domingo, 1 de abril de 2012

Lucky - Capitulo Quatro


DESCULPA MESMO MESMO MESMO MESMO por demorar assim, eu queria dar muito suspense pro final, voces vao entender, e tambem que tava apertada a vida aqui, tive que ir em 2 festas que eu nao queria, e sabado e sexta eu passei o dia fora de casa, entao nao deu mesmo, so consegui acabar de escrever agora mesmo... enfim, espero que gostem, beijos. 


Lucky


Cheguei em casa exausta, meu, o Leo me explorou! Fiquei durante 3 horas lendo livros sobre Mitologia Grega, Romana sei la, e tendo que grifar “coisas importantes” powww! Mas foi ate legal, o Leo é muito engraçado! Pam me ajudou a fazer a lição e depois fui assistir TV, que vida sem graça essa! Decidi cozinhar o jantar e depois de comer fui dormir. Tedio total.

Acordei cedo e vesti essa roupa (com mochila), fui acordar Pam mas ela nao estava no seu quarto, nem a cama estava bagunçada, pera, ELA NAO DORMIU EM CASA? Desci pra cozinha correndo e esqueci que meu pé tava problemático e cai, eba! Fez um barulhão e vi minha mãe descendo a escada rapidamente.

Mae: FILHA TUDO BEM COM VOCE? O QUE ACONTECEU? ME RESPONDE!

Eu: Calma mae, to bem, eu só cai...

Mae: Vem filha, vou te levar pro hospital! 

Eu: (me levantando) Ah mae que saco, me deixa em paz, tudo você faz um drama!

Mae: Desculpa se eu me importo com sua saúde...

Eu: Aff. Mae, cade a Pamela? Num dormiu em casa?

Mae: Nao... Tinha uma festinha do pijama na casa de uma amiga.

Dei de ombros e fui comer um ovo, minha mae voltou a dormir e eu fui pra escola andando mesmo, nao estava atrasada... Comecei a caminhar e ouvi um grito atrás de mim, alguém chamando meu nome, olhei pra tras e vi Justin correndo com um sorriso no rosto, dei risada e esperei ele me alcançar.

Justin: Eai Sam?

Eu: Oi Bieber.

Justin: Como ta o pe?

Eu: Ah, hoje eu cai da escada por que eu desci correndo...

Justin: (risos) Ah que normal... Por que desceu correndo?

Eu: A Pamela nao estava em casa hoje, desci pra ver se estava na sala, eu fiquei preocupada então corri...

Justin: Onde ela foi?

Eu: (revirei os olhos) Festa do pijama.

Justin riu e apertou minha bochecha, dei um tapinha na sua cabeça e roubei seu boné e coloquei.

Justin: Hm ta gatinha com esse boné hein.

Eu: (risos) Ah eu sei (pisquei pra ele)

Ficamos conversando e rindo o caminho inteiro ate a escola, as vezes ele me media e mordia o lábio discretamente, eu dava um tapa de leve no seu rosto e ele fingia que nada tinha acontecido. Chegando na escola fui para o meu armário e ele para o dele, encontrei Taylor, Demi e Miley e fui falar com elas, ficamos um tempo conversando e uns caras do futebol começaram a passar do nosso lado fazendo comentários desagradáveis e assobiando.

Eu: Por que nao vao arranjar namorada ao invés de ficar falando essas coisas improprias pras namoradas dos outros? 

Tay: Vamos embora... Deixa eles, se nao eles voltam...

Miley:(ignorando Taylor) ah eu acho que sei por que, nenhuma garota gosta de vocês o suficiente para terem um relacionamento serio. Entendo. 

EU: É realmente uma pena, mas só por que sao rejeitados nao quer dizer que tem que abusar das namoradas dos outros! (disse alto para eles ouvirem, eles se viraram e me fuzilaram com os olhos)

Tay: (sussurrando em meu ouvido) SAMANTHA OLHA O QUE FEZ!

Eu: (sussurrando) calma.

Eles se direcionaram a nós, eu conhecia o “líder” do bando. Joe. 

Joe: O que disse, Fabray?

Demi: Ela disse que só por que sao rejeitados nao precisam falar esse tipo de coisa pras namoradas dos nao-rejeitados, ta ouvindo nao?

Joe: Tem certeza? (chegando mais perto)

Eu: Sim, eu tenho. Nenhum pingo de duvida na verdade.

Mi: Eai, vai fazer o que?

Joe: Essa sua amiguinha aqui (apontou pra mim) esta passando dos limites.

Eu: Na verdade, acho que quem passou dos limites aqui foi você.

Fiquei na ponta dos pes (quale ele era muito alto) tentando parecer confiante, Mi e Demi estavam do meu lado direito e Tay do meu lado esquerdo.

Mi: Quem te deu o direito de fazer um tipo de coisas dessas?

Joe: Eu faço o que eu quero tabom?

Eu: Entao eu também posso fazer o que eu quero, e respeito é bom e eu gosto.

Joe: Pena, por que você é uma vadia.

Eu: 

Entao, a vadia aqui tem um namorado e nao ta disponível pra você.

Ele ficou sem palavras e saiu andando com o grupinho atrás. As meninas me olharam e começamos a rir. Fomos pra aula.

[...]

No intervalo nos encontramos no jardim, no nosso ponto de encontro, avistei Pam correndo pra vir falar comigo, deitei no colo de Chace e ela chegou toda sorridente, vi as suas duas amigas correndo atrás e rindo.

Eu: Oi Pamela, onde você dormiu essa noite?

Pam: Ah, na casa da Carly (risos)

Revirei os olhos e vi Cody correndo pra vir falar com a gente, meu, que saco, nao aguentava mais esse menino!

Eu: Ah droga, olha quem vem vindo...

Todos olharam e resmungaram, menos Pam e as amigas dela que ficaram sorrindo pra ele que nem otarias. Cody se sentou e falou um Oi animado mas ninguém (menos as otarias)respondeu e a gente começou a conversar fingindo que ele nao estava la.  Coitado kkkkk.

Cody: Pessoal!

Chaz: Quie?!

Cody: Entao, essa sexta, vai ter uma festa na minha casa, e eu queria convidar vocês...

Que menino idiota, nao aguento mais ele, to de bode, tudo o que ele faz me irrita. Olhei em volta e vi que todos estavam se segurando para nao rir, principalmente Chaz, ele tava quase explodindo.

Eu: (tentando parecer seria) Nossa que legal vai ser a primeira festa do ano.

Cody: (revirou os olhos) Olha só Samantha, ja que você nao me suporta, eu sei disso por que esta bem visível pelo jeito que você fala comigo e me olha, bom, ja que você nao me suporta, você nao esta convidada para a minha festa. Eu tentei de tudo para ser seu amigo, desde o ano passado, mas você fica me ignorando, falando de um jeito ridículo comigo e me dando “patadas”, bom, eu nao quero você na minha festa. 

Eu: 


Taaaabom então senhor popularzinho, num vo na sua festa, quer que eu chore agora ou trancada no meu quarto mais tarde?

Cody revirou os olhos, se levantou e olhou pra todos menos pra mim.

Cody: Mas vocês continuam convidados.

E saiu andando. Quando ele ja estava longe...

Todos: 



Pam e as amigas dela saíram e a gente ficou sozinhos, ALELUIA! 

Eu: Que tal pizza e cinema hoje lá em casa?

Miley: Com piscina?

Eu: Obvio baby.

Todos toparam e ficamos conversando mais um pouco, ate que do nada os caras que a gente brigou no começo da aula passaram e eu nao consegui me conter, quando eu vi, ja tinha falado merda. Otimo Samantha, é muito boa a sua capacidade de pensar antes de falar!

Eu: AGORA QUE A GENTE TA COM OS NOSSOS NAMORADOS VOCES NAO VEM FALAR COM A GENTE NEH?

Joe e mais três meninos se viraram, o resto continuou andando, eu conhecia os três, Max, Lucas e Steve... Otimo. Joe deu uma risada cínica e começou a vir em nossa direção, Tay, Demi e Miley me olhavam como se eu estivesse doida e o resto nao entendia. Me levantei.

Eu: Vai Joe, me chama de gostosa na frente do meu namorado. Vai, me chama!

Joe: Do que você esta falando?

Eu: Ah, de hoje de manha, quando você chamou eu e a minhas amigas de gostosas ueh, lembra nao?

Miley se levantou e ficou do meu lado, Taylor estava agarrada de medo em Travis e Demi tava olhando pra mim e pra Miley perplexa.

Miley: É Joe, vai falar que nao lembra?

Joe: (chegando mais perto de mim e da Miley e cochichando, so a gente ouviu) acho melhor vocês nao continuarem com essa historia.

Eu: Ou o que? Vai nos pegar na esquina? Pfffttt, por favor hein. (alto)

Demi: (se levantando) AH Joseph, agora que estamos na frente dos nossos namorados você nos trata com respeito?

Joe: Eu nunca te chamei de gostosa, você é uma gorda. 

Acho que ele foi longe demais. Dei um tapa no seu rosto e ele me olhou perplexo, assim como Demi e todos os outros. Mas eu e Miley ficamos furiosas e começamos a gritar com o garoto.

Eu: CHAMA DE ELA GORDA DE NOVO E VOCE VAI FICAR IMPOSSIBILITADO DE TER FILHOS AMIGO!

Miley: VAI TOMA NO MEIO DO SEU CU MULEKE, GORDA É SUA MAE!

Ele se assustou, e era pra se assustar mesmo, a gente estava chegando perto dele e ele recuava, a gente estava gritando muito e ele abanava  as mãos tentando nos acalmar, as meninas ficavam também e Chace me segurou pela cintura me impossibilitando de chegar mais perto de Joe, Liam fez o mesmo com Miley.

Chace: (cochichando no meu ouvido) Calma linda...

Respirei fundo e vi que Miley também se acalmou, mostramos o dedo do meio pro cara e ele saiu correndo. Respirei fundo e me virei para todos, ficamos um tempo em silencio se olhando ate que Chaz quebrou o clima tenso.

Chaz: Arwarawawrawraw tigresas furiosas hein.

Todos riram muito.

Chaz: Me da tanta tesao ver mulher brava.

Todos riram, menos eu e Mi que estávamos tipo: 




Eu e Mi: Okaaayyy....

O sinal bateu e fomos pra aula rindo e conversando como sempre.

(...)

Saí da escola com as meninas e fui procurar Chace para ele me levar pra casa, estávamos indo para casa, e ai aconteceu, eu e Chace estávamos indo tranquilos ele estava dirigindo devagar enquanto a gente se divertia cantando umas musicas doidas, era um cruzamento e nao tinha congestionamento, o sinal estava verde para nos e passamos calmamente, mas então um impacto tomou conta de tudo e o medo tomou conta de mim, tínhamos batido o carro, nao sei de onde o outro carro surgiu, deve ter vindo do lado, comecei a gritar, o carro virou, bati minha cabeça e tudo apagou.

CONTINUA...



-----------------------------

EU SEI QUE VOCES QUEREM ME MATAAAR MUAHAHA SOU MUITO BADD, DESCUBRAM O QUE ACONTECE NO PROXIMO CAPITULOO! E EU QUERO COMENTARIOS HEIN! E EU VOU PENSAR MUUUUUITO SE EU ACEITO CONTINUAR COM SOMENTE UM!!! EU QUEEERO NO MINIMO 2! Eu sei que sou maa, mas eu ja tenho uma leitora fieel, e eu quero ver se voces gostam ou nao, entao eu quero 2 comentarios no minimo, se so tiver um eu so posto o capto. 5 na terça ouviram? Eu sei que sou bad tcha tchaaa! kk entao, vou responder :P

RESPONDENDO

Andressa Guedes: kkkkkkk awn tadinho ele n ta traindo ela :(

ATE, NAO SE ESQUEÇAM DOS COMENTAAARIOS HEIN! rsrs beijos amores

2 comentários:

  1. Ta perfeito amoor, eu amo sua ib ( eu só não comento porque sempre vejo pelo mobile) lê minha ib? http://iimaginecombelieber.blogspot.com.br/ é nova, postei o primeiro cap hoje

    ResponderExcluir
  2. véi, nada me tira da cabeça isso u.u DEMI GORDA? Qualé meu, minha Dems é mó gostosa!! Tá perfeito véi, pena que a Sam sofreu um acidente.

    ResponderExcluir