sábado, 14 de abril de 2012

Lucky. - Capitulo Nove


Lucky



Contei pra elas tudo e elas xingaram Chace ate a morte, amo minhas amigas!

Sel: Entao vamos nos vingar?

Eu: Isso mesmo...

(No dia seguinte...)

Sel, Tay, Mi e Demi chegaram e fizemos um plano.

Miley: Independente da hora, lugar, dia, se virmos eles conversando, a gente te chama e você chega e deixa eles super sem graça, é isso?

Eu: Sim!

Sel: Acho que isso ta muito pouco...

Demi: Como assim?

Sel: Sei la, vamos fazer ele pagar pelo que fez, ele se arrepender...

Taylor: Ele sofrer por ter te traído!

Todas nos olhamos para Taylor surpresas.

Miley: O que deu em você hoje?

Taylor: (risos) Ah meninas, nao tem nada que eu faça melhor do que vingança!

Rimos e continuamos nosso plano. Miley iria dar uma festa na sexta da semana seguinte, e ia convidar Jessica, ia ser uma festa colossal na sua mansão, e la seria onde iriamos “agir”.

(Sexta-feira...)

A semana passou MUITO rápido! Ja estou OTIMA! Os pontos se recuperaram e ja tirei todas as coisas infernais, os gessos! Ainda nao posso voltar pra torcida, mais uma semana pra ver se nao tem nada de “anormal” acontecendo, mas hoje é a festaaa!!!! Ja ate sei minha roupa  (finjam que nao é a Dems), nao fui eu que escolhi, foram as meninas, a tática delas é fazer TODOS os meninos olharem pra mim, incluindo Chace, mas deixando Chace com inveja. Porem, Demi e Miley durante essa semana ficaram puxando assunto com Jessica, convidaram ela pra se arrumar com a gente na casa da Miley e vao decidir a roupa dela, e ela também vai chamar atenção (roupa da Jessica).

Agora mesmo estou em casa arrumando minhas coisas pra ir pra casa da Miley.

(...)

Cheguei na casa da Miley e a gente ficou umas 2 horas arrumando a casa pra festa, depois fomos nos arrumar e foi muito engraçado. Jessica? Me olhava de um jeito estranho antes e sempre que eu falava de Chace ela tentava mudar de assunto. Passaram-se umas horas e meia-noite começaram a chegar as pessoas, todos elogiaram como a gente realmente transformou a sala gigante da Miley em uma balada suuuper cheia. Estava demorando para os meninos chegarem, então liguei para Chace, eles iam vir juntos.

CHACE MODE ON

Eu ja estava pronto mas os meninos estavam demorando, depois de meia hora finalmente saímos. Chegando la, a festa estava BOMBANDO, entramos e logo avistei as meninas em uma rodinha conversando e... cara... Eu nao fui o único que reparei.

Chaz: A-aquela é a Samantha?

Justin: Érrr.... Que... Quee...

Chace: Ela tem dono.

Fui ate ela e a peguei por tras pela cintura, dei um beijo em seu pescoço, ela estava cheirosa. Ela me olhou e deu um sorrisinho de lado, olhei pra cima pra cumprimentar todos mas dei de cara com Jessica encarando eu e Sam. E ela também estava uma coisa... Fiquei um tempo olhando pra ela ate Sam se virar de frente pra mim e começar a me beijar, estranhei, ela nunca fazia isso em publico... Senti olhos sobre nos, ela cortou o beijo e me olhou, sorri pra ela que riu, me chamou pra dançar e ficamos dançando (ava)

JUSTIN MODE ON

Chegamos na festa e demos de cara com as meninas, meus olhos foram diretamente para Sam, e ela estava MUITO gostosa. O que era aquilo? Fomos cumprimentar todas, mas então vi uma menina diferente na rodinha. Era Jessica. A menina com quem Chace traiu Sam.

SAM MODE ON

Por enquanto tudo dando certo, daqui a pouco vou dar um tempo para Chace e Jessica poderem conversar a sos, e então o plano entra em ação.

(...)

Inventei para Chace que ia pegar uma bebida e vi que ele logo foi falar com Jessica, encontrei Miley e Demi no bar, ja estavam meio maluquinhas as duas, ri do que falavam, peguei um guaraná, eu nao bebo. Planejamos tudo e Demi e Miley foram “pegar eles no flagra”.

MILEY MODE ON

Dems e eu saímos andando e logo avistamos Jessica e Chace andando e conversando, esperamos um pouco e eles foram pra traz de uma moita.

Demi: Vish (risos)

Fomos ate la meio que espionando e vimos que eles estavam no maiooor amasso, passamos andando fingindo que nada tinha acontecido, e eles levaram um susto, se largaram na hora e ficaram olhando pra gente estáticos, foi difícil nao rir.

Chace: D-d-d-d-d-dee-mi.. Mi-mi-mil-ley...

Jessica: Érrr... Hm.... Aahhhhnnn....

Eu: O QUE?

Demi: CHACE? JESSICA?

Chace: Nao contem para Sam. Eu implooooooro!

Jessica: Por favor, foi totalmente por impulso nao queríamos fazer isso... Por favor, por favor...

Miley:...

CONTINUA.

----------------------------

OOOOOIII! Obrigada por todos os comments, sempre sorrio quando vejo eles :)! Gostaria de pedir para as "leitoras fantasmas" pelo menos comentassem as vezes... Me inspira mais :)! Quero comentarios para o proximo capitulo ok? Espero que tenham gostado! Beijinhos babys.

Um comentário: