terça-feira, 17 de abril de 2012

Lucky. - Capitulo Dez.


Lucky



Eu: Relaxem, nao vamos contar pra ela...

Demi: Com uma condição!

Olhei para Demi com uma cara de “O que você vai falar?” isso definitivamente nao estava no planooo!!!!

Jessica: Qual?...

Demi: Jeeessica esta noite você tem que ficar COMPLETAMENTE bêbada!

Jessica arregalou os olhos e olhou para Chace que deu de ombros.

Jessica: Nao posso ficar bêbada! Tenho que voltar pra casa!!!

Demos de ombros e saímos andando.

Jessica: ESPEREM! Ok... Eu fico...

Rimos e fomos para o bar, ela foi bebendo, bebendo, bebendo, e ficando cada vez mais tonta, ria que nem boba, Chace nos olhava preocupado ate que Sam chegou.

SAM MODE ON

Estava conversando com Justin, Sel e Taylor ate que Taylor apontou para o outro lado da sala.

Taylor: Ai... Meu... Deus...

Automaticamente eu e Sel nos viramos e nosso queixo caiu, JESSICA completamente bêbada... Fomos correndo ate la.

Eu: O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

Demi: Relaax babyy!(piscou pra mim) 

Eu: PARA DE BEBER JESSICA!

Jessica esvaziava os copos com uma rapidez impressionante, olhou pra mim seria e depois riu.

Jessica: (risos) Coitada... (risos)

Eu: Que?!

Jessica: (rindo) nem sabe que eu e...

Teve um ataque de risos e olhei pra Chace, ele deu de ombros mas parecia preocupado.

Eu: QUE?

Jessica: Awwn tadinha. Sabe o que é Samantha? (se levantou e ficou me olhando de cima (ela era mais alta)) Seu namoradiiiinho, Chace... É ele... Ta te traindo baby!

Olhei pra Chace “em busca de explicações”.

Chace: Ela ta bêbada, nao liga pro que ela fala...

A este ponto a nossa turma toda estava em volta, os meninos pareciam um pouco inquietos.

Taylor: Travis, isso é verdade?

Travis: Hm... Érr...

Eu: Se decidam!!! CHACE VOCE ESTA ME TRAINDO OU NAO!

Jessica: Taaaaaa!!!! Taaa te traindo !! Co! Mi! Go! (risos)

Eu: QUE?

Chace: Sammy eu nao...

Justin: (interrompendo) Sim Samantha, Chace ta te traindo com Jessica.

Todos olharam para Justin boquiabertos, menos eu.

Eu:



JUSTIN MODE ON

Nao... Acredito... Que... Acabei... De... Dizer... Isso... 

CHACE VAI ME MATAAAAAAARRRR!!!

Mas num deu pra me conter!!! A SAM NAO MERECE UM MENINO QUE NEM O CHACE, QUE TRAI ELA!

Sam: Chace. Eu... Eu nao acredito!!!

Chace: ...

CONTINUA...

DESCULPA PELA DEMOOORA! to em semana de prooova gente! nao me matem eu imploooorooo....  TENHO QUE COMEMORAR PELAS 2.OOO VIEWSS!!! AEEEE!!! Ja dei cambalhotas, mortais, sambei aqui tlg?  Obrigada!!!! Abrimos enquetes aqui do lado ~> entao votem!!! Beijos lindonas gatonas arwarwraawww amo voces!

2 comentários:

  1. Gata, desculpa, tava sem tempo de coments aqui, mas tipo, eu já sabia desse cachorro. Vai ferrar pro lado do Jus10 u,u

    ResponderExcluir