sexta-feira, 4 de maio de 2012

Amor Por Acaso - Capitulo Sete


AVISO PRA TODAS AS LEITORAS NAS NOTAS FINAIS!

AMOR POR ACASO!

J: (sem falas)

Manu: Chaz!

Olhei pra ela que ja estava “consolando” Justin que fingia estar triste. FILHO DE UMA PUTA.

Manu: Olha... Eu acho melhor eu ir embora... acho que ja foi demais soh pra hoje.. Tchau Chaz, e, tchau Justin..

Justin: Deixa que eu te levo pra casa Manu, eu ja tava de saída....

Manu: okay...

Eu: maas eu...

Justin: Chaz, acho que vc ja falou demais.

Eu: Manu... Posso te levar?... Eu moro do lado...

Manu: Ah sim, pode ser...

Justin: Não. Deixa que EU levo ela.

Eu: Nao precisa Justin, nos somos vizinhos.

Manu: Gente, eu vou sozinha então.

Justin: Nao vai. Eu te levo. Chaz, da um tempo.

Suspirei e eles saíram, Manu me deu um beijo na bochecha e depois saiu com Justin, de mãos dadas. Fiquei uns cinco minutos no restaurante olhando ao redor, eu era um besta mesmo.

JUSTIN MODE ON

Baaaannggg ponto pra mim! Aham aham aham aham aham!!! No carro colocamos uma musica e ela começou a cantar que nem doida, me juntei a ela e começamos a rir.

Manu: Ai que droga ta o maior traaaansito...

Olhei pra frente e tínhamos parado. E nao íamos andar tao cedo, tava tudo paraado. Olhei pra ela e demos de ombros, ela se econstou na porta e eu olhei pra ela. Era tao linda... E tao gostosa... AINDA BEM QUE ELA NAO CONSEGUE LER SEUS PENSAMENTOS JUSTIN DREW! Tentei puxar assunto.

Eu: Entao... Como era sua vida no Brasil?

Manu: Era legal.

Eu: Mas ficou mais legal quando você veio pra ca né?

Manu: Sei la Justin...

Eu: Voce tinha namorado?

Manu: Não...
Eu: Hm... Entao ta...

Ficamos no transito sem nada para falar, claro que eu nao deixei de aproveitar pra olhar pra Manu com aquele corpo lindo dela, mas sempre que eu a media ela percebia.

Manu: Justin para de me medir desse jeito e morde os lábios parece que você quer me comer (risos)!

Deixei ela em casa e voltei dirigindo pra minha casa (ava).

CONTINUA...

--------------

eae gatuchas? kkk sou eu a @BelongToBiebs13 (escritora de Lucky) que tou falando, por que assim, fui EU que escrevi esse capitulo, e o capitulo anterior foi a @SwagOnMeJBiebs (escritora de Hollywood Crush) comigo, porque a dona Manuela (escritora de Amor Por Acaso) demora uma eternidade pra escrever!!!!!!!!!!!!!!!!! entao ficamos boladas e xatiadas com essa situação e resolvemos escrever. Mas dai a Manu ta tipo uma fera com a gente porque ela viuuu que a gente escreveu, entao os proximos capitulos ela que vai postar eu prometo que nao vou mais escrever ok? kkk tabom. E TRATEM DE COMENTAR NO CAPITULO DE LUCKY PORQUE EU SO VOU POSTAR QUANDO TIVEREM 4 COMENTARIOS E VOCES NAO COMENTARAM AINDA, TEM 3 LA, E PRECISO DE 4 SE NAO VOCES VAO FICAR ACOSTUMADAS COM ISSO DE EU SEMPRE DEIXAR PRA LA KKKK, ENTAAAO, TRATEM DE COMENTAR PRECISO DE UM COMENTARIO. beijinhos, eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário