terça-feira, 10 de abril de 2012

Lucky. - Capitulo 7


Lucky



JUSTIN MODE ON

Aquilo tudo foi muito louco, dai depois as enfermeiras foram tirar a roupa da Sam e ela começou a gritar por que eu tava la! KKKKKK segurei meu riso pra nao rir!

Tive que ir pra casa, estava tarde, no dia seguinte eu iria visitar Sam de novo. E Chace, Chace obvio.

SAM MODE ON

Acordei e o quarto do hospital tava escuro, olhei pro lado e eram 11 da manha. Apertei um botaozinho pra chamar a enfermeira e ela apareceu bem rapidinho (kk) , trouxe meu café e disse que ja tinha visita, mandei entrarem. Ui to ate me sentindo famoosa assim kkkk. Era Taylor e Sel EU QUERIA SABER POR QUE A SENHORITA GOMEZ TAVA BRIGANDO COM O BIEBER ENTAO EU fiquei com vergonha de perguntar e deixei pra lá.

Eu: Oi amoores!!!

Sel&Tay: OLAAA!!!

Eu: Nossa tao animadas heein?

Tay: É POR QUE AMANHA VOCE VAI SER LIBERADA DO HOSPITAAL! ~dancinha~

Eu: ~levantando os braços~ UHUUU! Ai! (risos)

Sel: Maaas, hoje a gente vai fazer uma mini festa pra vocee baby! Trouxemos chocolate e DVDs!

Eu:



(risos) voceees hein! Entao vamos começaaar nossa festaaaa! 

Elas colocaram o filme e começamos a assistir e comer chocolate, depois foi a proxima rodada, assistimos uns 3 filmes ate que alguem bateu na porta, era Justin. Selena enrubesceu e olhou para seu chocolate figindo estar vendo as calorias.

Justin: Err Hum Desculpa se atrapalhei eu

Eu: Que foooi Bieber? Pode falar!

Justin: Nao nada so vim ver se voce estava bem (sorriu timido e colocou o braço na nuca) Parece que sim Depois passo aqui, tchau!

Eu: Ahn Okaay! Obrigada! 

Justin fechou a porta e eu, Taylor e Selena nos entreolhamos.

Eu: Okay. Isso foi estranho.

Taylor: Maais que estranho.

Eu e Taylor olhamos pra Selena esperando explicações.

Sel: Que foi gente?

Eu: O que ta rolando entre voces dois? 

Sel: Ah Nada, bobeira!

Taylor: Faaaala!

Sel: Ah sei la a gente brigou ontem por que eu queria que ele fosse la pra casa e ele quis ficar aqui com Chace entao dai eu fiquei tipo Prefere seu amigo do que eu? dai sei la

Eu: Ah. Entendo. Mas relaxa. E como esta Chace?

Taylor: Bem  (ao mesmo tempo que Sel)

Sel: Mais ou menos (ao mesmo tempo que Taylor)

Eu: Decidam-se.

Taylor: Ah ta bem, mas voce ta melhor!

Eu: Sera que posso ir la ver ele?

Sel: Acho que sim, mas se nao puder, quem liga!

Rimos e elas me ajudaram a levantar, ficaram me esperando no quarto e eu fui, abri a porta com cuidado e ouvi uma conversa, parei pra ouvir.

XxXxX: Sei que nosso caso nao foi serio, porque voce namorava e ainda namora a Samantha, mas fiquei preocupada quando soube do acidente

Chace: Nao importa linda, fiquei feliz em ver que veio. E estou com saudades de voce

XxXxX: (risadinha) Eu tambem Estou disposta a continuar nosso caso, voce que quis parar por causa do namoro com a menina la

Chace: É por que ela estava suspeitando acho. E contei pros meninos, eles nao iam ficar de bico fechado Mas senti saudades

XxXxX: Qual é seu problema hein? Nao esta satisfeito com a namoradinha? Termina com ela ue!

Chace: Nao é isso. É que ela é muito conservada, muito infantil.

XxXxX: Claro, o que esperava de namorar uma garota um ano mais nova que voce?

Chace: Nao importa a idade 

XxXxX: Pfffttt, vai dizer que ama ela?

Chace: Claro que nao! Só estou com ela ate agora porque me garante popularidade

XxXxX: Só por isso?

Chace: Ah quale, ela é gostosa E todos os meninos desejam ela. 

XxXxX: Aff Chace. Ridiculo. (risos) O incrivel é que ela nao suspeita e esta completamente apaixonada por voce 

Eu estava pasma. Respirei fundo, nao ia deixar isso me abater, quale, eu nao ia deixar ele pensar que eu estava triste por causa dele Abri a porta como se nada tivesse acontecido e

CONTINUA


________________________

NAO ME MATEM POR FAVOR!!

Gente desculpa a demora, mas eu to com semana de prova, tenho que estudar... Desculpa meeesmo! Eu num vo responde hj porque eu nao to conseguindo ver os comments, mas muito obrigada pelos dois <13! Entao gostaram do capto? Comentem por favooor! Ah, e tem Hollywood Crush ai em cima ok? beijos <3

3 comentários:

  1. Eu, tinha, certeza, que, esse, descarado, estava, traindo, a Sam. :) ESTÁ PERFECT, CONTINUE YAKULTA!

    ResponderExcluir
  2. ESTE DESGRAÇADO FDP... mato ele, sim ou claro? e a Selly vai se apaixonar por outro né? odeio quando ela é vilã

    ResponderExcluir
  3. Minha #IB: http://iimaginecombelieber.blogspot.com.br/ fiz outra

    ResponderExcluir