segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lucky - Capitulo Cinco


 Lucky


Saí da escola com as meninas e fui procurar Chace para ele me levar pra casa, estávamos indo para casa, e ai aconteceu, eu e Chace estávamos indo tranquilos ele estava dirigindo devagar enquanto a gente se divertia cantando umas musicas doidas, era um cruzamento e nao tinha congestionamento, o sinal estava verde para nos e passamos calmamente, mas então um impacto tomou conta de tudo e o medo tomou conta de mim, tínhamos batido o carro, nao sei de onde o outro carro surgiu, deve ter vindo do lado, comecei a gritar, o carro virou, bati minha cabeça e tudo apagou.


Ouvi sons abafados de alguns gritos e sons de sirenes, tentei abrir os olhos mas uma dor de cabeça tomou conta de mim. Ainda estávamos ali? Tentei me mexer mas meu corpo parecia paralisado, resolvi falar alguma coisa, gritei na verdade.

Eu: SOCORRO!

Houve uma agitação do lado de fora, mais gritos, alguma coisa caiu na minha testa e eu apaguei novamente. Aff.

(...)

Acordei novamente em uma sala de hospital fria, abri os olhos e tentei me levantar, mas logo senti uma mao me deitando suavemente e cochichando:

XxXxX: Descanse...

Tentei olhar para os lados, mas tinha alguma coisa segurando meu pescoço me impossibilitando de mover a cabeça, fechei os olhos.

Eu: Onde estou?

XxXxX: No hospital.

Eu: O que aconteceu?

XxXxX: Um carro bateu em você e em Chace enquanto voltavam para casa.

Chace. Meu coração disparou, sei disso por que o negocinho começou a apitar.

Eu: Como Chace esta?

XxXxX: Voce esta melhor que ele, o carro atingiu no lado dele, mas ele esta bem...

Eu: O que aconteceu comigo?

XxXxX: Ainda nao se pode dizer, você esta com arranhões no rosto e muitos hematomas no corpo, e você vai ter que ficar por mais tempo com o pulso e o tornozelo engessados...

Eu: AH DROGA!

XxXxX: Pelo menos esta viva.

Eu: Quem é você?

XxXxX: Sou eu, Justin.

Senti um certo alivio de estar perto de um amigo, suspirei.

Eu: Justin... Chace vai ficar bem?

Justin: Ele bateu a cabeça bem forte, capaz de perder algumas memorias recentes, mais do que você perdeu, esta com mais machucados, mas nao tem risco de morte.

Eu: Cade os outros?

Justin: Sua mae esta lá fora, o medico teve que tirar ela daqui por que ela estava chorando muito (eu dei uma risadinha, acho que ele sorriu), Pamela foi comer algumas coisas com Taylor e as outras meninas que estavam aqui a pouco tempo, os meninos estão com Chace e eu estou aqui.

Eu: Quero sair daqui.

Justin: Quando você receber alta você pode. Esta com fome?

Eu: Morrendo... Me levanta?

Ele apertou uns botões la e eu fiquei sentada, depois de alguns segundos uma enfermeira trouxe uma sopa pra mim e eu abri os olhos, olhei pra Justin que me olhava preocupado.

Eu: Eu devo estar horrível...

Justin: Mesmo depois de ter sido atingida por um carro se preocupa com a beleza... (revirou os olhos)

Eu: Posso me ver?

Ele me deu um espelhinho e eu me assustei com o que vi, estava péssima... Fui tentar comer a sopa mas Justin me interrompeu.

Justin: Sem movimentos bruscos, eu tenho que dar na sua boca!

Revirei os olhos e deixei ele dar comida na minha boca.

Eu: (sussurrando) Justin... Estou com medo...

Justin me olhou de um jeito fofinho e me deu um beijo na testa.

Justin: Vai ficar tudo bem.

Justin me deitou de novo e falou para eu dormir.

Eu: Canta pra mim?

Justin: Cantar?!

Eu: É... Você tem uma voz bonita... Canta pra eu dormir...

Justin: Sam...

Eu: Meu pai cantava pra mim... Ele cantava musicas para eu dormir... Desde pequena eu amava ouvir sua voz... Era tao reconfortante... A ultima canção dele foi a minha favorita, ele mesmo que as criava... Sempre falavam de esperança, amor... Lembro que nos 5 primeiros dias depois de ele ir para a guerra eu dormi muito tarde pois nao conseguia dormir sem ele cantando...

Lagrimas rolaram pelo meu rosto e Justin engoliu em seco.

Eu: Entao eu me acostumei a viver sem ele... Afinal, algum dia ele iria voltar... Mas nao voltou...

Comecei a chorar silenciosamente, Justin passou seus dedos pelo meu rosto de um jeito reconfortante e disse:

Justin: Eu canto para você Sammy.

Apagou as luzes, respirou  e começou a cantar uma musica que eu nunca tinha ouvido, mas era linda...

I remember tears streaming down your face
When I said, I'll never let you go
When all those shadows almost killed your light
I remember you said, don't leave me here alone
But all that's dead and gone and passed tonight

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound

Don't you dare look out your window
Darling, everything's on fire
The war outside our door keeps raging on
Hold onto this lullaby
Even when the music's gone
Gone

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound

Just close your eyes
You'll be alright
Come morning light,
You and I'll be safe and sound...

Adormeci rápido, depois de cantar Justin me deu um beijo na testa e saiu da sala.

JUSTIN MODE ON

Sai da sala, encontrei os meninos.

Chaz: Dude, que cara é essa?

Eu: Sam falou sobre o pai dela pra mim...

Todos nos sabíamos que esse assunto era muito delicado, quando Sam tinha 8 anos o pai dela foi para a guerra, e nunca mais voltou, no começo ela chegava na escola feliz e falava que o pai dela iria ser um herói, mas meses e semanas se passaram e ela perdia a esperança de que ele algum dia voltaria... Ela raramente falava sobre isso. Sam lembrava de todos os seus momentos com seu pai, cada um.

Ryan: Por que?...

Eu: Ela queria que eu cantasse para ela dormir...

Travis: Sam é uma menina frágil, tem cara de durona mas por dentro o coração dela ja passou por muitos sofrimentos...

Eu: Sei disso, por isso nao gosto do relacionamento dela com Chace.

Chaz: Prometemos a Chace que nunca mais falaríamos sobre aquilo, agora vamos, as meninas estão nos esperando na lanchonete.

O caminho foi silencioso, tinha sido um dia muito triste para todos, e eu ainda estava sentimental pelo o que Sam me disse sobre o seu pai...

COTINUA.

-------------------------------

Holaaaaaaaaaaa! Como tao babys? OOOO se eu fiquei feliz com esses comentarios? Awwn sim :) ! KKKKKK vou fazer mais suspenses pra ver se ganho mais comments, MUAHAHAHA sou bad! hehe. entao, gostaram? EU CHOREI QUANDO EU ESCREVI TABOM? CHOREI MUITO! Fiz um rio aqui em casa, minha mae perguntou por que eu tava chorando... e eu falei "Ah, nada... To vendo umas fotos do Justin pequeno..." MAS EU TAVA CHORANDO POR CAUSA DA CENA QUE ELA COMEÇA A FALAR DO PAI DELA! É triste. Eu sou muito sentimental kkkk!! Vou responder amores <13

RESPONDENDO:


Justin My Life: HELLOOO baby! Num da pra comentar pelo mobile :((? Ja li e adorei :), quer que eu indique? So falar ok? Beijos, e comenta gata, me deixa feliz e mais motivada pra escrever ;)

Andressa Guedes : o que que nada te tira da cabeça? Eh eu sei, eu odeio quando os haterz dizem que ela é gorda, sao uns sem vida mesmo. Awwwnt brigada linda!


oook, amanhã continuo! Quero comentarios, por favoooor...

2 comentários:

  1. Que o Chace está traindo ela Yakulta, e agora com essa ultima conversa dos meninos, tenho certeza que ele esconde algo muito bad; Então, eu também chorei, e olha que eu não choro fácil, mas voltando, tá perfeita *-----------*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei! Oq o Chace esconde de mim? arrrrgh que raiva kk. Vou tentar comentar sempre amor,no mobile eu não comento porque meu celular trava sempre. OBS: Minha ib ta uma merda, mais eu li um livro hoje e tive uma nova ideia, talvez eu crie outro blog

    ResponderExcluir