terça-feira, 29 de maio de 2012

Lucky - 28


Lucky

SAM MODE ON

SAMANTHA FABRAY VOCÊ É UMA (PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII)

NAO ACREDITO QUE FALOU ISSO EU ME ODEIO VOU ME JOGAR DE UMA PONTE SOU A PESSOA MAIS (PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII) DESSE MUNDO INTEIRO!!!! (PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII)

Justin: Falou...

Me levantei mudando completamente de assunto e chamei Justin pra ir comprar um sorvete comigo, ele nao quis. Fui caminhando sozinha ate a sorveteria, comprei sorvete de chocolate e enquanto esperava (tava cheia a sorveteria ok?) meu sorvete me sentei numa mesinha e fiquei mexendo no meu celular...... Nao acredito que tinha feito uma burrada imensa que nem aquela... Se eu gosto de Justin eu tenho que contar pra ele né? Né? Hm ótimo, esse tipo de pergunta eu mesma nao consigo responder, mas pra dar sermão e discutir comigo mesma eu tenho um talento incrível né? É. Serio, deveriam me internar. Ainda bem que nao conseguem ler meus pensamentos né, porque se nao... Imagina.

XxXxX: NUMERO 13131256 (numero nindo, eu sei) SEU SORVETE TA PRONTO!

Me levantei, peguei meu sorvete e voltei pro meu pic-nic com Justin, mas quando to chegando vejo ele sentado com uma menina nao muito agradável, e ela esta fazendo ele rir muito. Elena (SIM SEM H!) ... Ela é to time de torcida, bitch das bitches. A bitch mor tlg. Quando ela me viu vindo me mediu dos pes a cabeça e fez uma cara de nojo, sentei abraçada com Justin, e ela ficou de um jeito estranho. Sorri falso pra ela e ela retribuiu o sorriso.

Eu: Entao, o que ta acontecendo aqui?

Justin: Ah, a Lelê (LELE? QUE INTIMIDADE É ESSA HEIN MEU FILHO? QUE ISSO) tava me contando de uma historia sua.

Eu: hi-historia minha?

Elena: (rindo) Sim, aquela to vestiário no nosso primeiro ano de líder de torcida.

COMO A (PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII) AINDA LEMBRAVA DISSO???????????????? E COMO ELA OUSA CONTAR ISSO PRO JUSTIN????? AQUELE FOI O DIA MAIS VERGONHOSO DA MINHA VIDA E ELA CONTA PRO MENINO QUE EU TO APAIXONADA????

Perae...
Essa foi a primeira vez que eu admiti pra mim mesma que eu estava realmente apaixonada pelo Justin. Awn. Continuando...

Aposto que fiquei com a maior cara de bunda, fuzilando Elena com os olhos.

A historia é assim.

FLASHBACK ON

No nosso primeiro dia de lideres de torcida, depois do treino tomamos banho, so que nao tinha toalhas suficientes pra todo mundo, e eu era a única que nao sabia disso. Eu fui a ultima a tomar banho, e todas ja tinham saído do vestiário quando eu acabei, e eu nao tinha toalha. Sai do banheiro e fiquei procurando por uns 20 minutos, num achei neh, dai eu fui... no vestiário masculino. Sim, eu. Mas la TAMBEM nao tinha toalha!!!!!! E eu tava de calcinha e sutiã!!!!!! Dai, eu achei uma toalha, mas tava em cima de um armário, e eu nao alcançava, dai eu subi num banco, dai eu tava la, me esticando pra pegar quando ouço alguém chamar meu nome.

Elena: Samantha?

Me virei rapidamente e vi ela e o ‘ficante’ do momento, Joe. SIM, AQUELE JOE QUE FICOU FALANDO AQUELAS COISAS DA GENTE ETC. E TAL. Dei um grito e eles continuavam me olhando.

Joe: O que esta fazendo aqui?

Eu: É que nao tinha toalha pra mim neh, dai eu vim pegar aqui e-...

Elena: OH MY GOD! ESPERA SO PRA ESCOLA INTEIRA SABER DISSO!

Ela pegou o celular dela e TIROU UMA FOTO MINHA. SIM, SO DE CALCINHA E SUTIA. Eu fiquei morrendo de raiva e pulei em cima da menina tentando apagar a foto enquanto ela QUASE mandava a foto pra escola inteira, ate que... o treinador chegou. SIM O TREINADOR JA ME VIU DE SUTIA E CALCINHA. Ele ficou chocado e foi chamar a treinadora, eu consegui apagar a foto e fui correndo pro vestiário feminino.................. Me vesti e sai, encontrei Elena e Joe, e eles claro, ficaram me olhando e rindo.

FLASHBACK OFF

O treinador foi demitido ano passado, e agora o novo nao me viu (e nunca vera) de calcinha e sutiã. Graças a Deus.

Eu: (rindo) Ah, aquilo. Bom, que pena que eu nao posso usar nenhuma foto sua desse jeito contra voce, porque maioria da escola tem né vadiazinha de quinta?

Ela me olhou, olhou pro meu sorvete e fez uma coisa que eu achava que ela nuuunca faria. Pegou ele e amassou inteiro na minha cabeça.

Elena: Ops! Desculpa! Foi sem querer...

Eu: (me limpando) Hm...

Peguei o Chantilly que antes tinha virado uma razão pra eu amar Justin ainda mais e coloquei ele inteeeeeeiro na sua cabeça.

Eu: Ops! Isso também foi! ~dedo do meio~

Ela me fuzilou com os olhos, se levantou e saiu rebolando pro outro lado do parque. Finalmente. Justin me olhou e começou a ter um ataque de risos, ri também, ele me ajudou a me limpar e depois me perguntou..

Justin: Sam... O que voce quis dizer mais cedo quando voce falou que estava apaixonada pelo melhor amigo?...

TA, INVENTA ALGUMA COISA, INVENTA ALGUMA COISA, FALA ALGUMA COISA, VOCE TEM QUE SE SALVAR OK SAMANTHA? OK OK????

Eu: Entao, continuando, se estivéssemos em um filme, seria tipo assim, amo filmes desse jeito, mas acho IMPOSSIVEL, literalmente IMPOSSIVEL isso acontecer na vida real sabe? Tipo (risada) melhores amigos se apaixonarem? (risos) Essa é a coisa mais idiota que eu ja ouvi falar sabe? Tipo, entrou na área da amizade ta ferrado cara, num sai nunca mais. Tipo, sem chances, etc.

Justin me olhou de um jeito esquisito.

JUSTIN MODE ON

Entao ela achava tudo aquilo ridículo? Porque era exatamente aquilo que eu sentia pela Sam... Amor...

Justin: Eu num acho isso ridículo...

Ela parou de falar, na verdade ela estava falando tudo meio rápido e quando eu disse isso ela simplesmente me olhou fundo nos olhos.

Sam: Serio?

Justin: Sim... Porque eu nao acho ridículo o que eu sinto por voce.

CONTINUA..

SIM EU SOU MUITO MALVADA MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Eaii gatonas? Gostaram do capitulo? Comentem dizendo o que acharaaam! YAAAY!

Ei! VOOOCES SABEM O QUE ACONTECEU??? EU GANHEI 3 COMENTARIOS!!! TRES!!!! AAAAAAAAAA MUITO OBRIGADA MINHAS LINDEZAS MEUS AMORES FIQUEI MUITO MUITO FELIZZZZ!!! Nao vou pedir nenhum pro próximo!!! Comentem se quiserem!! PORQUE EU FIQUEI FELIZZZ! YAY! Kk eu sei que sou as vezes meio alterada e besta, desculpa. Ate o próximo capitulo que acho que vou postar amanha porquee eu sai do castigoooo! Yaay! YAAY ESTOU COM MANIA DE FALAR YAAY! Entao tchau mesninas! <13 <13


(que lindo meu bebe awn)

3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeei, completamente perfeito OMB.. O Justin me ama, eu amo ele e está tudo certo, e sabe Elena? vai tomar no cú... continuuuua, e você é malvada mesmo :c RUM

    ResponderExcluir
  2. YaaaY adoro falar isso tbm rs.. continuua ok diva do meu <3

    ResponderExcluir