quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lucky. - Capitulo 8


Lucky



Eu estava pasma. Respirei fundo, nao ia deixar isso me abater, quale, eu nao ia deixar ele pensar que eu estava triste por causa dele Abri a porta como se nada tivesse acontecido e

E fingi que nao tinha ouvido a conversa, vi que eles logo arregalaram os olhos e soltaram as maos, me olhando, agi naturalmente, peguei uma maçã e comecei a comer e conversar com eles, eu conheci aquela menina. Jessica. Ela era do ano acima, assim como Chace. (mas as aulas tinham de anos misturados essa escola é uma confusao tlg)

Eu:







Oi Chace, oi Jessica!

Eles estavam me olhando de um jeito estranho, fingi que nada tava acontecendo.

Eu: Ta se sentindo melhor?

Chace: To...

Eu: Jessica vocês sao da mesma classe?

Jessica: Somos...

Eu: Ah isso é um saco neh? Ter que fazer lição junto ate quando o outro bateu o carro aff (risos)

Eles aproveitaram minha deixa e concordaram e começaram a atuar também, haha otarios.

Eu: Entao amorzinho, vim aqui só pra ver se tava bem! Jessica eu e as meninas tamos assistindo uns filmes, quer ir com a gente?

Jessica: Nao precisa Sam, vou terminar a lição aqui e depois vou embora mesmo...

Sai do quarto com um sorriso vitorioso no rosto, tinha acabado de descobrir que meu namorado me traiu, e ia tratar de fazer a vida dele ficar terrível! Hahaha sou muito ma, que isso Samantha...

CHACE MODE ON

Assim que Sam saiu eu e Jessica nos olhamos com os olhos arregalados!

Je: (risos) Nossa, por pouco!!

Chace: É! Temos que tomar mais cuidado... Agora vem ca, me da um beijinho...

SAM MODE ON

Entrei no quarto rápido, bati a porta e a tranquei, virei para as meninas.

Taylor: Que é essa cara de quem ta aprontando alguma???

Sel: O que aconteceu?

Contei pra elas tudo e elas xingaram Chace ate a morte, amo minhas amigas!

Sel: Entao vamos nos vingar?

Eu: Isso mesmo...

CONTINUA..


Postei voando esse pq ontem nao postei (acho) e nao queria deixar voces esperando, agora tenho que ir correndo pro ingles, beijos babys, espero que gostem!!! Respondo TODOS os comments que eu nao respondi na postagem que vem, amo voces <3

Um comentário:

  1. AMEEEI, perfeito, mais que isso até, sou bem vingativa igual a Sam kkk então Chace vai sofrer e muito, tadinho do queridinho

    ResponderExcluir