quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lucky - 29


Lucky


A essa hora, ja estava escurecendo, o tempo passou tão rápido...

Sam: Oi? 












Eu: É que... De uns tempos pra cá... Voce tem sido mais que uma amiga pra mim............

Disse de um jeito envergonhado, ela ficou um tempo tentando processar. Mas me olhou de novo com a mesma cara de ‘nao entendi’.

Eu: Samantha Fabray, eu gosto gosto de voce.

Sam: Tipo... Aquele ‘gostar’ de quando voce tem 13 anos e esquece a menina depois de 2 semanas ou... aquele ‘gostar’ de quando...

Eu: (interrompendo) De quando as palavras que ela direciona pra voce fazem seu coração bater mais forte, de quando voce liga pra ela e cada ‘tuuu’ te dá uma sensação estranha, de quando voce vai dormir pensando nela, e acorda pensando nela também. Para ser mais específico, sonha com ela. Que cada movimento que ela faz te deixa mais encantado. Que o jeito meio desastrado dela parece perfeito pra voce (ela da uma risadinha e balança a cabeça concordando quando eu falo ‘desastrada’)...

Ela abaixou o olhar e rasgou as graminhas.

SAM MODE ON

Puts. Nao sabia que era assim tao grave. Tabom, ele podia ter uma quedinha por mim e eu ter uma certa quedona por ele.... Mas agora que ele disse isso... é so... estranho. Ele pegou meu queixo de leve e levantou meu rosto.

Justin olhou pro ceu e eu olhei junto, estrelas ja estavam aparecendo.

Justin: Seus olhos fazem essas estrelas parecerem meras luzinhas em uma arvore de natal.

Eu:  Isso é uma mentira...

Justin: Entao voce acha que eu mentiria pra alguém que eu amo?

AMOR. ELE FALOU A PALAVRA AMOR AGORA MAIS DIRIGIDA PRA MIM. (PIIIIIIIIIIII) ISSO NAO PODE ESTAR ACONTECENDO! ESSE MENINO É RETARDADO MESMO! EU NAO QUERO QUE ELE ME AME? QUEM ELE PENSA QUE É PRA ME AMAR???????? ELE NAO PODE FAZER ISSO!!! PORQUE DAI, EU VOU ME APAIXONAR POR ELE TAMBEM. E DAI FERROU TUDO. PORQUE NAO DOU CERTO COM NINGUEM. TODOS PARTEM MEU CORAÇAO. TODOS.

Eu: Justin... não fale que me a-

Ele me interrompeu com um beijo. Parece que todo mundo adora fazer isso comigo.



Justin: Eu sei que voce nao sente o mesmo por mim. Mas eu não vou desistir de nós dois.

Eu: Justin, não é que eu nao sinto o mesmo, é so que.... falar que me ama é meio prematuro entende?

Justin: O que é prematuro?

Eu: Acho que é quando é muito cedo, traduzindo, ainda é muito cedo pra falar que me ama, a gente nem namora! Só saímos uma vez e...

Justin: (interrompendo) Mas quem disse que eu nao gosto de voce faz tempo?

Eu: Quando tempo mais ou menos?

Justin: Talvez desde que a gente se conheceu...

Corre negada, porque a porra ficou seria agora.

Continua...

OOOOIIIIIII MANOLAS GATAS LINDAS DO MEU CORACIOOON! Sabem quantos comentarios eu ganhei?

TRÊS!!






Sério, fiquei muuuuuuuuito feliz!!!!!!! Nao vou pedir comentarios pro proximo, voces que decidem se querem comentar :). masss, lembrem-se que eu amo quando voces comentam, e isso me inspira muito mesmo! faz tempo que nao respondo... que chata eu!! Entao, vou responder.

RESPONDENDO:

@JusMyLove_ : muuuuito obrigada! claro que o Justin te ama, e desculpa por a Sam ter falado tudo aquilo nesse capitulo... eles vao ficar juntos daqui a pouco baby! hahaha a Elena vai ser a vilã... espero que tenha gostado do capitulo

Anony : hahah YaaaaaY! continuei :) . aiai eu nem fiquei feliz em voce me chamar de "diva do meu <3" hein... hahaha espero que tenha gostado do capitulo

@minedreamjb : muito obrigada amor!! e obrigada de nooovo kk, continuei ~dança~ . espero que tenha gostado do capitulo!

vou indo amorecos, ate!


2 comentários:

  1. A porra ficou séria? A porra ficou linda meu *-*
    Caraca, eles dois vão ficar tão fofos juntos *-*
    Meu, vai ser perfeito, e tipo, eu vou matar essa Elena :)
    [mentira]Sim, sou uma pessoa simpática[/mentira]
    Então lactobacilo vivo do meu yakult, vitamina a do meu toddynho, cueca que guarda nosso jerry, continue, pelamor! te amo yakulta, bjs <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. a porra ficou perfeita agora né? tipo Sam ama o Justin, Justin ama a Sam, Elena é uma vadia que eu vou matar com minhas garras porque eu sou uma linda mumia purple ninja com SWAG.. e como você gostou da Anony, ta perfeita diva do meu s2 continuuua

    ResponderExcluir