quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lucky. - Capitulo Onze.


Lucky



Mas num deu pra me conter!!! A SAM NAO MERECE UM MENINO QUE NEM O CHACE, QUE TRAI ELA!

Sam: Chace. Eu... Eu nao acredito!!!

Chace: ...

SAM MODE ON

Eu tinha que fingir que nao sabia, sou uma atriz baby. Justin pareceu surpreso logo depois que falou, Chace o fuzilou com os olhos.

Chace: (abaixando a cabeça) Sim... Isso é verdade.

Eu: Entao esta TUDO acabado entre nos, TUDO MESMO, aproveita agora e fica com essa sua (medi Jessica com cara de nojo) essa sua amante.

Sai andando rápido, comecei a correr pro jardim pra fazer uma cena, sentei num banquinho e senti alguém sentar do meu lado, esperei que fosse alguma das meninas, mas levantei o olhar era Justin.

JUSTIN MODE ON

Nao me contive e fui atrás de Sam, sentei ao seu lado, ela levantou o rosto e me olhou, seu rosto a luz do luar era lindo, ela era linda... Perfeita... Sua beleza era encantadora!!!

Aff que isso Justin, que gay.

Fiquei um tempo hipnotizado em seus olhos lindos, ela me olhava fundo nos ohos também.

SAM MODE ON

Justin ficou me encarando e me perdi em seus olhos a luz do luar.

Justin: Hm...

Eu: Ahn, obrigada...

Justin: Chace nao te merece, nao merece uma menina doce, sensível e bonita que nem você, nao fique triste por ele, por favor...

Eu: Obrigada Justin...

Comecei a chorar nao sei por que, acho que “caiu a fixa” que, meu namorado, que eu amava, me TRAIU!

Justin: Esta chorando?...

Eu: Nao... Nao...

Justin: Esta sim...

Levantou meu rosto com delicadeza, olhei em seus olhos e ele olhava fundo nos meus.

Justin: Nao chore, ele nao merece suas lagrimas, e quem merece, nao fará você chorar...

Eu: Que lindo Juss...

Ele corou e sorriu tímido, olhou fundo nos meus olhos e me beijou, SIM, ELE ME BEIJOU. Nao entendi como, nem por que, mas SIMPLESMENTE ME BEIJOU!

JUSTIN MODE ON

Por que eu a beijei? Nao sei. Mas parecia o certo a se fazer...

E que beijo! Foi apaixonante, no começo ela parecia surpresa mas depois foi como se ela nao ligasse mais pra nada... Ela cortou depois de um tempo e me olhou assustada.

Eu: De-de-desculpe..... Foi sem que-

Sam: (interrompendo) Tudo bem...

Sorriu pra mim tímida e eu retribui, mas ela parecia estar um pouco preocupada..

Eu: Relaxa Sam, eu e Selena terminamos... Acho.

Sam: Acha?

Eu: Sim, a gente nem se fala mais, e afinal esse beijo nao significou nada, certo?

SAM MODE ON

Eu: Sim, sim, claro, nada, somos somente amigos...

Fiquei meio decepcionada com o que ele disse, como assim nao foi nada??? Foi definitivamente um dos beijos mais apaixonantes da minha vida!! Como um show de fogos de artificio!! Foi perfeito...

AFFE SAMANTHA O QUE ESTA FALANDO HEIN? VAI ME DIZER QUE VAI SE APAIXONAR PELO BIEBER? MESMO NAMORANDO A SELENA DESDE PEQUENO, SEMPRE FOI O PEGADOR! VOCE NAO PODE NAMORAR PEGADORES, ENTENDE ISSO?

Justin: Tudo bem ne?

Eu: Oi?

Justin: (risadinha) Tudo bem pra você esquecer esse beijo, fingir que nada aconteceu?

Eu: ... Aham...

JUSTIN MODE ON

Claro que eu queria outro beijo, claro que eu nao queria esquecer o que tinha acontecido, mas simplesmente nao da pra namorar Sam, ela e Selena sao BFFFFFFF’s e eu e Chace somos MUUUITO amigos! Ou eramos, nao sei mais, depois do que eu disse... Me levantei, peguei em sua mao e fomos de volta para a festa, quietos, sera que ela estava brava comigo por que a beijei?...

CONTINUA...


HelloooooO!!!!!!!!!! Gatuchas thanks pelos comments estou muito feliz!!!! E, mais uma vez falando, minhas "leitoras fantasmas", lindas, por favor, pelo menos comentem UMA VEZ, preciso saber quem le minha IB! E voces lindas que sempre comentam, muito obrigada, sempre me alegra ver os comentarios de voces!! EEEE todas que leem a IB, me sigam no twitter, eu sigo de volta ~> @BelongToBiebs13 , ah, e votem nas enquetes aqui do lado! ~> 

Espero que tenham gostado, amo voces, sempre de braços abertos para novos comentarios, eu!

2 comentários: