sábado, 12 de maio de 2012

Lucky. - Capitulo Vinte


Lucky

Justin: Sam! (abraço)

Eu: O que você quer?

Justin: Que você me perdoe... Por favor...

Eu: ...

Justin:...

Eu: Ah ta bom vai!!!!!

~Abraço~

Justin: AH! Obrigado!!! (selinho)

Eu:...

Justin: (corando) Desculpa foi totalmente por impulso eu...

Eu: Tudo bem, tudo bem... (dei um tapinha nas costas dele)

Justin: Entao eu acho que ja vou...

Pam: (aparecendo do nada) Não quer ficar pra assistir filmes com a gente?

Justin: Não magina nao quero incomodar...

Eu: (risos) Magina Justin, fica vai!

Justin: Que bipolar!

Eu: Porque?

Justin: Você falou “Fica vai!” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu: Aff Justin, sei bobo KKKKK

Sentamos no sofá e terminamos de assistir os filmes, depois eu e Justin subimos pro meu quarto e ficamos la, Justin como sempre, ficou fuxicando nas minhas coisas kk.

Justin: O que é isso?

Eu: Um grampo de cabelo... AAAAAAA kkkkk Para de mexer nas minhas coisas!!!

Justin: ooolha um diário! Vamos ver o que esta escrito aqui!

Eu: Justin larga isso!

Começamos então uma disputa pelo meu diário, eu correndo atrás de Justin enquanto ele corria pelo meu quarto, então pulei em cima de Justin e fiquei tentando pegar meu diário, estava uma gritaria e estávamos brigando e rindo muito.

XxXxX: (tosse falsa)

Paramos imediatamente e olhamos pra porta, onde estava... LEO. OWENFOIWFHOEIHFOWEIHWBVWOUBVWVBEWIUBUWIGBWEOUVEWOUHEWIWPIERHQOIRHEWORIHEWRUEWHREIOWHWBVROIBVWOWEFOIEWFOIWEFJEWFJEWOIFJWEOIFJEIFJWOFIOEJFOIWEJFWOIEJRWEOIJROIERJOIERJEOIRJOEIRJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Eu: L-eo?!?!

Justin: Leonardo?!?!

Leo: Desculpa, estou incomodando.. Podem continuar com... O que seja que vocês estavam fazendo..

Eu: (descendo do cavalinho do Justin) Nao espera, o que você quer? A Pamela falou que você tinha vindo aqui mais cedo...

Leo: Esquece eu...

Eu: (interrompendo) Fala.

Leo: Não, é que eu só queria pedir desculpas pelo que aconteceu ontem sabe, e...

Justin: O que aconteceu ontem?

Leo: Nada.... (ao mesmo tempo que eu)

Eu: Ele me beijou. (ao mesmo tempo que Leo)

Justin: COMASSIM??????

Leo: SAMANTHA!

Eu: Relaxa, ele nao vai contar pra ninguém.

Justin: Seu... Seu...

E uma coisa que eu nunca achei que ia acontecer aconteceu, Justin ATACOU Leo. ATACOU MESMO.

*CONTINUA..*

eaiiii Shawtys que eu amo? como estao? gostaram desse capto? Achei tao chato :s ! Queria agradecer pelos dois comentarios! Fiquei muito feliz? Poderia pedir 3 comentarios? Obrigada! Beijos, eu!


Um comentário:

  1. PRI-PRI-PRIMEIRA A COMENTAR! FUCK YEAH BABY! ENTÃO, O BICHO PEGOU AI EM?
    OU MELHOR DIZENDO, O JUSTIN PEGOU AI EM?
    E O LÉO, SEI LÁ, ELE É TÃO FOFO, A SAM NÃO PRECISAVA TER SIDO TÃO GROSSA COM ELE..
    MAS CÊ SABE MINHA OPINIÃO NÉ? CONTINUA QUE O BAGULHO TÁ É BOM *-*

    ResponderExcluir