quarta-feira, 4 de abril de 2012

Hollywood Crush. - Décimo Segundo Capítulo.


Hollywood Crush. – Décimo Segundo Capítulo.


“If I had to leave you now, there would be an empty place..”

-Two More Lonely People, Miley Cyrus


Chegamos no parque e um TRILHAO de Beliebers vieram falar com o Justin e ele tirou um monte de foto com elas... Ownnn eu amo o jeito que o Justin trata suas Beliebers... EU sou uma Belieber.

Duas garotinhas vieram falar comigo e com a Caitlin

Garotinhas: Voces sao as namoradas do Justin?



Cait: Ahhh naao lindinha, eu nao sou, mas ela... – ela disse apontando pra mim. Eu interrompi totalmente colocando a mao na boca da Cait

Eu: haha... er. Ela nao quis dizer isso meus amores, ela tava soh brincando, nós somos apenas amigas do Justin!

Elas deram um abraco na gente – owwn que fofura – e eu quase matei a Caitlin que tava com uma cara tipo WTF?? Kkkk

Eu: CAITLIN BEADLES VC EH MALUCA?

Cait: Ueh, mas vc e o Justin SAO namoradosss – ela disse fazendo uns gestos malucos com a mao

Eu: Eh eu sei disso, mas a imprensa nao sabe! E nao vai ficar sabendo por muito tempo, entendido?

Cait: ta ta

Eu: haha voce me ama

Cait: amo nadaaa

Eu: ama sim!

Cait: shiu. vc me ama mais

Eu: haha, ateh parece



Cait: Vamo toma uma agua de coco??


Eu: SIM!

Eu e a Cait saímos correndo pelo parque rindo que nem duas malucas pra ver quem chegava primeiro

MEG MODE OFF*
JUSTIN MODE ON*

Depois que eu tirei um monte de foto com minhas Beliebers eu e os garotos ficamos conversando la de boa

Eu: Ei, cade elas?

Ryan: Devem ter ido dar uma volta por ai

Chaz: eh Bieber, vc nao manda nelas

Eu: olha Chaz da pra a gente ficar de boa? Ou agora vc vai ficar desse jeito soh por que eu namoro a Meg? E o que vc falou pra ela hein?

Chaz: Nada de mais

Justin: olha, eu JA terminei com a Selena se era isso que vcs tavam preocupados ok? – menti. Ontem eu tinha ligado pra Selena, mas desliguei pois nao tive coragem de fazer isso pelo telefone. Ela tava em turnê e eu precisava falar com ela ao vivo, daqui mais ou menos 1 mes, quando a turnê dela acaba

Chaz: bom mesmo

(...)

Finalmente elas tinham chegado com umas aguas de coco

A Caitlin tinha ido falar com os outros caras e eu fui falar com a Meg

Eu: demorou neh? – disse girando ela



Meg: pra falar a verdade nao, nem senti sua falta. – ela disse ironicamente mostrando a língua. Demos um beijo calmo e rápido e nos sentamos com os outros

Ryan: Eai pegaram alguns garotos nessa voltinha rápida de vcs?

Todos começaram a rir

Eu: HAHA, engraçadinho a Meg nao pode fazer isso

Meg: hellooo, eu nao sou sua prisioneira

Todos ficaram tipo “uuuu” pra mim

Eu: Vau ser assim agora Meg? – disse levantando as sombrancelhas

Meg e Cait se olharam e falaram “siiim!” enquanto jogavam toda a agua em nossas cabeças


Elas saíram correndo e nos atrás

NÓS/GAROTOS: A GENTE VAI PEGAR VCS

Elas começaram a correr e foi ai que começou a nossa “caçada”

Finalmente quando as alcancamos jogamos elas num laguinho que tinha no meio do parque e elas ficaram ensopadas

CAIT/MEG: SEUS OTARIOS, A GENTE TA ENSOPADAS!

Nos nao conseguíamos parar de rir e então elas nos puxaram também pro laguinho

Elas nao paravam de rir e nos também

Meg: agora a gente ta kit!

Chaz: vai ter vingaanca....

Cait: haha nem tente Somers

Eu nao conseguia parar de olhar para Meg que tava rindo com um sorriso lindo, mas ai o Chris percebeu e cochichou

Chris: eai Justin, quer um babador?

Eu: Sabe Chris, eu acho que vc ta precisando de uma garota na sua vida

Chris: aff Bieber cala a boca

JUSTIN MODE OFF*
MEG MODE ON*

A gente ficou la de bobeira ateh umas 3 da tarde, quando eles me deixaram em casa

Eu: Caitt, hoje eu e mais duas amigas minhas da escola vamo no shopping vc vem junto?

Cait: tudo pra eu sair de perto desses retardados, kkk

Eu: haha ok, as 5 eu passo pra te pegar ok?

Justin: ei que exclusão eh essa hein gata?

Eu: aff, eh uma Girls Night Out ok Justin?

Justin: ok, ok... – ele disse com aquela carinha tipo “fazer o que?” owwn que fofo

Ryan: ai vc aproveita e me apresenta essas suas amigas ok Meg?

Eu: haha ok, beijos gente!

Entrei em casa suuper de bom humor, mas antes tive uma decisão que ja devia ter tido ha um tempinho atrás. Contar pra minha mae a verdade

Eu: Paaaai onde ta a mamãe?- Eu disse dando um beijo em sua bochecha

Liam: la em cima filha, vai sair?

Eu: ahh vou sim, com três amigas papiss, vou subir beijinhos

Subi a escada e achei minha mae no quarto lendo uma revista

Eu: oii maeee

Lily: oi querida tudo bem?

Eu: ahaam... eu preciso te contar uma coisa...

Lily: Pode falar.. PERA FILHA VC NAO TA GRAVIDA NEH?

Eu: hahaha obvio que nao mae!

Lily: ok, então conta

E eu desabafei. Contei TUDO. Desde a boate ateh que eu tava namorando o Justin e que Cait nao era uma amiga da escola. No começo ela nao tava acreditando em mim, pq, fala serio, quem iria acreditar neh? Mas ai eu mostrei as fotos no meu Iphone e ela acreditou

Lily: NOSSA! Sua vida em LA ta agitada neh?

Eu: pois eh mae... como eu sempre digo... NEVER SAY NEVER neeh benhee

Lily: haha pois ehh... Vc ja contou pra Katie e pra Kristen?

Eu: noop, vou contar pra elas hoje, eu, elas duas e a Caitlin vamos no shopping. Vou tomar banhooo

Lily: okaay querida

Tomei banho e coloquei essa roupa pra ir no shopping... Mas tinha vindo uma leve preocupação na minha cabeça...

CONTINUAAAA...........

-      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Oiii meus babys, tudo bem??

AIAI, HOJE EU TIVE UMAS INSPIRATIONS TAAO BOAS PRA HOLLYWOOD CRUSH! MUITAS NOVIDADES ESTAO VINDO POR AI HEIN? KKKK, masss então, tiiiiipo, eu queria falar que eu soh vou postar o próximo capitulo com 2 COMMENTS nesse aqui ok?? HAHA SOU BAD. EH QUE EU QUERO SABER SE VCS TAO GOSTAANDO NEEH POOXA... BJBJBJBJ LINDISSIMAS DO MEU CORACAO

RESPONDENDO:

Andressa Guedes: haha saaabe o Justin contou pra elee, mas ele ACHA que o Juss ja terminou com a Megg.... hahaha, vamos ver o que vai acontecer agora babyy yakuultaa
Bjss lindaa

3 comentários:

  1. ta peeerrrrfffffeeeeeiiiiittttooo! serio, continua :)

    ResponderExcluir
  2. To amando cada vez mais sua IB... ta perfeita <3 e essas surpresas, quais são? o Justin NÃO pode namorar duas pessoas ok? hahaha

    ResponderExcluir
  3. Isto está errado, o Justin tem que ser só da Meg véi, ele tem que terminar logo com a Selena..tá perfect *------*

    ResponderExcluir