domingo, 29 de abril de 2012

Lucky. - Capitulo Dezesseis.


amores, LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Lucky




Desci as escadas correndo e abri a porta, vi seu carro ja longe, peguei rápido meu celular e liguei pra Chaz.

TELEFONE ON

Chaz: Eaeee lindonaaa!

Eu: CHAZ URGENCIA!

Chaz: Ui, que foi?

Eu: Justin ta bravo comigo!

Chaz: E...?

Eu: Eu nao quero que ele fique bravo comigo!

Chaz: Por que ele ta bravo contigo gata?

Eu: Por que eu sabia que Chace tava me traindo, então ele encarou como se eu quisesse estragar a amizade deles... Mas Chaz eu nao fiz por querer!!!

Chaz: Vish... Vou falar com ele... Agora vai dormir que amanha tem aula!

Eu: Beijo...

Chaz: Boa noite linda.

TELEFONE OFF

Me joguei na cama, coloquei um travesseiro no rosto pra abafar o som e gritei.
















(...)

Acordei de manha, tomei um banho rápido, coloquei o uniforme de cheerleader (ja poderia voltar a treinar!) e tomei um café rápido, fui pra escola a pe mesmo, no caminho avistei Justin, corri ate ele, quando me viu revirou os olhos e colocou os fones de ouvido. Eu arranquei.

Eu: Voce tem que me escutar!

Justin: Sem chances!!!

Eu: Poooooooooor favoooooooooooor!

Justin: Tabom. Voce tem 3 minutos.

Eu: Justin eu juro juro juro nao era minha intenção fazer você brigar com Chace, eu nao pensei nisso, nunca passou pela minha cabeça que você ia me defender naquela hora! Tudo o que eu queria era me vingar ele, mas nem deu certo! Por favor me perdoa...

Justin:...

Eu:...

Justin:...

Eu:...

Justin:...

Eu:...

Justin:...

Eu:...

Justin: Ah vem cá!

Me deu um abraço grande e eu suspirei de alivio, depois me deu um beijinho na testa e fomos andando pra escola de mãos dadas.

(...)

Hora do intervalo. Vou ter que olhar na cara de Chace pela primeira vez depois do “incidente”... Suspirei fundo e sai da classe, encontrei as meninas e fomos pra mesma arvore de sempre. Começamos a conversar, os meninos ainda nao tinham chegado.

XxXxX: SAM!

Olhei pra tras e vi Chace, com uma cara meio preocupada, ia virar de volta, mas ele me segurou.

Chace: Preciso falar com você. Por favor.

Eu: Eu nao quero falar com você. Voce nao merece minha atenção.

 Chace: POR FAVOR! Só preciso te dizer uma coisa!

Eu: Tabom. Mas seja rápido.

Ele me puxou pra um canto e eu fui com ma vontade.

Chace: Me perdoa. Por favor.

Eu: Por que eu faria isso?!

Chace: Por que eu te amo.

Eu: Você nao me ama! Se você me amasse nao teria me traído!

Chace: Mas eu te trai com a Jessica.  E eu amo ela também! Eu estava em duvida... Mas ela veio depois, e você estava no meu coração antes!!! Por isso que você é especial!

Dei uma risada de desdém e revirei os olhos.

Eu: Entao você deveria ter ficado com ela.

Chace: Por que?

Eu: Por que quando você esta em duvida entre duas pessoas pra amar, você tem que escolher a segunda, por que se você amasse mesmo a primeira, nao iria se apaixonar por outra.

Chace me olhou no fundo dos olhos e ficamos nos encarando por um tempo, então do nada ele me agarrou e começou a tentar me beijar, comecei a dar socos nele e tentar sair, mas ele nao deixava! Entao alguém o puxou e o jogou contra a parede, senti alguém me abraçar. Era Justin. Chaz estava segurando Chace e brigando com ele.

Chaz: TA MALUCO BRO? PIROU?

Justin me soltou e foi falar com eles, me deixando la ainda ofegante e em choque.

Taylor: Sam você esta bem!

Elas me abraçaram e ficaram me encarando.

Sel: Sammy? Awwn meu amor foi um susto, ja passou... (abraço)

Respirei fundo, assenti e fui falar com Chace.

Eu: Justin, Chaz, licença...

Eles saíram e eu dei um tapa na cara de Chace, ele colocou a mao em cima da onde eu tinha batido.

Chace: Vadia.

Eu: Cafageste.

Chace me deu um tapa no braço e eu dei um no dele, ele me deu um empurrao entao eu empurrei ele. Pareciamos duas crianças! Dai ele puxou meu cabelo, eu comecei a bater nele e ele a dar tapinhas em mim, Chaz segurou meus braços e eu comecei a chutar Chace.

XxXxX: POSSO SABER O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

Tudo parou olhamos pro lado e era a diretora. E ela nao estava feliz com o que estava vendo.

CONTINUA.

----------------

Oi. Eu vou me revoltar. Por que eu demorei tanto pra escrever? Porque eu nao tinha inspiraçao. Por que? Por que é um saco ver que Lucky- 15 recebeu 65 visitas desde que eu postei e eu recebo 2 comentarios. É um saco. No MINIMO eu deveria ter 4, 5 comentarios. Mas 2? Sempre fico feliz ao ver comentarios. Mas serio gente, se voces estivessem no meu lugar entenderiam. Eu sei que eu to sendo superhipermegachata, mas voces nao devem entender. Eu escrevo, posto, e recebo poucos comentarios sendo que sei que mais gente leu. Se fosse com voces, nao iriam gostar. Eu agradeço a TODAS voces que comentam frequentemente, ou que ja comentaram alguma vez. A unica razao por eu ainda postar sao voces. Eu so vou postar o proximo capitulo se tiverem 4 comentarios. É chato isso de ter 'leitoras fantasmas'. Muitas de voces ja me avisaram que nao da pra comentar sempre. Mas tem gente que nem da sinal de vida! Entao, 4 comentarios pro proximo capitulo. Obrigada a todas que comentam, e todas que ja me avisaram que leem. 

Beijos, eu.

P.S.: gostaram do novo design do blog? Demoramos um seeeculo pra fazer :D

4 comentários:

  1. ameeei, continua love, eu te entendo, também escrevia ib e ficava chateada, mais abandonei o blog por falta de tempo :(( a diretora que se dane kkk

    ResponderExcluir
  2. awwwwwnt, melhor impossivel, Justin me perdoou :) klindo.. e o Chace é um cafajeste mesmo né? rs

    ResponderExcluir
  3. Bom, já tem o meu né? E cê sabe que quando eu não comento é porque não dá meeeeesmo! Então, eu amei o design e tipo, o capítulo 1000, vish, a diretora pegou eles.. mas aposto que se a Sam explicar direitinho quem se ferra é o Chace

    ResponderExcluir
  4. muuuito demais, ameeei !

    ResponderExcluir