terça-feira, 15 de maio de 2012

Lucky. - Capitulo Vinte e Tres


Lucky

Eu: Hm.... CLARO que sim Justin!

Justin: Serio?!

Eu: SIIIM como eu iria recusar???

Justin abriu um sorriso de orelha a orelha e me abraçou, na verdade tentou me abraçar mas falhou, aquele lugar era muito apertado.. Dei um beijo em sua bochecha e sai daquele lugar apertado.

Justin: Entao, você ainda vai ir reclamar na diretoria?...

Eu: Não sei... Acho que não...

Justin: Entao quer ficar sentada comigo na grama? É que agora nao vamos mais poder entrar na sala...

Eu: Pode ser......

Fomos ate embaixo de uma arvore e ficamos la conversando sobre a vida.

Justin: Sammy...

Eu: Oooi?

Justin: Vamos contar pra Sel sobre isso?

Eu: Pode deixar comigo, eu conto... Ela nao vai ficar brava!! Espero...

Justin: (sorriso)

O sinal bateu e fomos pra ultima aula.

(...)

NO ALMOÇO...

Sel: PRECISO CONTAR UMA COISA PRA VOCES!

Taylor: conta conta conta coooonta!!!

Demi: cccoooooooooooooooooooonnnnnnttttttaaaaa!

Miley: COOONTA CONTA!

Eu: COOOOOOOOOOOONTAAAAAAAAA!

Todas (-Selena): COOOOONTAAAAAAAAAAA AGOOOORAAA!




Olhamos em volta e vimos que toooooodo o refeitório olhava pra gente como se fossemos malucas! Rimos com vergonha e demos atenção pra Sel , que estava falando de um jeito meio envergonhado brincando com a comida.

Sel: Eeeentão... Tem esse nerd, na minha sala de ciências, e ele pediu pra ser minha dupla, sendo que nem era obrigatório ser duplas mistas..

Todas (-Sel) : AWWWNNNNNNNNNNNNNN

Sel: (risos) Entao, daai, ele é super bonitinho.. E é muito engraçado e legal... E eu acho que eu gosto dele....

Miley: Awn qual é o nome dele?

Sel: Harry...

Eu: Awn que nome fofo...

Sel: Eu seeeeei!

Demi: Mostra ele pra gente!

Sel: Ele nao fica ate mais tarde na escola...

Tay: Mas mostra amanha ué!

Sel: Oookay...

Eu: EU TAMBEM TENHO UMA COISA PRA CONTAR! Caaaaalma nao comecem a gritar!

Tay: (risos) Estraga prazeres....

Eu: Oookay... Ta num é tao fofa que nem a historia da Sel maas... Eu recebi um convite pra jantar amanha....

Demi: DE QUEEEM?

Miley: OMG DE QUEEEEMMMM???

Sel: AAAAAAAAHHHH DE QUEEEEEEMMMMM?

Tay: ah meu, elas falaram! DE QUEEEM QUEM QUEEEEMMMMM?????????

Eu: (risos) Nem adiantou pedir né!

Miley: Faaaala logo Samanthaaa!

Eu: Começa com J termina com USTIN ...........

Todas (-eu) : (indignadas) JUSTIN?!?!?!?!

Eu: É.........................

Sel: JUSTIN BIEBER???

Eu: É........................

Sel: VO-VOCE NAO PODE SAIR COM ELE!

Eu: Sel, nao grite..... Porque nao?

Sel: Porque... Porque... Porque ele é meu ex!

Eu: Eu sei disse, ele é seu EX , não seu namorado.

Sel: Mas.... Mas.... Voce nao vai!

Eu: Porque nao?

Sel: Porque eu nao vou deixar.
Eu: PFFFFFTTTT e quem é você pra me dizer o que eu posso e nao posso fazer???

Sel: Sou sua melhor amiga.

Eu: Se você me considerasse mesmo uma melhor amiga me deixaria sair com Justin, afinal vocês nem conversam mais!

Sel: Mas você nao pode namorar o ex da sua melhor amiga!

Eu: Selenaa a gente so vai jantar!!! Eu e Justin somos amigos!

Sel: Sei onde ele quer chegar com essa amizade....

Eu: Seja o que for, nada vai acontecer se eu nao quiser também, entende?

Sel: Okay...







Miley: EEENTAO...


(...)

Estavamos no treino, fazendo coisas normais, aquecimentos, corridas em volta da quadra e coisas que sempre fazemos, Sue como sempre gritando enquanto a gente fazia de tudo pra ficar perfeitas. Justin e os meninos estavam treinando também, ate que Sue foi falar com Bob (o treinador) e deixou a gente la.

Justin: SAAAM!

Eu estava falando com as meninas e virei, vi Justin vindo falar comigo, awn que fofo.

Eu: oooi!

Justin: ooooi!

Eu: (risos) então..

Justin: To muito ancioso pra amanha!


Eu: Eu também...

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu correndo, Bob tinha chamado ele. Virei para as meninas que estavam sorrindo pra mim de orelha a orelha... Menos Sel........................... AAAA NAO SEI O QUE VOU FAZER!!!!! Somos melhores amigas... Ela deveria estar feliz por mim... E ela tem aquele Harry la...

Taylor:


Demi & Miley: AWWWWNNNN

Selena:



Olhei pra ela.

Sel: Quié?

Eu: Tudo bem por você?

Sel:



Eu: Entao Sel, ainda temos que planejar como você vai conquistar Harry hein!

Sel:



COONTINUA..


Oooie gatitas, tudo boom??? espero que tenham gostado desse episodiooo! obrigada pelos comentarios!!!!!! BEEEIJOS ATE!

2 comentários:

  1. Ameeei . u.u perfeito, Selly não fica brava com a Sam, pleaseeeeeeee.. continuua

    ResponderExcluir
  2. segunda a comentar 'okay' mas tem que dar espaço pra todo mundo né?
    Espero que a Sel não fique assim por muito tempo, afinal, tem o Harry.
    Que Justin fofo mê Deus! *-------*
    E falando em fofura, esse guif da Taylor tá "SO CUTE"
    Continua Yakulta, tá perfa *-*

    ResponderExcluir