: Voce sabia e nao contou pra ninguém?

Eu: Contei pras meninas e...

Justin: Voce FINGIU que nao sabia, e agora por sua culpa Chace esta bravo comigo também sabia? Por que eu preferi te “proteger” te livrar de tudo o que ele estava fazendo, pra você saber de uma vez e nao sofrer mais depois, e agora ele me odeia e você estava fingindo?

Eu: Não é bem assim eu...

Justin: Não é bem assim? NAO É BEM ASSIM? Samantha, eu e Chace somos amigos desde pequenos, NUNCA BRIGAMOS! Essa é a nossa primeira briga seria!

Eu: Nos dois também somos amigos desde pequenos! E ooolha! Primeira briga também! Aaaai que legal, sabia que dizem que amizade sem briga nao é amizade verdadeira? Somos amigos!!!

Justin: Para de tentar por graça em tudo! Voce estragou minha amizade com um amigo de infância e ainda quer brincar?

Eu: Justin eu nao sabia que você ficaria bravo assim eu...

Justin: Faz um favor? Me esquece.

Saiu do meu quarto batendo a porta, desceu as escadas com passos pesados e foi embora, passou pela porta de casa e foi.

CONTINUA..

HOLA CHICAS DE MI CORAZION! kkkk eae manolas, gostaram? muohohohoho o Justen ficou bravo com a Samantha o que voces acham que vai aconteceer? Gente, eu vou parar de por a fotinha antes da IB, é muito cansativo kkk, nao estranhem, sou preguiçosa mesmo, mas vai continuar sendo a mesma Lucky de sempre! yaaay! awn gatuchas, vou responder!

RESPONDENDO

@JusMyLove_ : kkkk sei la bem, eles se tratam mais como amigos sabe? magina amor. E quem sabe voce nao se apaixona pelo Leo? ele é um fofo... bj

entao eh isso, um beijo e um queijo proces, nao se esqueçam que estou SEMPRE de braços abertos para comentarios, eu!

2 comentários:

  1. aaaa, primeira a comentar, então, eu posso te matar, porque tipo, não queria que eles brigassem e esse clima com o Léo em?

    ResponderExcluir
  2. Hola mutchatcha, ou mutchacho? That's a secret I'll never tell.... Uuuuhh, da hora novelinha, sou amigo do bicho grilo, entra la no meu orkuut, nao ioguurt, hoho valeeeuuu galeraaa

    ResponderExcluir