quinta-feira, 12 de abril de 2012

Amor Por Acaso 5


Acordei quando olhei no relógio eram 14h00 , quando ia voltar a dormir, eu escoto minha mae berrando la de baixo

-       =MANUELLA!!! DESCE AQUI TEM UMA PESSOA TE ESPERANDO!
-       JA VO!


Desci as escadas, quando eu olho para frente vejo Chaz me medindo de cima a baixo, ate que eu lembrei do meu pijama... mais nao me jmportei muito e fui falar com ele.

-       -Heyy, o que vc faz aqui?              
-       -Ah sacome ne?
-       -Hum, o que foi agora?
-       -Se quer ir no praça comigo?
-       -Opa eh pra ja! Vo me trocar um minuto, senta ai no sofá!  

Fui para o meu quarto e fiquei encarando o armário por alguns minutos e achei uma roupa legalzinha pra ir pra praça .  Desci as escadas e eu e Chaz fomos a praça . Chegando la nos vimos crianças correndo, brincando , gente andando com cachorros tudo o que você ve em uma praça .

-       -Vamo toma sorvete , faz mo tempão que eu n tomo!
-       -Ahaan vamo la

Chagamos na sorveteria e pedimos o sorvete

-       -Do que vc quer?
-       -Morando e você?
-       -Chocolate
-       -ECA!
-       -O que?
-       -Chocolate...
-       -O que tem eh mt bom!
-       -Aff eh horrível!
-       -Aff pra você , cada um tem o seu gosto e eu vejo que o seu nao eh bom...
-       -Como eh que eh? – olhei pra ele indignada ELE FALOU QUE O MEU GOSTO EH RUIM?
-       -Voce ouviu.... eu nao gosto do seu gt eh diferente do meu...
-        -Ah e você QUERIA QUE EU FOSSE IGUAL A VOCE? AH VAI CATA COQUINHO CHAZ!
-      - Nossa calma ae man!

O sorvete chegou, e paracia de filme com aquela casquinha e tudo mais, a mulher me deu o meu sorvete eu peguei com agua na boca , quando ela foi entregar ao Chaz ele pego o sorvete por cima colocando a mãozona dele no sorvete! Eu mereço viu?

-       -Chaz, eu preciso dizer alguma coisa ou você ja entendeu?
-       -Que ? o que eu fiz dessa vez?
-       -Se juro que nao sabe?
-       -Juro
-       -MULEKE TU ENFIO SUA MAOZONA NO SORVETE!
-       -Ahh, idai?
-       =Esquece

Começamos a andar pelo parque e o celular do Chaz fez um barulhinho, era uma mensagem de Justin

“ Hey bro , topa janta com o povo hoje?”

Chaz- Ou Manu , se quer ir jantar com o pessoal hoje?
 -Pode ser, sim
- Ok

“ Topo, e a Manu tbm , ela ta aqui comigo e disse que tbm topa nos encontramos as 20h00 flw? “

Chaz me levou ate em casa e paramos na porta.

-       -Que horas vc ve me pegar?
-       -Umas 7h40, fica pronta hein?
-       -Pode deixar
-       -Ok, então tchau
-       =Tchau – me deu um beijo na Buchecha e saiu andando pra casa dele que era do lado ne.

Entrei em casa  e vi minha mae e minha irma na sala vendo TV fui falar com elas, porque eu nem tinha falado direito...

-       -Ooi mae oi Thais
-       -Oii (as duas)
-       -Onde se tava filha?
-       -Ah eu tava no praça com o Chaz porque?
-       -Ah num sei pq v saiu as 14h00 e so voltou as 18h50 , e nem falou que ir sair!
-       -Ahh , desculpa mamãezinha hihi se sabe que eu te amo ne?!
-       -Sei sim, o que vc vai fazer agora?
-       -Ah eu vo me troca pra sair com o pessoal
-       -Hum nem ia me avisar ne?
-       -Obvio que ia, se acha que eu ia esquecer de avisar minha mamãe querida -puf nem tinha lembrado...
-       -To sabendo , ta bom então vai se trocar e me deixa ver TV
-       -Nossa , se eh assim ne

Subi as escadas, fui direto pro banho, e fiquei uns 40 minutos la, depois fui pra o meu armário e fiquei pensando no que ia vestir e escolhi essa roupa.

Fiquei esperando Chaz chegar quando escuto o barulho da campainha, sai voando para atender.

- Oi Chaz!
- Oi!!! Manu, eles num vao poder ir, entao vai ser so nos dois ok?
-ok!
-      - MAEE EU JA TO INDO BEIJOS1
-       -Vamos?
-       -Claro!
Fomos pro restaurante.


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

f

2 comentários:

  1. Pobre Chaz, mandaram ele catar coquinho kkkkkk e essa troca d eJUstin e Chaz? u.u continua love?

    ResponderExcluir
  2. Claro amr, eh que ta meio dificil esses dias pra postar, mais eu prometo que essa semana eu posto

    ResponderExcluir