sábado, 5 de maio de 2012

Lucky - Capitulo Dezessete


Lucky




Diretora: Hein? Posso ou nao posso?

Eu: Ahn...

Chace: Érrr...

Justin: O-o-oi Diretora...

Chaz: Vish...

Diretora: Posso saber porque Samantha estava atacando Chace e Chace batendo em Samantha? E Justin e Chaz segurando você, senhorita Fabray?

Chace: Pfffttt, não aconteceu nada diretora, estávamos brincando.

Diretora: Nao parecia uma brincadeira...

AARRGGGGHHHHH porque eu fui fazer isso hein? Me meter em encrenca... Ai Deus, porque? Dai agora tinha que mentir na cara dura pra Diretora...

Eu: É porque... Chace?

Chace: Porque eu roubei o celular da Sam de brincadeira e ela estava me atacando porcausa disso... Nada de mais diretora, você sabe que nos somos muito amigos!

Diretora: Hm...

A Diretora saiu andando e quando ela se distanciou todos suspiramos de alivio, fuzilei Chace com os olhos e sai andando em direção ao refeitório. Chaz e Justin me alcançaram e eu simplesmente pedi para ficar sozinha. Claro que eles nao deixaram.

Justin: Samantha você deveria voltar la e...

Eu: (interrompendo) E OQUE? OQUE JUSTIN? FALAR PRA ELE PARAR DE ME PROVOCAR? FALAR QUE NAO GOSTEI? AH POR FAVOR! ELE ME TRAIU. TRAIU. EU O AMAVA JUSTIN. AMAVA MESMO. E ELE ME TRAIU. ACHO QUE O QUE EU FIZ FOI CORAJOSO O SUFICIENTE AGORA ME DEIXA DESABAR E CHORAR MUITO, MAS SOZINHA! AINDA NAO ENTENDI COMO ESTOU AGUENTANDO ISSO.

Justin e Chaz se assustaram com o modo como falei com eles... Mas cara! O que eles esperavam? Senti lagrimas em meus olhos e eles me olharam com cara de pena, suspirei fundo revirei os olhos e comecei a  chorar, Justin foi me abraçar mas eu sai correndo e fugi. Acho que eu deveria ter feito isso faz tempo. Essa ideia de brincar nao foi nem um pouco genial. É uma verdadeira droga ser traída pelo seu namorado.

Sai correndo, sai da escola, nao ia ficar mais um segundo naquele lugar. Fui chorando muito ate aquele parque perto da minha casa, sentei no primeiro banco que vi e comecei a chorar mais ainda. Conseguia sentir os olhares sobre mim, mas eu so conseguia olhar para baixo. Que raiva da minha vida. Senti alguém sentar ao meu lado, suspirei fundo. Justin.

Eu: Pode ir embora Justin. Não adianta, nada o que você diga vai me fazer voltar.

XxXxX: Não sou Justin.

Olhei pra cima e vi Leo. Suspirei de alivio. Ele me abraçou de lado e me deixou chorar em seu ombro por uma meia hora, quando eu finalmente acabei ele me abraçou e perguntou o que tinha acontecido.

Eu: Chace me traiu.

Ele pareceu surpreso, se levantou e me deu sua mao para eu levantar também.

Leo: Vem, vou te levar para um lugar.

Fui sem hesitar, fomos andando e conversando e eu expliquei tudo para ele... Chegamos em um lago onde tinha uma canoa, entramos nela e fomos remando ate o meio do lago, e ficamos la assistindo o sol se por (( N/A: kk finjam que passou todo esse tempo ok? Ok.)).

Leo: Voce fica mesmo muito linda a luz do por-do-sol...

Senti meu rosto queimar, eu com certeza estava vermelha.

Eu: Hm... Obrigada...

Leo: Sam... Porfavor nao fique triste pelo o que Chace fez por você... Ele é um otario mesmo por partir o coração de uma mulher doce como você.

Mulher? Que historia é essa? Kkkkkk tio, tenho 16 anos! Ignorei e tentei nao rir.

Eu: Ah eu sei Leo... Homens nao prestam mesmo!

Leo: Nao diga que homens nao prestam. Nem todos sao que nem ele...

Eu: Nenhum nunca me provou o contrario.

Leo: Eu posso provar.

E bem antes de eu ao menos processar o que ele tinha dito, ele me beijou.

CONTINUA...

-----------

oooooooi flores!!! o que acharam do capitulooooooo? ODIQOIEHWEIFUHWEFIHFIUEHFIWEUFHWEF EU FANGIRLEI COM OS SEUS COMMENTSS! AAAI AMEI DEMAIS! MUUUITO OBRIGADA!VOU RESPONDER U.U

RESPONDENDO:

Anony: ooobrigada! awwnt que amor vc! entao, ta aqui o 17º capitulo! espero que goste <3 beijo flor

@Jusmylove_ : awwnn né? sim kkkk esse Chace nao tem jeito aff né? kkk beijo amr espero que tenha gostado do capitulo 17!

Andressa Guedes: eu sei amor, eu entendo que nem sempre da pra comentar! oobrigadaaa. kkk a diretora nem se estressou muito... espero que tenha gostado, beijos Yakulta!

Anony: obrigada chuchuuzinho kk espero que tenha gostado do capitulo!

entao é isso meus babys... espero que tenham gostado, de braços abertos para comentarios, amo voces! 


2 comentários:

  1. Leo seu pedófilo, Sam tem apenas 16 anos filho da puta.. lembrei de uma história engraçada chamando ele de pedófilo kk mas pk ta perfeito, e a Sam quer o Justin

    ResponderExcluir
  2. Vish, Léo beijando a Sam, que fofos. Sim, eu sei que é um imagine BELIEBER mas eu acho tão lindo esse amor proibido e tals. O melhor é que 16 anos nos EUA já é maior idade, que magic né? Chace soube enrolar a diretora com TPM direitinho, que carinha esperto. Ele me lembra o Perigo de Todo Mundo Odeia o Chris. Então amor da minha life, lactobacilo vivo do meu yakult, cacau do meu toddynho tradicional, cê sabe o que eu tenho a falar né? Mas se não souber eu digo, eu A-M-E-I está perfeito yakulta. Xoxo* by: Andy Yakulta do Justin.

    ResponderExcluir