segunda-feira, 14 de maio de 2012

Lucky - Capitulo Vinte e Dois


Lucky

JUSTIN CONTINUA MODE ON

Acordei, tomei um banho, tomei café com minha mamãe, escovei os dentes e fui pra aula a pe mesmo, no meio do caminho ouvi uma buzinada, olhei pro lado e vi Sam no carro dela, sorri pra ela.

Sam: Eai gatinho, quer uma carona?

Justin: Valeu, to de boa aqui...

Sam: OMG! Vai recusar uma carona minha? (risos) Vai se arrepender depois... Muitos garotos dariam a vida para estar no seu lugar querido! (risos)

Justin: (risos) Ui nao sabia que Samantha Fabray era tao desejada!!!

Sam: Mas sou. Quer dizer, quem nao ia se apaixonar por mim? (joga o cabelo) (risos escandalosos) Vem bobão! Se nao a gente vai chegar atrasados!

Entrei no carro rápido e fomos pra aula conversando e rindo. Chegando la, saímos do carro e TOOOOOOODOOSSS nos olharam.

Eu: Ja ate posso ouvir os comentários (risos)

Sam: Parece que somos famosos e tem paparazzis perseguindo a gente e tudo o que a gente faz eles distorcem um pouco e papapa! AARG que raiva!

Eu: É...

Entramos na aula e eu acompanhei Sam ate seu armário, depois fomos pro meu, então ela encontrou Taylor e eu fui procurar Chaz.

SAM MODE ON

Taylor: SAMAAAAAAAAANNNNNTHAAAAAA!

Eu: TAAAAAAYYYYLLLOOOORRRR!

Nos abraçamos e rimos, encontramos depois as meninas e ficamos conversando na grama, ainda tinha tempo antes de começar a aula..

Sel: Sam, então, é verdade?..

Eu: O que?

Sel: Que você beijou o Chace?

Eu: AAAH isso... Sim gente, mas eu nao implorei pra ficar com ele, so disse que ainda gostava dele, porque ainda gostava...

Demi: Nao gosta mais?

Eu: Aff cansei sabe? Cansei de ficar sofrendo e tals, agora vou curtir minha vida solteiraa! YAAAY!!!

Sel: (risos) Tamo junta Sam, nao aguento mais meninos...

Eu: Eu também naaao! Sao um saco!!! (risos)

Miley: mudando de assunto, como esta se sentindo em voltar pro time de torcida?

Eu: AAAAAA MUITO FELIZ! Não aguentava mais ficar presa! (risos)

Fomos todas pra aula e, antes do intervalo tive aula com o Leo... Sentei bem no fundo e fiquei maior parte do tempo viajando, nem prestei atenção, ate que ele chamou meu nome.

Eu: O-oi?

Leo: Samantha, pode sair.

Eu: Po-porque?!!!

Leo: Porque você esta com a maior cara de tedio do mundo, então pode sair.

Eu: Desculpa mas essa é a única cara que eu tenho tio!

Leo: Tio?

Eu: Ahn, quer dizer, Leonardo!

Leo: Retire-se por favor.

Me levantei com ma vontade, recolhi meu material e sai, mas antes fiz questão de esbarrar em Leo e fuzilá-lo com os olhos.

JUSTIN MODE ON

Fomos pro intervalo e chamei os garotos, queria pedir um conselho pra eles, nos sentamos debaixo de uma arvore e contei tudo, desde o começo sobre meus sentimentos pela Sam, ate ontem.

Chaz: Caaaara, desculpa mas parece que você entrou numa área sem saída..

Liam: Aquela área que todos nos tememos...

Ryan: A área da amizade.

Eu: NAAAO nao pode ser! Tenho que arrumar um jeito de sair dessa área!

Chaz: Dude, você sabe disso, uma vez nessa área, sempre nessa área.

Travis: Mas relaxa cara, vamos arranjar um jeito de te tirar de la. Precisamos de um plano...

Liam: Chama ela pra jantar. Sexta a noite!

Eu: Mas sexta é amanha!

Chaz: Entao você vai ter que se apressar!

Travis: Ok. Justin, elas tao ali, quando bater o sinal você fala com ela!

(...)

SAM MODE ON

O sinal bateu, eu e as meninas nos levantamos, elas foram indo pra classe e eu fui em direção a diretoria, ia reclamar com a professora aquilo que o Leonardo fez na aula hoje, me expulsou sem nenhum motivo! Estava andando pelo corredor quando alguém me puxou, entrei em um lugar super apertado e vi que era Justin.

Justin: (sorrisinho) Oii

Eu: (risos) Justin!

Justin: Desculpa, prometo que vai ser rápido.

Eu: Espero que seja, aqui ta muito apertado!

Justin: (risos) Entao... Quer sair pra jantar comigo sexta a noite?

Eu:...

CONTINUA..

eeeeaaaaaaaeeeeee lindezas!!! como ces taao? gostaram do capitulo? obrigada pelos comentariooos!!!!! amei muito!!!!! espero que tenham gostado desse capitulo! Ateeeee amanha!!!!!!!!


Um comentário:

  1. Primeira a comentar *like a boss*
    Estou com pena do Léo, e como se não bastasse a Sam nem presta atenção na aula do coitado.
    Vish, a área que todos temem..
    Véi, poste logo senão vou enlouquecer, quero saber qual a resposta dela..

    ResponderExcluir