quarta-feira, 4 de abril de 2012

Lucky - Capitulo Seis


Lucky


O caminho foi silencioso, tinha sido um dia muito triste para todos, e eu ainda estava sentimental pelo o que Sam me disse sobre o seu pai...

(JUSTIN CONTINUA NARRANDO)

Chegamos na lanchonete e vi Pam, Tay, Sel, Demi e Mi comendo e conversando, fomos nos sentar com elas e eu contei tudo o que Sam tinha me contado.

Tay: Que linda... Ela deve confiar muito em você para dizer isso, so falou sobre o pai dela pra mim uma ou duas vezes, e bem pouco.

Senti minhas bochechas esquentarem, o que havia de errado comigo?!

Eu: Mas em momentos como esse nao é questão de confiança... Acho que é automático.

Sel: (assentindo) Sim, por que ela falaria uma coisa dessas para Justin e para a gente nao?

Todos deram de ombros permanecemos quietos, então a mae de Sam chegou.

 Todos: Olá dona Marisa, tudo bom?

Marisa: (risos) O que acham? Sam vai receber alta hoje provavelmente, mas Chace nao...

Eu: Cade a mae de Chace?

Ficamos mais um tempo conversando, tinha acabado o horário das visitas, Sam precisava descansar.

SAM MODE ON

Tive um sonho estranho.

Eu estava em uma casa com um jardim muito bonito e florido, estava sentada em uma cadeira, eu parecia estar um pouco mais velha. Tinha duas menininhas gêmeas no meu colo e um menininho mais velho me abraçando de lado, elas conversavam comigo e eu conversava e brincava com elas. Era como se eu atual estivesse assistindo aquela cena do meu “futuro”, o menino e as meninas saíram correndo e foram brincar no jardim, fiquei sentada sorrindo e assistindo eles brincarem, ate que um homem bonito saia de casa e se sentava na cadeira do meu lado, ele parecia familiar... Me dava um beijo e continuávamos assistindo as crianças brincarem. De repente o sonho mudou e me vi com 8 anos indo para a escola, com o cabelo preso em duas marias chiquinhas e cantarolando junto com Sel, Tay, Mi e Demi. Eramos amigas desde pequena... Chegamos na escola e fomos direto para a “aula”, eu lembro desse dia. Foi quando meu pai viajou, um dia depois. Na hora do recreio sentamos no chão, debaixo da mesma arvore de sempre, com todo mundo, nossa turma nao tinha mudado nem um pouco! Sel agarrada em Justin, Taylor e Travis de mãos dadas, Demi e Ryan abraçadinhos, Miley no colo de Liam e eu deitada no colo de Chace e Chaz sozinho. Como eu poderia estar sonhando sobre uma coisa que realmente tinha acontecido? Começamos a conversar enquanto lanchávamos.

Eu: Gente! Meu papai é um herói! Ele foi pra guerra!

Percebi uma coisa que nao tinha percebido no dia, eles fizeram uma cara de espanto enquanto eu continuava contando que meu pai iria voltar com uma medalha, eu estava orgulhosa dele... Acabou o recreio e fomos pra aula de educação física, lembro disso também. O professor fez duplas mistas e eu cai com Justin, ele me fez rir a aula inteira, Justin sempre me fazia rir. Entao a cena mudou, e me vi deitada na cama do hospital, o quarto escuro, eu estava dormindo. Uma pequena discussão de frente a porta e Justin entrou. Sentou-se do meu lado e ficou me observando dormir, por uns 15 minutos. Selena então entrou batendo os pes e começou a discutir com Justin.

Selena: (falando alto) JUSTIN DREW BIEBER EU...

Justin: (interrompendo) SHHH ta doida??? Vamos la pra fora!

Eu queria saber o que estava acontecendo, fiz a maior força pra acordar e acordei. Levantei rápido como se eu tivesse levado um susto, senti de imediato uma dor no abdômen e gritei, Justin e Selena se viraram rapidamente e suas bocas se formaram em um perfeito O , Selena começou a gritar junto e apertar o botão de emergência que nem uma doida, Justin me envolveu com seus braços e perguntou o que tinha acontecido.

Eu: ai ai ai ai ai minha barriga, abdômen sei la ta doendo porra!

Justin: calma calma o que aconteceu?

Eu: Sei la eu levantei rápido e aaaaaaaii!

Chegaram umas pessoas e tiraram meu avental, comecei a gritar mais.

Eu: QUE PORRA É ESSA ME DEIXA PELADA NA FRENTE DE UM MENINO TAO DOIDAS?

Justin olhava pro lado enquanto eu lutava contra as enfermeiras pra fechar meu avental, uma mulher gritou pra Justin sair e ele saiu, deixei elas abrirem e vi uma coisa que eu nao queria ver... Uma cicatriz, media, nao muito grande, discreta, no canto da minha cintura, comecei a gritar mais, nao sabia que isso tinha acontecido.

Eu: AAAAAAAAA O QUE QUE É ISSO AI MEU DEUS ME EXPLIQUEM!

Percebi então que como eu tinha levantado rápido e os pontos ainda estavam se formando... AAAA NUM DA NEM PRA FALAR, TAVA SANGRANDO. SURTEI MAIS AINDA.

Eu: AAAAAAAA CACETE QUE ISSO MEU DEUS QUE TERROR EU VOU MORRER AAAAA!

Do nada tudo apagou, mais tarde fui saber que levei uma injeção pra dormir por que estava gritando demais. Hilario.

JUSTIN MODE ON

Aquilo tudo foi muito louco, dai depois as enfermeiras foram tirar a roupa da Sam e ela começou a gritar por que eu tava la! KKKKKK segurei meu riso pra nao rir!

Tive que ir pra casa, estava tarde, no dia seguinte eu iria visitar Sam de novo. E Chace, Chace obvio.


CONTINUA.


EU NEM GOSTEI MUITO DESSE EPISODIO, SEI LA, NUM GOSTEI, SO ESCREVI PRA NUM FICAR MAIS DE UM DIA SEM POSTAR :)! entao, kkkk serio a Sam deu uma loka total aee man. kk. gente, ATENÇÃO, NO FERIADO EU NÃO VOU POSTAR FREQUENTEMENTE OK?? VOU POSTAR SE DER!!! DESCULPA MESMO :(

RESPONDENDO

Andressa Guedes: aaaaaaah eu sei, kkkk maybe yes or maybe not, kk, eu sei eu chorei demais tao tisti :'(

Justin my Life: hahahah o quee sera? vou revelar no proximo capto. ok? ok, tente, vai me deixar feliz :D! Eu gostei da sua ib... Ok, se voce criar me passa o link ! :) 

beijos babys, ate, quero comentaaarios hein! Como eu disse, prox. capto. eu falo o que Chace esconde da Sam. beijinhos babys, muito amor! Ah, e se voces tiverem twitter, me sigam :) @BelongToBiebs13! Beijos, comentarios por favoooor....

2 comentários:

  1. Justin teve que sair é? kkk Ótimo, Chace vai se ferrar se não for algo muito bom kk poste logo ok?

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Chace, mas eu tenho certeza que ele está traindo a Sam ôlocomeu, tiraram a roupa da Sam na frente do Justin..fucking na perfeição gats

    ResponderExcluir