segunda-feira, 28 de maio de 2012

Lucky - 27


Lucky

(…)

Acordei sabado de manha com meu celular tocando, olhei pro lado e so consegui ver um J no visor (tava longe)… DEVIA SER JUSTIN!! Sai da cama correndo, tropecei no meu sapato que usei ontem e cai no chao, meu celular continuava tocando, me levantei e fui correndo pra minha escrivaninha (meu celular tava la) mas meu pijama prendeu numa parte da minha cama e eu fiquei presa!!! Meu celular ja estava no 5 toque… ELE IA DESLIGAR SE EU NAO ATENDESSE LOGO! Consegui me desprender e fui correndo e atendi o celular ofegante.

TELEFONE ON

Eu: (ofegante) Alo Justin?

Justin: Voce ta bem? Ta respirando de um jeito estranho…

Eu: Ah nada, é so que eu… eu… (VAI SAMANTHA DIZ ALGUMA COISA FILHA!!!)

Justin: Voce??...

Eu: (JUSTIN VOCE TAMBEM NUM AJUDA NEH!) EU tava la em baixo. Ajudando Pam a… A fritar ovos… De um jeito diferente, uma receita que eu aprendi com a minha… tiavó… é, receita de familia sabe? Dai eu tinha que repassar pra Pam porque imagina (risos) Eu morro hoje e dai ninguem nunca mais vai saber a receita! Isso seria uma coisa terrivel pra se fazer! E ovo é uma delicia, qualquer dia desses cozinho pra voce! Seria um desperdicio deixar uma receita de ovo ser esquecida assim, porque eu sou a unica da familia (sem contar minha tiavo) que conhece!!! E… Dai eu vim correndo atender… Isso. Foi isso que aconteceu pra eu ta respirando desse jeito!!

Justin: Hm… (risos)

Eu: Entao?...

Justin: Ah! (risos) To te ligando pra saber se voce nao quer ir no parque hoje comigo…………… Fazer um pic-nic ………

Eu: Ah, sim, claro pode ser! (SIIIIIM SIIIIIIIM SIM SIM SIM SSSSIIIIIMMMMMM!!)

Justin: Ok… Posso ja passar pra te buscar?

Eu: Aham!

Justin: Ok daqui a uns 20 minutos to ai… Beijos!

Eu: Beeeeijos!

TELEFONE OFF

EU SOU UMA BESTA MESMO! ENSINANDO PAMELA A FRITAR OVOS COM UMA RECEITA NOVA QUE EU APRENDI COM MINHA TIAVO E SE EU MORRESSE HOJE NINGUEM IA SABER E ISSO SERIA MUITO RUIM PRA TODO MUNDO!!!!!!!!!!!!! EU NAO SEI MENTIR AAARRGG!


Tomei um banho e me vesti  (como sempre, ignorem se nao gostareem!!!!)

(…)

A campainha tocou, devia ser Justin! Fui correndo atender, abri a porta moh feliz e quando vejo é aquele Cody…………..

Cody: Samantha…

Eu: Oi Cody. Posso perguntar uma coisa?

Cody: Claro…

Eu: É bullying se, se voce continuar namorando minha Irma, usando ela e vindo aqui em casa eu esfregar sua cara no asfalto e/ou jogar macumba em voce pra sempre que voce beber toddynho o canudinho afunde?

Cody: …

Justin: Sam!

Eu: Justiiin! (dando abraço nele)

Cody foi entrando em casa, Pam tinha descido pra ‘receber’ ele, me virei pra ele e o fuzilei com os olhos.

Eu: Cody, eu so nao te chamo pelo nome inteiro porque nao sei se Cody é nome ou apelido, e se for apelido nao sei seu nome verdadeiro, mas, eu to de olho. Se voce quebrar o coraçao da minha Irma, eu quebro sua cara. E nao ache que eu to aprovando esse namoro nao ok?

Cody assentiu e eu olhei pra Justin e sorri. Ele me deu um beijo na testa e riu.

Justin: Amo o jeito como voce é superprotetora com sua Irma…

Eu sorri pra ele e tentei processar o que ele tinha dito, ele praticamente disse que ele amava um dos meus jeitos… Entao ele ama uma coisa sobre mim… YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!
Samantha, que isso? Voce ta agindo de um jeito estranho ultimamente sabia? Pare com isso. Voce e Justin = namorados ok? OI? NAMORADOS? VOCE PENSOU NAMORADOS? Desculpa desculpa, quis dizer amigos. Amigos. Amigos. HM SEI… Samantha, nada mais, agora, voce tem que agir como se nao quisesse nada com ele, porque voce nao quer! Quem disse que eu nao quero? Justin é o menino perfeito pra mim… Combinamos muito! Nao combinamos nao! Combinamos siiim! PERAE……………………………………………………………………………………………………………………………. OKOK PODEM ME INTERNAR, NAO SOU NORMAL. DISCUTO COMIGO MESMA. É ISSO SOCIEDADE, É ISSO QUE SE PASSA NA MINHA CABEÇA… Agora, continuando…
Chegando no parque, Justin colocou aquelas toalinhas no chao e começamos o pic-nic, sabe aquelas coisas romanticas? Entao, multiplica por infinito e o resultado vai ser nosso pic-nic! Justin é tao OIHEFOIEHOEHFOEIHWFOUHEF NAO TENHO PALAVRAS PRA ESCREVER MANO

JUSTIN MODE ON

Sam pegou um Chantilly que eu tinha colocado na cesta do pic-nic e me olhou e deu um sorrisinho muito muito fofo.

Sam: Sabe o que eu sempre quis fazer?

Eu: O que?

Sam: Aquilo que eles fazem nos filmes sabe? Eu acho tao fofo! Tipo, aquela cena romantica (risos)

Eu: O que?

Sam: Abre a boca.

Abri a boca, ela encheeeeeeu minha boca de Chantilly. Ah, entendi.

Sam: (rindo da minha cara de panico) Agora fecha!

Fechei a boca e engoli aquele Chantilly doce… Ela começou a ter um ataque de risos e passou Chantilly no meu nariz.

Eu: Conseguiu sua cena romantica?

Sam: (rindo) Sim

Eu: Nao conseguiu naao…

Sam: Por que nao?

Peguei o negocio de Chantilly.

Eu: Abra a boca.

Ela abriu e eu enchi de Chantilly, ela ficava rindo. Fechou a boca e teve outro ataque de risos.

Sam:



Eu: Porque esta rindo tando? (risos)

Sam: Porque isso é muito fofo! A gente parece aqueles casais perfeitinhos todos fofos que se amam, ficam sorrindo que nem bobos pros outros…

Ela começou a falar de um jeito mais devagar e nós nos olhavamos fundo nos olhos.

Sam: Se… perdem nos olhos uns dos outros… Hm… Parece que estamos em um filme e eu sou a protagonista apaixonada pelo melhor amigo e…

Eu arregalei meus olhos e ela tambem.

Sam: Pera… Eu disse isso em voz alta?...



CONTINUA..

hey mesninas!!!! como estao minhas babys??? obrigada pelo comentario do capitulo anterioor!!! gostaram desse capitulo.? eu consegui entrar hojeeee!!!!!!!!!!!!!!! YAAY!!!! provavelmente posto sexta o proximo capitulo....... :D :D

Ei, voces sabem o que aconteceu?...

Eu nao ganhei meus 2 comentarios...


Mas tudo bem, num tem problema... por que eu sei que nesse eu vou conseguir 2 COMENTARIOS!! Eu sei que eu consigo! 


entao ta babys, ate sexta (ou mais cedo :) ), tchaaaau mis amores!!! Pera, quero falar tchau em uma lingua diferente, eu sempre falo em portugues, ou em ingles.... Hoje quero falar de um jeito diferente, pra ser mais original!!!


Entao...

Hwyl fy wrth ei fodd!

(ta em galês)

Ah, e eu nao usei o google tradutor ok?

hahah eu estou muito irritante e tagarela hojeee! 

Hwyl fy wrth ei fodd!

3 comentários:

  1. primeira a comentar 9de novo)
    Eu não preciso falar nada mais.
    Você sabe que ficou perfeito, tá tão fofo *-*
    Continua Yakulta ♥

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeeeito u.u vish ferrou pro lado da Sam hein? kk oq será q vai acontecer? o Justin me ama também? haha

    ResponderExcluir
  3. ok eu tive que asslatar um computador pra vir posta TA PERFEITOO PRA CARAMBAA (Pra nao fala palavrao =) ) kk contiinuuaa amooor @justiinmydream aqui *-*

    ResponderExcluir