segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lucky. - Capitulo Quatorze


Lucky

(...)

Acordei no dia seguinte 7h30 da manhã, ninguém merece... Nisso que da estudar de manhã... Mas agora nem dava pra voltar a dormir... Tomei um banho, tirei a maquiagem de ontem a noite e me vesti. Sai de casa e fui caminhar no parque lá perto. Estava ouvindo musica ate que senti uma mao no meu ombro, virei rápido assustada.

Eu: MEU DEUS QUE SUSTO!

Era Leo, professor de mitologia... Ele riu e eu tirei os fones.

Leo: Samantha Fabray andando no parque, 8 da manha de um sábado??? Estou sonhando ou?...

Eu: (risos) Nisso que da estudar de manha, num consigo dormir ate tarde...

Leo: Concordo... Entao, o que faz aqui?

Eu: Ah nada, so vim passear mesmo!

Olhei pra baixo e vi que ele tinha um GOLDEN lindo, lindo mesmo, meu sonho SEEMPRE foi ter um Golden, é o cachorro mais lindo do muuuundo! Acho que ele percebeu que eu amei e disse.

Leo: Pode fazer carinho, ele nao morde!

Me agachei e me transformei numa criança, fiquei brincando com ele por alguns minutos.

Eu: Desculpa, devo estar te atrapalhando... (risos)

Leo: Magina!!! Ei, quer ir la na sorveteria?

Eu: Poode ser!!!

Fomos andando rindo e conversando, nunca pensei que me daria tao bem com um PROFESSOR! Mas Leo sempre foi super legal, então isso nao me surpreendeu muito. Ficamos durante uma hora na sorveteria, jogando conversa fora, falamos sobre vaaaaarios assuntos legais, Leo gostava das mesmas coisas que eu, então a gente tinha bastante assunto... Depois de sairmos da sorveteria, ficamos brincando com Tyler, o cachorro dele, ficamos jogando frisbee e tals.

Eu: Eu sempre quis ter um Golden!! Sao tao lindos!!!

Leo: Esse aqui eu tenho desde uns 14 anos...

Eu: U-A-U! Minha mae nunca me deixou ter nenhum bicho de estimação, ja tínhamos minha irma então...

Eu & Leo: (risos)

Pra estragar minha felicidade, meu telefone começou a tocar.

Eu: Ahhn, desculpa!

Leo: Nao me importo J

TELEFONE MODE ON

Eu: Alo?

XxXxX: CADEE VOCE MENINAA? VEM AQUI PRA CASA GAAATA!

Eu: (risos) Selena??

Selena: Siiiiim! Vem logo ta lotaado de gente, tras biquíni!!!

Eu: Que tal depois? É que agora eu to...

Selena: (interrompendo) ONDE VOCE TAA?

Eu: Selena? Voce ta bêbada? (risos)

Selena: Claro que naaaaooo!!!! Onde ce ta??

Eu: To no parque...

Selena: Sozinha?!

Eu: Nao, encontrei uma pessoa aqui... Hm, que tal eu te ligar depois?

Selena: Aff Samantha, deixa essa pessoa ai e vem pra casa!!!

Eu: Mas eu...

Selena: (interrompendo) SE VOCE NAO VIER EU FICO BRAVA!

TELEFONE OFF

Desliguei o celular e olhei pra Leo, que estava segurando o riso.

Eu: Tenho que ir... Foi ótimo passar minha manha chata de sábado com você! (risos)

Leo: Igualmente! Temos que marcar mais vezes!

Eu: Claro!!! Tchau Tyler!

Deu um beijinho na bochecha de Leo e fui pra casa. Peguei um biquíni e fui pra casa de Selena a pe mesmo, morávamos perto.. Chegando la, tinha um mooonte de gente, encontrei as meninas e começamos a conversar, colocamos o biquíni e caímos na piscina, junto com um monte de gente.

Eu: Cade o pessoal?

Selena: Affff acha que eu ia convidar Justin? (risos)

Taylor: (risos) Ela também nao convidou Chace...

Demi: Nem o resto dos meninos.

Eu: Ah... Chace... Tinha esquecido disso...

Selena: Entao... Quem você encontrou no parque?

Eu: Ah o Leo!

Taylor/Demi/Miley: HMMMM LEOOO E SAMANTHAAA!

Eu: Voces sao umas bestas isso sim!! (risos)

Selena: Se somos bestas, por que você ficou vermelha?

Eu: Por que...

Taylor: Voce gosta dele!!!

Eu: Nao!!! Nao falem besteira!

Demi: (risos) Sei... O que vocês fizeram?

Eu: Aaah, ele tem um Golden suuuuuuper fofo, chamado Tyler, e a gente tomou sorvete, e ficou brincando com ele...

Miley: Vish, ta rolando um clima...

Eu: (risos) Nao...

Elas me imitaram e continuamos na “festa”, sai de la umas 17h30 e voltei pra casa. E adivinhem quem eu encontro?

XxXxX: Samaantha!!!

CONTINUA...



---------------------------------

hola! desculpem a demora :( , to muito ocupada... :( :( ! Mas eu nao vou parar de postar ok?

RESPONDENDO

Andressa Guedes :  haha é eu sei. boom, isso vc descobre daqui a pouco ok? :) bj gata.

Ortope Taum Bunitinhu : ... obrigada aamor!!! kkkk eles vao se apaixonar, mas antes tem que ter outros acontecimentos, aguarde ;* beijo.

@JusMyLove_ : queria o que amor? ela vai, relaxe, ela nao sera a vilã, elas sao amigas :) .  beijo amore :)

entao eh isso, ate amanha babys, amo muito voces, como sempre, de braços abertos para comentarios ;*

2 comentários:

  1. queria ter beijado ele sim kkkkkkkk... ok obrigada :) amooo seu blog e NÃO estou afim do professor hahaha

    ResponderExcluir